Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Let's Be Friends - Cap 14.

Fiquei olhando pela janela, quando sinto alguém sentar do meu lado, olhei, era o Juss, sorri pra ele e ele sorriu pra mim.
Dayane: você sabe que precisamos conversar sobre aquela parada né? - ele abaixou a cabeça
Justin: sei sim, mais agora não, por favor
Dayane: ok ok, não ia ser agora mesmo, eu quero dormir a viajem toda, tenho sérios problemas com enjôo.
Justin: haha, tá bom então, encosta aqui - ele pegou minha cabeça delicadamente e encostou no seu peitoral. Fiquei olhando as pessoas passando pelo corredor.
Dayane: eu vou babar e vou sujar sua blusa, rs
Justin: tem problema não - ele riu.
Todos entraram no ônibus e se acomodaram, então a diretora entrou, e começou a falar.
Diretora: não quero aluno passeando enquanto o ônibus estiver em movimento, nada de muito barulho. Entenderam?
Todos: sim - até parece que eles iam comprir, pelo menos eu ia né, ia dormir a viagem toda. Então saímos dali, pra o lugar que nós iamos era 1 hora mais ou menos. Uns 10 minutos depois, eu acabei dormindo.
Chaz:ôô pombinhos, acordem, já chegamos - ele se jogou em cima da gente.
Justin: qualé Chaz !
Dayane: ai Chaz, sabia que você não é leve? - eu disse bocejando e me espreguiçando
Chaz: sou gordo? - disse ele se levantando
Dayane: claro que não- eu tava com um pouco de mau-humor, porque ainda estava com sono
Pegamos nossas coisas, e saímos do ônibus. O lugar era incrivelmente lindo , tinha um linda piscina logo na entrando , com umas cadeiras, mesas. Tinha um churrasqueira coberta, onde tinha uns sofás, e um mesinha no centro, com uns puffs no chão. Logo depois tinha a casa, era tipo um síto, vários quartos, era enorme, e linda. A diretora foi dizendo quem iria ficar no quarto de quem, eu fiquei com a Caitlin, a Jullie, e a Gabriella, lembram delas? Jullie, a menina que a Jessic implicou, e Gabi, minha parceira nas aulas.
Entramos na casa, e fomos direto para nossos quartos. Era tão fofo, as portas tinham nossos nomes *-*
Tinha um beliche e a Gabi saí correndo
Gabi: a de cima é minha - com uma cara de psico, kkk
Jullie: fico com a de baixo- então eu a Cait iriamos ficar com as duas de solteiro. Joguei minha bolsa lá em cima, e tinha uns ursinhos nela *-*
Dayane: eu tô muito cansada garotas, eu preciso dormir mais.
Jullie: fiquei dormindo, eu e as meninas iremos dá um volta para conhecer o lugar.
Dayane: ok meninas - pisquei. Elas saíram, e eu peguei um blusa de alça preta, e botei, e tire o short, e fiquei apenas de calcinha, porque ela era quase um shortinho, e me joguei na cama e apaguei. Não sei quanto tempo dormir, só acordei com meu celular tocando, tinha botado ele na mesinho que tinha ali do lado, e estendi a mão para pega-ló ainda com os olhos fechados.
Dayane: Alô? - voz de sono
XxXx: FIIILHA- era minha mãe, dã
Dayane: ooi mãe
Mãe: chegou bem? como é ai? tá fazendo o que?- curiosa,kk
Dayane: cheguei sim mãe, aqui é lindo, perfeito, tava dormindo.
Mãe: a menina, chega de dormir, tu dorme em casa, aproveita ai, para de dormir.
Dayane: rs, tá bom mãe , é que eu estava muito cansada- me sentei na cama
Mãe: tá bom então, se cuida, te amo
Dayane: pode deixar, também te amo. - e desligou.
Me levantei, fui até o banheiro fiz pipi, escovei os meus dentes, e pentei meu cabelo. Peguei minha mala, e fui arrumar as roupas. Alguém bateu na porta do quarto, e eu disse que podia entrar.
XxXx: a Cinderela acordou - era o Justin , eu começei a rir
Dayane: é a Bela Adormecida que dorme Juss - dobrei uma blusa e a coloquei na gaveta
Justin: ah é verdade- ele sentou na minha cama. Continuei arrumando, quando ele chegou atrás de mim, e me virou pra ele, e colou seu corpo no meu, que eu podia sentir nossas partes íntimas se tocando. Fiquei com a respiração rápida, e ficamos nos encarando. Ele pôs seus lábios no meu pescoço, e começou a beijar, e fica completamente arrepiada. 
Dayane: J-Justin, melhor pararmos
Justin: porque, eu sei que você tá gostando -  colocou uma mecha de cabelo minha atrás da orelha
Dayane: é, até que tô , mais é melhor pararmos - saí de seus braços e me sentei na cama
Justin: tá tá bom - ficou encostado na cômoda, de braços cruzados.
Dayane: tá se vai ficar irritadinho.. - um vestido de alça com florzinha e fui no banheiro e coloquei, fiz um coquê com o próprio cabelo, eu saí do banheiro, ele não tava mais lá. Ah, que se dane.

Continua..

Um comentário:

  1. Perfeito amr :]
    aah o Justin ficou com raiviinha rs'
    Coontiinuua logo s2

    ResponderExcluir