Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

Let's Be Friends - Cap 13.

Justin:haha, concerteza - me deu selinho
Mãe: vai fiiiiiiilha- abri a porta com uma olhar matador pra ela. Ela riu sem graça.
Saimos do quarto,  descemos as escadas. Como eu não gosto de tomar café, não tomei.
Meu pai tava deitado no sofá, acho que ele tinha dormido, cheguei perto dele e falei :
Dayane: ACOOOOORDA PAI - ele deu um pulo e bateu a testa na minha, kkkk
Pai: Porra Dayane - kkkkk, ficou passando a mão na testa, e eu também
Dayane: foi mal paizinho, mais a minha tá doendo bem mais com esse seu cabeção aê - minha mãe e o Justin começaram a rir e meu pai ficou boladão. kkkk
Ele levantou, e pegou a chave do carro
Pai: vamos logo, ainda tenho que trabalhar hoje - eu fiquei olhando pra cara dele boiando.
Justin: Dayane? - eu olhei pra cara dele ainda boiando, acho que a pancada na testa me deixou assim, hehe
Mãe: iiih, tá pensando no seu beijo Justin - voltando a terra, 1 , 2 , 3
Dayane: mãaaaaae para - fiquei vermelha
Pai: beijo? ãn?
Dayane: deixa pra lá o.o -
Justin: é, deixa.. vamos logo né? hehe - kk, cheio de de medo
Peguei minha mala, e saimos de casa e entramos no carro. Minha mãe foi na frente com meu pai, e eu atrás com Justin. Chegamos lá rápido, pegamos nossas coisas, e nos despedimos dos meus pais. Tinha um ônibus que ia levar agente, e já tinha várias pessoas lá, inclusive Caitlin, Chris, Ryan, Chaz. O dia estava já amanhecendo, e seria um dia lindo de sol.
Caitlin: Daaaaaaaaay *-* - saiu correndo pra me abraçar
Dayane: Caiiiiiiit *--* - e nos abraçamos
Dayane: tudo bom flooor?
Caitlin:siiiiim e você?
Dayane: tudo maravilhoso amiga - suspirei
Caitlin: posso saber?

Continua, pequeno porque eu vou sair, beijos, amo vocês.. e obrigadinha s2

4 comentários:

  1. Muiiiiiiiiiiiiii[...]iiito Peerfeito !
    Vlh, ta mt bom a sua ib, mt msm
    To aqi contando os minutos pro proximo capitulo .
    To MUITO anciosa aqi :D
    Coontiinua logo s2

    ResponderExcluir
  2. aaaaaain'
    que perfeitaoooo!
    continua continua , anciosa²

    ResponderExcluir