Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Prontinho, 2 posts bem grandes. Não tenham um infarto do coração, kkkk.
Obrigada por lerem meus amores. 

Aline sua fofa *-*
Você não sabe o quanto eu fico feliz com um coments desse, muito obrigada linda. Meu próximo post vai ter dedicatória pra você amor s2

http://www.jogosdemeninas.net/jogo/bieber-kisser.html

Olheeeeeeeem isso meninas, morri com esse jogo. KKKK, quem conseguuuuuuuuiu?  Eu tô no nível 2, não vou desistir , kkkkk. Vou realizar o sonho. HEHEH :B  EU VOU CONSEGUIR, HIHIHI

4 comentários:

  1. ahahaha, já pensou se fosse assim tao fáciil?
    O.M.G!
    eu também to na fase dois, sorte pra nois!

    ResponderExcluir
  2. awwn amore , dinada *--*
    HAHA to na fase dois tbm u.u
    Nóois consegue ganhar o jogo (yn

    ResponderExcluir
  3. Consegui beijá-lo *________* Fiquei tão feliz, quem dera que isso fosse verdade :)

    ResponderExcluir
  4. Se desse pra sair batendo em geral eu faria isso, kkkk

    ResponderExcluir