Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Let's Be Friends - 40. [ hot, último cap]

Chupava como se fosse um pirulito, era melhor, sério. Logo senti aquele negoço, quente na minha boca, não tinha outra coisa a fazer, se não engoli, foi o que eu fiz. Fui até ele, dei um selinho, e ele me deitou a cama, e passou a língua nos meus seios, e eu sente minha amiguinha latejando de tanto tesão, enquanto ele chupava meus  seio, o outro ele massageava. Ele desceu, e tirou minha calcinha, passou a mão na minha vagina, e eu me contorci, a cada toque seu eu ficava mais louca ainda.
Dayane: vai Juss, eu quero sentir o poder disso que você tem ai em baixo - fiz uma cara super sexy, hahaha
Justin: seu desejo é uma ordem - ele pegou a camisinha na mesinha perto da cama, e colocou no seu membro. Ele se apoiou com as mãos na cama.
Dayane: ah, mais vai devagar, por favor
Justin: claro que eu vou - ele sorri, eu me sentir tão segura com aquele sorriso. Então ele penetrou seu pênis devagar em mim, primeiro eu sentir uma dorzinha, nada muito forte, mais logo depois ele foi acelerando, e o prazer tomou conta de mim, e ele foi aumenta o ritmo, e eu gemia de tanto prazer, eu apertava meus próprios seios, depois ele me colocou sentada no seu colo. Ele tava tão bonitinho todo vermelhinho, suadinho *-*
Justin: sabe o que fazer né? - ele segurou na minha cintura
Dayane: uhum, aprendi vendo videos, filmes
Justin: safada - eu apenas ri, e comecei a cavalgar, e ele controlova o ritmo segurando na minha cintura. Eu fechava os olhos de tanto prazer, e dava alguns gemidos. Ele massagiava meus seios com uma mão, e meu cabelo grudava nas minhas costas por causa do suor. Depois agente mudou pra uma posição que eu ficava sentada no colo dele de costas, e continuava cavalgando, enquanto ele começou a fazer movimentos circulares no meu clitóris, que deeeelicia. Era tanto prazer, eu virei a cabeça pra trás, dei um selinho nele.
Dayane: Juss, acho que eu vou gozar - ele me deitou na cama, abriu minha perna, e passou a sua lingua quente e macia na minha vagina, ele fazia movimentos pra cima e pra baixo, pra um lado e pro outro. Eu arranhava o travesseiro, até que eu gozei. Ele veio até mim.
Justin: quer sentir seu gostinho? - passou a lingua nos lábios, eu assenti com a cabeça, e ele me beijou. Depois se deitou do meu lado ofegante.
Justin on:
Aquela garota é mágica, com ela não foi só transar por transar, foi amor, e ainda por cima ,a primeira vez dela foi comigo, eu tive o privilégio. Ela é demais, eu nunca vou esquecer esse momento que tivemos juntos.
Justin of. Dayane on:
Eu estava boba, sentido algo que nunca tinha sentido, foi maravilhoso. Eu coloquei a cabeça no seu peitoral, e ele colocou sua mão no meu braço. Eu sorri pra mim mesma.
Dayane: vou tomar banho - me levantei
Justin: posso ir junto?
Dayane: pode - ele me agarrou por trás e fomos andando. Entramos no box, eu abri o chuveiro, e deixei a água escorrer pelo meu corpo, Justin me encostou na parede, e pressionou nossos corpos.
Justin: quero mais - ele deu beijinhos no meu pescoço. Colocou minha perna na sua cintura, e logo penetrou em mim. Depois colocou a outra perna.
Dayane: a camisinha
Justin: calma, eu sei o que eu faço
Dayane: ah espero mesmo porque eu não quero ser mamãe
Justin: eu sei disso, nem eu papai - bom, vou confiar né? Ele começou a se movimentar bem rápido, ai que menino tudo de boooom. E eu logo cheguei ao climáx. Pra não correr riscos, bati uma pra ele com a mão. Terminamos nosso banho, e saímos. Coloquei meu pijama e dormimos.
Passaram-se 4 meses...
Eu e Justin estamos ótimos. Meus pais deixaram eu ficar um tempo por aqui, as aulas já tinham começado, infelizmente. Eu continuava ao lado dos meus amigos, aqueles que me trazem alegria todos os dias. Pattie me trata como uma filha, um amor de pessoa. Meu despertador tocou, pra eu ir pra bendita escola, Justin também.
Justin: ah.. vamos não
Dayane: vamos sim senhor - eu me levantei, e ele me puxou de volta
Justin: favor..
Dayane: tá bom
Justin: bota uma roupa, vou te levar pra um lugar
Dayane: tá - me levantei, entrei no banheiro, fiz minha higiene, assim que eu saí Justin entrou, botei um vestidinho simples pentiei o cabelo, e fiquei lá esperando ele.
Dayane: vaaaai
Justin: caaalma
Dayane: tô calma
Justin: não parece - ele saiu do banheiro, pegou a chave do carro, e nós saimos
Dayane: quero ver quando sua mãe descobrir que não fomos a escola
Justin: hehe, ela vai puxar a minha orelha
Dayane: só a sua? - teve um dia que eu e Justin não fomos pra escola, e ela colocou agente de castigo, kkkkk. Entramos no carro, e ele foi me levando pro tal lugar. Ele ligou o rádio, e tava tocando California King Bed- Rihanna, aaaaaaamo.
Dayane: aaah, amo essa música *-* - aumentei o som, Fiquei cantando em pensamentos, kk
Justin: canta alto
Dayane: haha, até parece - chegamos no tal lugar, ele pediu pra mim fechar os olhos, eu fechei.
Dayane:olha, só não me deixa bater em nenhum lugar, se não eu vou te bater depois
Justin: confia em mim não?
Dayane: claro que confio - escutei barulho de cachoeira, e de passárinhos. Ele destampou meus olhos, era um lugar lindo, um cachoeira muito linda com águas cristalinas, os passáros pareciam tão alegres e cantavam sem parar, o perfume das flores inundavam meu nariz, e tinha várias borboletas voando pra lá e pra cá.
Dayane: que lugar lindo, porque não me trouxe aqui antes?
Justin: eu não sei - ele se sentou na grama, e eu sentei ao lado dele, e encostei minha cabeça no seu ombro, tinha uma flor caída ali na grama, ele pegou, e colocou atrás da minha orelha, e deu aquele sorriso lindo pra mim. Depois ele tirou do bolso, um colar com a letra J.
Dayane: que fofo
Justin: é pra todas vezes que você olhar, lembrar de mim - eu  sorri, e me virei pra ele colocar. Depois ele levantou e me ajudou a levantar. Ele me abraçou, e eu também.
Justin: se depender de mim, eu vivo pra sempre ao seu lado
Dayane: por mim também, eu quero você comigo a todo momento, pra me abraçar, me fazer rir, falar coisas fofas, e me irritar também - nós rimos. Nós dissemos " Eu te amo " na mesma hora. E nos beijamos, um beijo muito apaixonado, doce, lento e como se disse " eu nunca vou te deixar ".
Então, nunca desista do menino que você realmente ama, nunca desista mesmo. Se você acha que é ele que te completa, que vai te fazer feliz pelo resto da vida, lute garota, lute. O menino que te ter pra ele, vai ser um sortudo, porque eu sei que você é uma linda garota, tanto por dentro quanto por fora. Se você acha que a muitas barreiras nesse amor, as derrube, nada é mais forte que o amor de duas pessoas. Seja feliz.
" Nunca desista daquilo que te faz sorrir " - Justin Bieber.

Anônimo, Alany: eu sou mal, hahaha, eu gosto de deixar você curiosas, rs.

JustinInNordest: não morra floooor

Anônimas, Karol: tá ai a continuação.. e o finaaal :/

Welove: kkkkkkkk, eu ri. Bierconda, kkkkkkk. Não é? suuuuuper deliciiiia. Oh God, dá até calor. É giiigante :9

7 comentários:

  1. AAAAAAAA Q LINDA ESSA IB, CHOREI LENDO SERIO *-*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWWWWN' que linnndooooo *-------*
    amei amei, e a parte hot entao, safadeeenhaa!!! kkkk
    menina acho que gigante é pouco pra Bieberconda dele kkkkkk
    ee.. ain foi demais a tua imagine, put'z ficou linda e perfeita, parabéns !

    ResponderExcluir
  3. QUE PERFEITA! Pena que acabou :/ MUITO LINDA MESMO! Parabéns Day, pela criatividade. Quero outra viu? Beijos

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwnt , fofo ><
    ta , fofo &&. safado ;9
    amei , amei , amei ><
    essa parte Hot hein ? uui ;9 ;9
    acabou essa #Ib :(
    vai ter outra né ? *-*

    ResponderExcluir
  5. ameeei , ameei , ameei , muito peerfeitoo , que penaa que é o finaal .

    ResponderExcluir
  6. -AAAAAAAAAAAAAAAAAA- Perfeito *-* Amei o final... Foi mt lindo !

    ResponderExcluir
  7. adorei e sempre quando euu vou ler o seu ib eu escuto a musica da anahi e o carlos ponce e eu choro mt
    eu nunca vou me esquecer do seu ib
    foi o melhor da minah vida q eu li

    ResponderExcluir