Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Let's Be Friends - Cap 4.

Dayane: pra que você quer saber? - deu vontade de falar " você todo gostoso " . E é melhor eu fechar minha boca se não eu falo merda.
Justin: tá, deixa. - fomos andando em silêncio até chegarmos no colégio, dessa vez, a putinha não veio pra cima dele. Eu nem vi ela por lá.
Caitlin: Dayane, Dayane.. ainda bem que você chegou.
Dayane: o que foi Cait? - preocupada
Caitlin: a Jessic, Day, ela disse que você não passa de hoje, que vai acabar com você.
Dayane: ãn? ela vai me matar?
Caitlin: não, sei lá, ela é capaz de tudo Day.. por favor, toma cuidado, não sai de perto de mim e dos meninos ok?
Dayane: ok ok, mais eu não tenho medo dela - ela me abraçou.
Tinha cem por cento de certeza, que ela tava querendo briga. É isso que ela quer né? Então tá.. ela vai ter..
Estava eu andando no corredor pra ir pra sala, e a Cait colada em mim,ela falava que eu era a irmãzinha mais nova dela *-*  . Continuando, quem aparece com seu capaxo? Aham, ela mesmo. Jessic, arg, esse nome da nausea. Ela parou bem na minha frente.
Jessic: a pirralhinha chegou, e veio com sua babá. - só porque eu tinha 13 e ela 16. avá.
Dayane: pirralha, aham, senta lá, olha, se você quer fazer algo comigo, que faça comigo, e não com a Caitlin, ou com os meus outros amigos. Entendeu vaca peituda de silicone? - apontei o dedo na cara dela,apontei mesmo.
Jessic: tira o dedo da minha cara ! Eu só quero você mesmo, só quero acabar com essa sua carinha  bonitinha - sorriu ironicamente.
Dayane: eu sou doida pra estourar esse teu silicone - cruzei os braços.
Jessic: pelo menos eu não sou virgem.
Dayane: haha, eu sou sim. E com muito orgulho. Eu não sou putinha que nem você que dá pro primeiro que vê em uma festa, e depois deles conseguirem o que querem, eles metem o pé. Você é usada como brinquedo. - todos começaram a zoar ela. Ela pulou pra cima de mim, e ficou puxando meu cabelo, e eu , claro começei a puxar o dela, e conseguir botar ela por baixo de mim, dei um tapa tão forte na cara dela que o ficou a marca da minha humilde mão.
Caitlin : DAYANE PARA ! ALGUÉM AJUDA POR FAVOR - ninguém iria ajudar, eles gostavam de briga, e todos ali era doidos pra ver nós duas brigarem. Ela passou a unha no meu braço, e eu passei no rosto dela. HAHA. Nós rolamos no chão, e ela rasgou a blusa do meu uniforme, fazendo que meu sutiã aparecesse. Vadia. Dei um soco no nariz dela, que fez com que o sangue descesse na hora. Eu sou sinistra (H)
 Eu usava sempre um short embaixo da saia, ela não né. Ela devolveu o soco, só que na boca, eu só sentir o gosto de sangue. Até que chegou o Chaz e o Justin, o Justin é claro, me pegou, e o Chaz pegou aquela vaca.
Jessic: você vai ver Dayane, vou fazer pior ainda - disse muito irritada
Dayane: uui gatinha, tô morrendo de medo, tô até tremendo - ri sarcástica
Ela tentava se soltar do Chaz pra vim me bater de novo. O Justin falou bem baixinho no meu ouvido.
Justin: tá maluca?
Dayane: não, tô muito feliz por sinal.
A diretora chegou lá, ferrou.
Diretora: todos indo para suas salas, vamos, vamos. Só ficou eu, Jessic, Justin, e Chaz, e a diretora, é óbvio.
Diretora: srtª Barreto, o que houve? você não é disso.
Dayane: a diretora, ela veio pra cima de mim.

Meninas, minha amiga chegou aqui.. tenho que sair com ela.. Beijos ,amo muito vocês s2

3 comentários: