Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Let's Be Friends - Cap 9.

Babaca, idiota, fdp.
Dayane: NÃO, EU NÃO ESTOU VENDO ISSO ! - Zack deu um pulo e se assustou quando me viu. Jessic continuou deitada.
Jessic: olá queridinha - sorriu. Vadia.
Não perdi tempo, fui até ele e meti um tapa na cara, muito bem dado e forte.
Zack: calma Dayane, eu posso explicar, por favor. - segurou no meu braço
Dayane: me solta, pode explicar nada.seu inutil, como você pode? - eu chorava, mais de raiva
Dayane: bem que meus pais me falaram, e eu não dei ouvidos, galhinha. - me virei e saí. Não ia descutir com  a Jessic de novo, não mesmo. Justin estava do outro lado da rua me esperando. Cheguei perto dele.
Dayane: vamos- bem irritada
Justin: o que foi? - eu respirei fundo e falei
Dayane: adivinha? peguei ele e a Jessic nus deitados no sofá.
Justin: OQUE? VOU ARREBENTAR AQUELE MULEQUE. - ele mudou de direção indo pra casa do Zack.
Dayane: tá maluco? - segurei na blusa dele
Justin: maluco tá ele, otário.
Dayane: vem, vamos pra casa- puxei ele. Fomos andando, e de vez enquanto ele xingava o Zack. Que ódio daquele menino, que nojo dele.
Justin: desde o começo eu avisei, eu conheço Zack a muito tempo, eu avisei que ele era um galinha que comia todas.
Dayane: tá tá bom Justin, agora vai ficar você e meus pais falando " eu avisei, eu avisei " , aaaaaaaargh que saco também - começei a andar mais rápido.
Justin: agente só falou isso pro seu bem, você toda teimosinha disse que ele tinha mudado. As pessoas não mudam tão rápido assim.
Dayane: é, eu me iludi mais uma vez. Garotos são todos uns idiotas. - eu continuava na sua frente andando mais rápido, nós estavamos praticamente gritando.
Justin: Oou, qualé. Nem todos - conseguiu me alcançar
Dayane:haha, acredite, todos são, você é.
Justin: tá eu sei, sou mesmo
Dayane: ainda bem que você sabe
Justin: você me irrita as vezes
Dayane: é mais você me ama que eu sei, licença - ri
Justin: hmmm convencida - começou a fazer cosquinha em mim, a não.
Dayane: nãaaaaao, tudo menos isso - eu ria exageradamente
Justin: tudo mesmo? - fez uma cara safada, e parou de fazer cócegas
Dayane: nãaaao tarado - dei um tapa de leve na testa dele e continuei andando. Demoramos a chegar em casa porque ficamos andando e parando, pareciamos dois retardados na rua. Bom, agora eu estou solteira. Agora eu sou solteira e ninguém vai me segurar, daquele jeito ♪   música velha, kkk . Eu amava Justin cada vez mais, cada mais eu precisava dele, do seu abraço, seu carinho, do seu sorriso, da sua voz. Simplismente de tudo. Eu queria contar para ele, que eu o amava, o amava mais que amizade, que eu queria o ter pra mim. Mais eu tinha um medo tão grande de estragar nossa amizade, e medo muito medo dele não sentir o mesmo por mim. Vai que quando eu me declarace ele dissesse " ah, me desculpa, mais o que eu sinto por você não vai nada além de amizade". Acho que depois disso nossa amizade iria ficar meio confusa. Não sei o que eu faço, acho que irei esperar um pouco. E não estou triste com o terminio do namoro com o fdp do Zack, eu apenas gostava dele, eu estava com ódio isso sim, muito ódio.

Cont..

4 comentários:

  1. Meu deus, nunca vi uma ib tao perfeita , serio msm eu conto os minutos pra vsê postar o outro capitulo direto eu venho aqi vÊ se vsê ja postou outro capitulo , e penso : - tomara qq. ela posta logo tomara (yn'
    é sério, nao to exagerando nem um pouquinho !
    Pelo Amor qq. temos pelo Bieber , Coontiinua pleease *-*

    ResponderExcluir
  2. OMB, OMB, QUE PERFEITA!!! Continua diva ;)

    ResponderExcluir
  3. cootiinua continuaaa
    my god asho que vou ter um infarto akie

    ResponderExcluir