Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Let's Be Friends - Cap 3.

Agora era a prova de matemática. O jeito é da uma coladinha, hehe.
Entrei na sala, e sentei lá trás. Como a professora era meio lerdona, dava pra colar. Ela entregou as folhas, e eu dei uma olhada, eu sabia fazer *-----*. Amém Senhor, um milagre !
Passou mais um tempo, e logo depois era recreio. Tinha 1h e meia para podermos relaxar, ainda bem. Fui até meu armário, coloquei os livros lá dentre, peguei um chiclete.
Caitlin: BÚH - começou a rir
Dayane: kkk, boba - nós fomos andando até o refeitório, entramos na fila, e eu peguei um suco de laranja só, ela que pegou comida.
Caitlin: o que você fez com a Jessic tão todos falando?
Dayane: só umas verdades boas - tomei um gole de suco, eca.. tava ruim porque eu tava com chiclete na boca, então eu tirei da boca, nessa hora os meninos sentaram lá, menos o Justin.
Dayane: alguém quer chicrete? - mostrei
Chaz: eu - pegou da minha mão, e botou na boca.
Todos: ecaaaa
Chaz: tá doce.
Dayane: só pra constar, acabei de beijar o Zack.
Ele cuspiu o chiclete - todos riram
Dayane: vou no banheiro amores, já volto.
Fui andando, até que escutei uns gemidos de cachorra, de puta e adivinha? Justin e Jessic estavam em uma sala transando. Pois é. Que nojo, dela né.. porque eu dei uma analisada no Justin... aaah Dayane, para !
Mais aquilo me deixou pior ainda. Derrepente, uma lágrima surgiu. A limpei rapidamente. Idiota, o que eu falei pra ele? Tô puta.
Voltei pro refeitório, e sentei na cadeira bufando.
Chris: que foi?
Dayane: nada
Ryan: nem pergunta de novo, porque quando a Dayane ficar irritada...
Dayane: você não viram nem a metade ainda, vamos lá pra fora- me levantei e sai andando na frente.
Sentei na grama, em baixo da árvore, peguei meu celular, e começei a escutar música, botei E.T - Katy Perry  maravilinda. Fiquei o intervalo inteiro escutando música. O sinal bateu, e eu fui logo pra sala.
E se passaram mais 3 tempos. Entediantes, chatos... Bateu o sinal da saída. Peguei minhas coisas, e sai andando. Quando eu estava lá fora, alguém me puxou pelo braço. Adivinhem?
Justin: opa, vem aqui.
Dayane: me solta Justin, tô com nojo de você.
Justin: QUE? NOJO DE MIM? - nessa hora todos olhavam, ele me puxou pro canto, e eu tentava me soltar dele.
Dayane: tá machucando caralho - ele me soltou
Justin: me diz.. o que foi?
Dayane: o que foi? haha, depois de falar o quanto ela não presta, na sua frente, eu passo no corredor e vejo o que? VOCÊ COMENDO AQUELA PUTA. PORRA, ISSO É UMA ESCOLA, NÃO UM MOTEL SEU BESTA.
Nós só tinhamos brigados 1 vez, e foi coisa boba.
Dayane: só falo isso pro seu bem ok? - outra lágrima escorria, eu me lembrava da cena..
Justin: eu sei que ela não presta. Mais.. você não entende..
Dayane: ela te dá prazer né? ela faz do jeito que você gosta entendi
Justin: é isso
Dayane: saiba que com isso, você está fazendo as pessoas ficaram distantes de você. Ela me dá nojo, você tá me dando nojo, deve tá cheio de goza daquela cachorra. Depois que você perder suas amizades, não vem falar comigo não tá? Porque eu tô avisando. O que é mais importante? prazer ou amizade?  Eu te amo Justin, você é meu melhor amigo, e eu só quero seu bem.
Limpei uma lágrima, e sai. Todos me olhavam.
Fui andando pra casa, quer dizer, correndo. Cheguei em casa, e me joguei na cama. Acabei dormindo.
Acordei no outro dia, mais um dia de aula. Que nojo, tava sem tomar banho. Tomei um banho, botei o uniforme, e o tênis, prendi o cabelo em um rabo-de -cavalo. Nem botei maquiagem. Desci.
Mãe: bom dia filha, acordou finalmente. - Sorri de lado
Mãe: que carinha é essa?
Dayane: adivinha?
Mãe: Zack?
Dayane: não, briguei com o Justin.
Mãe: ah filha- me abraçou.
Mãe: quer me contar?
Dayane: pode ser depois? - ela assentiu com a cabeça
Mãe: não vai comer nada?
Dayane: sem fome, beijo - e sai, não comia desde ontem de manhã. Tô nem ai.
Na hora que eu saí, o Justin saiu. Ele fez um sinal pra me esperar. Eu esperei né. Ele chegou perto de mim.
Justin : me promete uma coisa?
Dayane: fala.
Justin: que nós não vamos mais brigar?
Dayane: se você não fizer nenhuma merda.. - ele me pegou pela cintura, e me abraçou. Nos afastamos e ficamos olhando um pros olhos do outro. Não tinha mais lindo, não mesmo.
Dayane: ééé.. vamos?
Justin: aham. - fomos andando
Justin: é.. o que você viu.. ontem?

Continua..

Um comentário:

  1. Tipo mais perfeito que isso não existe !! omg continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir