Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Let's Be Friends - Cap 8.

Pensamentos de Jessic on :
Aproveitei que tinha saído mais cedo, e resolvir fazer uma visitinha pro namorado da Day fofa. Haha, eu sei que ele deve estar louco, porque ela coisa não dá prazer a ele. Eu posso fazer isso, e muito bem. Aquela vadia vai ter o que merece. Fez o Justin terminar comigo, agora vou fazer ela terminar com o namoradinho dela. Como eu posso, eu sabia onde ele morava. Fui até lá com a Nic, minha irmã.
Jessic: olha, me espera aqui. vai dá tudo certo ok? se esconde, porque aquela poia pode te ver. - ela apenas assentiu com a cabeça. Fui até a porta, e toquei a campainha, abri um pouco da minha blusa pra aparecer meu decote. Ele abriu, era bem gato ele ,nada mal, aquela poia tinha conseguido um garoto bonito e gostoso, não sei como ele quer algo com ela.
Zack: perai, você é a ... Jessic Schan?
Jessic: eu mesma gracinha, ao vivo, e a cores- pisquei
Zack: o que você quer garota?
Jessic: ai grosso, vim dá uma alegria pra você, deve tá  enfurrugado né? sua namoradinha de merda não te satizfaz- passei a mão no p. dele e  ele respirou fundo.
Zack: calma aê, eu gosto dela, não ligo se ela quer transar comigo ou não.
Jessic: até parece - entrei na casa dele, e o joguei no sofá e subi em cima dele.
Zack: você é maluca, sai daqui
Jessic: não mesmo- mordi meus lábios de leve
Pensamentos da puta of.
Pensamentos do Zack on:
Realmente, ela era gostosa, mais eu sou mais a Dayane, concerteza. Só que eu estava a tanto tempo sem fazer sexo, eu acabei me entregando. Ela era muito boa , muito mesmo. Eu nao acredito, eu tinha traído a Dayane, com a menina que ela mais odeia, com a ficante do mané do amigo dela. Eu sou maluco.
Pensamentos of.
Jessic on :
Eu sou demais. Ele se entregou totalmente a mim, eu sabia, ninguém resiste. Agora, a segunda parte do plano : aproveitar que ele estava dormindo e pegar seu celular e mandar uma mensagem pra Dayane. Sai procurando, e o encontrei e escrevi  o seguinte " ooi amor, dá pra você vir aqui em casa? "  Caraaaaca, eu sou foda. Deitei ao seu lado, pra quando ela chegasse visse nós dois lá, nus.
Of.
Dayane on:
Estava chegando perto de casa, quando recebi uma mensagem do Zack pedindo pra ir lá.
Dayane: o Zack pediu pra mim ir lá, vamos comigo? - pisquei os olhos várias vezes, haha
Justin: aah Day...
Dayane: faaaaaaaavor, você fica lá fora, é rapidinho.
Justin: tá - hihi.
Fomos andando até lá, a porta tava meio aberta, e eu abri e vi.. não acredito, não acredito. Eu só podia está sonhando..

Continua.. haha, morram de curiosidade. Brincando amores, só amanhã agora. I ♥ you

5 comentários:

  1. [aaaaaa] contiinua s2 *-*

    ResponderExcluir
  2. MENINA CONTINUA LOGO
    VAI LA NO MEU?
    http://larisafernanda.blogspot.com/
    BEIJOS E MUITO OBRIGADO AMOR!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA, QUE MÁ VC É (tô brincando), vou morrer de curiosidade mesmo? :/ Continua amor, tá ótima a #IB

    ResponderExcluir
  4. Ah , eu vou te matar ! apsokaposk , continua . :B

    ResponderExcluir