Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Let's Be Friends 16.

Alguem tampou o sol que batia na gente, paramos de nos olhar, e olhamos pra pessoa. Adivinha? Jessic, aaaargh.
Jessic: preciso falar com você Justin- disse lixando a unha
Justin: não tá vendo que eu tô ocupado? - ela riu
Jessic: fala sério - eu respirei fundo
Dayane: olha Jessic, aquela ameaça que eu te fiz quando você chegou ainda está de pé tá?
Jessic: você não seria louca, tô de escova meu bem - aaah grandes coisas '--
Aaaaaah que irritante, eu me levantei, esbarrei nela de próposito, e sai andando.
Voltei pro quarto, as meninas estavam se trocando
Caitlin: qual foi Day, brigou com o Justin?
Dayane: não amiga, é aquela puta. - me deitei na cama, e ela sentou do meu lado
Caitlin: tenta esquecer um pouco dela, vamos pra piscina, vamos mostrar que voce é natural, não precisa de silicone.
Dayane: haha, só você - abraçei ela. Coloquei o biquini :
                                                                       O meu

                                                                       Da Caitlin
                                                                Da Gabi
Como eu tinha dito, a Jullie é meio cheinha, então, ela não quiz ir, e disse que iá dormir. Coloquei um short e coloquei os óculos escuros e saímos.
Gabi: Aí Day, será que dá pra você desenrolar o Chaz pra mim?
Dayane: claro que sim, safadinha você- todas rimos
Justin on :
Jessic realmente era irritante, uma chata. Pra que eu fui me meter com essa garota?  Ela não para de falar, que saco. Eu tô preocupado com a Dayane, saiu daqui bem irritada. Mas vi ela chegando com as meninas rindo, melhor assim.
Justin: tá bom Jessic, depois nós resolvemos como vai ficar - me levantei e fui em direção a ela.
Dayane: ai Gabi, vocês formam um casal muito fofo - ela ainda não tinha me visto
Gabi: séeeerio? *-* - ela assentiu, e me viu e deu um sorriso. Chegou perto de mim e abraçou. Ela era tão meiga, tinha um jeito de menininha, e ao mesmo tempo de mulher. Eu gostava desse jeito dela.
Justin of.
Dayane on :
Dayane: sabe onde tá o Chaz?
Justin: o que você quer com ele?
Dayane: hmmmm ciumento calma, é que eu quero desenrolar ele pra Gabi
Justin: a sim, não sei..derrepente tá no quarto
Dayane: ah, depois falo com ele - dei um selinho nele, e fui pra perto das meninas, tirei meu short bem devagarzinho só pra provocar ele, sou má.

Continua

5 comentários:

  1. Perfeito demais !
    Essa puta da Jessic --'
    Contiinua logo flôr se puder posta outro cap. hoje >< s2

    ResponderExcluir
  2. , continua *-*
    sim sim, posta hoje pfv princesa s2'

    ResponderExcluir
  3. ; Continua, qnd vai postar a parte HOT? (66'

    ResponderExcluir
  4. AAAH safadinha, kkkk
    não sei ainda, não pensei nessa parte, mais sei que o próximo post vai ter uma coisinha bem hot :9

    ResponderExcluir
  5. safadeenha , k
    continua !

    ResponderExcluir