Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Let's Be Friends - 19.

Quando senti um volume no meio das minhas coxas pensei " tá, é agora ".
Dayane: o-olha, quando você for.. é.. gozar, pelo amor de Deus, não na minha boca
Justin: não tenho controle
Dayane: AH MAIS VOCÊ VAI TER - saí do seu colo.
Justin: cara, você quer fazer isso mesmo? porque se não quizer, por mim, beleza
Dayane: ah cala boca, eu sei que você quer
Justin: tá, querer até quero, mais.. e você né?
Dayane: qualquer forma ia chegar um dia que eu teria que fazer isso, agora, para de falar, e não fica me olhando.Fiquei de joelho no chão, e tirei sua bermurda com sua cueca, logo tudo de uma vez, pra ir logo tudo rápido. Sabe, era grande.. tá parei.. segurei com uma mão, e fiz um vai e vem. Só sabia como era mais ou menos porque ficava lendo web novela hot, hehe. Coloquei logo tudo de uma vez na boca e começei a chupar, enquanto acariciava as " bolas ". Cada vez chupava mais rápido, e ele empurra minha cabeça fazendo um vai e vem, e soltava um gemido, olhei pra ele, mordia seu próprio lábio. Devia tá bom né? Até que não era ruim, é como a Gabi falou. Em poucos minutos ele disse que ia gozar, quem disse que deu tempo da minha pessoa tirar a cara?
Dayane: não acredito - ele começou a rir
Justin: eu falei que não tinha controle- eu me levantei e fui no banheiro
Dayane: eu falei que era pra teeeeeer - lavei meu rosto, depois o sequei. Ele jogou no banheiro e me encostou na pia, já de bermurda tá, só pra constar.
Justin: tem certeza que nunca fez isso? - beijou me pescoço
Dayane: absoluta - dei uma empurradinha nele
Dayane: vai, vamos voltar logo
Justin: ah, vai ficar irritadinha? - eu revirei os olhos e saí do quarto. Cheguei no quarto,  abri a porta, todos os olhares vinheram a nós.
Dayane: satisfeitos? - voltei pra rodinha
Ryan: muito...
Caitlin: não foi na minha cama não né? - cruzou os dedos
Dayane: rs, não - bateram na porta do quarto
Diretora: meninos, sabem onde estão as garotas do quarto 3? - nosso quarto.
Todos olharam um pro outro.
Chris: sabemo não - ele gritou
Diretora: como posso acreditar em vocês? vou entrar
Jullie: ferrou
Gabi: janela- como não era alto, dava pra pular perfeitamente
Diretora: se elas estiverem ai já sabem né?
Os meninos começaram a chutar as latinhas de energéticos e as camisinhas pra debaixo da cama. Enquanto eu e as meninas pulavamos a janela. Justin me segurou pelo braço
Justin: quer repetir mais tarde não?
Dayane: ãããããã.. não - ele tava sorrindo e fechou a cara. Eu ri, era a vingança.
Diretora: tô entrando em - ela foi abrindo a porta
Caitlin; vem Day, vem logo ! - e pulei a janela e corremos até nosso quarto.
Jullie: caramba, quase.
Gabi: e ai Day, o que achou?

Continua... ai, foi tenso demais pra escrever aquela parte. Foi ruim mais foi. Beiiiiijooos =*

4 comentários:

  1. Uhuuuuul, adorei ;99 HAHAHAHAHA, sou meia safadinha sabe? HAHAHA. Continua diva ;*

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH - grito Bieber - continua amor, tô super curiosa aqui, tô fazendo de tudo pra não roer minha unhas, posta vai...
    Segue e divulga?
    http://belieberhojeesempre.blogspot.com/
    BieberKiss.

    ResponderExcluir