Páginas

sábado, 18 de junho de 2011

Let's Be Friends - Cap 12. ( Dedicado a Hanna Melisse linda *-* )

Eu entrei no banho, estava lá tranquila, quando escutei a porta do banheiro sendo aberta violentamente, eu olhei pelo vidro do box, era minha mãe, nossssso Deus.Mulher parecia uma adolescente, kkk.
Dayane: mãeeee que isso? você sabe que eu tenho vergonha né?
Mãe: a menina, fala sério, sou sua mãe.
Dayane: é, mais mesmo assim eu tenho u.u o que tu quer mulé? - disse pegando a toalha e me enrolando
Mãe: saber o que aconteceu - disse sorrindo e piscando os zolinho, kkkk, eu amo muito essa coroa.
Dayane: tá, vem pro quarto - disse puxando ela pela mão
Fui me vestindo e contando.
Mãe: aaaaawn *----*
Dayane: lindo né manhêê? *-*
Mãe: aaaaaham, genro que eu sempre sonhei - deitei no colo dela
Dayane: amanhã você vai me levar com o papai na escola né? amanhã não, porque tem que tá na escola ás 6:00, vou acordar umas 5:00 , você sabe como eu enrolo né?
Mãe: vamos levar sim, é sei muito bem o quanto você fica enrolando, vai dormir, boa noite - levantou, deu um beijo na minha testa e saiu.
Me deitei, e fiquei pensando naquele beijo, o melhor beijo da minha vida. Acabei dormindo. Acordei com quem me chamando? Siiiiiim ,ele mesmo, Justin *-*
Dayane: aaah não, eu tô horrível, com a cara toda amassada - me cobri com lençol
Justin: ah fala sério- puxou meu lençol, e eu puxei de novo, e ele puxou, e assim ficou.
Dayane: paaaaaaaaara coisa
Justin: sou objeto? - carinha triste
Dayane:  lógico que não amorzinho- apertei a bochecha dele, e levantei e fui em direção ao banheiro.
Justin: quer me deixar louco? - ele disse mordendo o lábio inferior
Dayane: porque? o que eu fiz? - me fiz de desentendida
Justin: deixa, vai se arrumar logo - ai apressadinho
Entrei no banheiro, escovei os dentes e tomei banho. Já tinha separado a roupa lá no banheiro, botei essa roupa :
(Miley diva *-* amo as roupas dela. ) Prendi meu cabelo num rabo de cavalo, e me acherosei, kk .
Nem botei maquiagem. E sai do banheiro, Justin tava impaciente.
Justin: pensei que tinha descido pelo ralo
Dayane: vai chupar prego menino
Justin: posso chupar outra coisa se você quizer - aaah safaaaado
Dayane: aaaai seu escroto - dei um tapa de leve no ombro dele e ele riu.
Justin: vem aqui, já tô sentindo falta do seu beijo- me puxou pela cintura, e me deu um selhinho, que se tornou em um beijão.
Mãe: Day, vamos logo - paramos o beijo.
Dayane: tá mãe - revirei os olhos
Dayane: se preocupa não, vamos ter muito tempo - pisquei

Continua..

4 comentários:

  1. OMB , P.E.R.F.E.I.T.O
    Oh My Gosh fico boba cada capitulo um melhor qq. o outro :D
    To aqi anciosa esperando o outro capitulo '-'
    Amour, da uma olhada &&. se puder indica
    http://alinevieira97.blogspot.com/
    Briigada s2
    Coontiinua logo amour :D

    ResponderExcluir
  2. amr'' segue e divulga meu blog? se gostar é claro!
    http://wwwdontforgetcom-mariane.blogspot.com/
    agradeçoo desde já, e cooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vou ter um ataque akie

    ResponderExcluir