Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Let's Be Friends 17.

Olhei pra ele dei uma piscadinha e mordi meus lábios. KKK, era muito bom provocar. Eu fiz a leitura labial nele e ele tinha dito " Para com isso ", eu só mexi os lábios também " tô fazendo nada " ele foi até mim, e eu começei a rir.
Justin: gosta de provocar em?
Dayane: aaaaaham, adoooro - ué, tinha que mostra o que Deus me deu, até que Ele foi legal, meu corpo até que é bonitinho.Ele me pegou na cintura, e encostamos nossas testas, e mordi seus lábios. Me separei dele, e fui andando sensualmente até a beira da piscina, kkkkk. Olhei pra trás e ele riu. E mergulhei, fui nadando até chegar a outra borda da piscina. Quando subi vi o Chaz.
Dayane: CHAAAAAAZ VEM AQUI - sentei na beira da piscina, com os pés pra dentro dela.
Chaz: fala gata - sem segundas intenções, e se abaixou do meu lado
Dayane: e ai... pegando alguem?- disse tirando o excesso de água do cabelo
Chaz: tô querida, tô pegando o delicia do Ryan - ele fez um voz de viado, eu começei a rir
Dayane: você é ilário Chaz, mas sabe.. a Gabi tá querendo ficar contigo..
Chaz: oopa, a Gabi? ela é gostosa
Dayane: tu não vai ficar com a bunda dela não menino - bati de leve no braço dele
Chaz: mais é bom sabe.. pra apertar, ainda mais, ela é brasileira- sim, a Gabi ela é brasileira, que nem eu *-*
Dayane: é, as brasileiras são umas delicias - eu ri
Chaz: kk, se acha em?
Dayane: kk, mais vai dizer que não é verdade?
Chaz: pois é, tenho que admitir
Dayane: num disse.. então, já é ou já era?
Chaz: com certeza já é
Dayane: xaé mermão - agente bateu as mãos lá, e rimos, agente era tão idiota
Chaz: o Justin tá me olhando com um olhar matador, tchau - eu ri dele de novo e ele saiu
Olhei pra Gabi e fez aquele sinal de positivo com o dedo polegar, e ela pirou. A Caitlin e ela entraram na piscina e foram até mim.
Gabi: o que ele disse? - piscando os olhinhos
Dayane: disse que você é gostosa
Gabi: ai, adorei - nós rimos
Ficamos lá um pouco, quando a diretora chamou todos para almoçarem. Saímos da piscina, pentiei meu cabelo e botei um short. Eu e as meninas fomos pegar a comida e sentamos na mesa que os meninos estavam. A Gabi sentou do lado do Chaz, que tava sentado do lado do Chris, que a Caitlin sentou do lado dele, que eu sentei do lado dela, que o Justin tava no meu lado,que Ryan tava do lado dele, que a Jullie tava do lado dele . rs
Ryan: ai gente, que tal agente jogar verdade e desafio hoje a noite?
Chaz: opa, eu topo
Chris: Já é
Gabi: concerteza
Caitlin: sim
Jullie: tá
Justin: claro, principalmente se for aqueles desafios bem quentes - fez um carinha safada
Dayane: tá pode ser
Chris: vale tudo.
Dayane: ah.. calma aê né Chris
Gabi: mais assim que é bom Day :9
Justin: é assim que é bom - passou a mão dele na minha coxa, eu dei um tapa no ombro dele que fez maior barulhão
Justin: aiii doeu - ficou passando a mãoDayane: mereceu, faz de novo que dou na tua cara - todo mundo começou a rir
Justin: hm selvagem - enquanto estavamos comendo só escutamos as irmãs ridiculas reclamando.
Jessic; nossa quanta gordura
Nicolle: ô cozinheira, não tem nem um verde aqui não? - eu como não sou boba provoquei
Dayane: olhem só pessoal, as vacas querem verde, vão lá pra fora, o que não falta é grama - falei bem alto pra refeitório ouvir, e todos riram.
Caitlin: só você amiga- sorri, e fui colocar o prato na cozinha, quando fui atingida por molho de tomate, que foi escorrendo pela minha barriga. FDP ESSA JESSIC.
Dayane: isso é pra comer sua idiota, não pra sujar as outras pessoas
Jessic: é que tava ruim, resolvir jogar no lixo
Dayane: deveria ter jogado em  você mesma então- tirei o excesso com a mão
Dayane: nem vou revidar, não vou perder meu tempo contigo - fui até a mesa, e tentei limpar um pouco com o papel.
Justin; quer ajudar?
Dayane: não, obrigada- ajuda, ajuda.. ah tá bom

Continua..

2 comentários:

  1. PERFEIITO FLÔR
    aiai, a Dayanne nem gosta de provocar né ? kkk nao posso falar nada qq. tbm so assim u.u
    Ta mtmtmt bom contiinua logo s2

    ResponderExcluir