Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Let's Be Friends - Cap 21.

Dayane on:
Ele me jogou no chão, e eu fui me arrastando pra vê se conseguia fugir dele, aquilo parecia um filme de piscopata, ele puaxava meu pé, e eu tentava chutar ele, mais ele era bem mais forte que eu, eu posso ter até brigado com a Jessic, mais eu sou fraca, não sei como eu bati tanto nela.
Nicolas: você não vai fugir de mim não neném - nessa hora não sabia nem mais onde tava meu chinelo.
Dayane: para, por favor, não faz isso, você não vai conseguir nada, você já é maior de idade, tem 18 anos, eu só tenho 13 anos. Você pode ser preso se descobrirem - ele tinha 18 porque era um burro que tinha repetido de ano.
Nicolas: só vou parar quando conseguir o que eu quero, tô nem ai se for preso, já vou ter tirado sua virgindade, você nunca vai esquecer de mim - eu pensei nisso, seria a pior coisa do mundo pra mim, ser obrigada a fazer sexo com alguém, não.. isso não, ele podia me bater, me machucar, mas abusar de mim não.
Dayane: não faça isso- eu soluçava de tanto chorar, eu me levantei e conseguir fugir e sair correndo, mas ele parece que tem algum poder, que alcancar agente em segundos, ele me puxou pelo cabelo, e eu cai no chão de novo. Rasgou minha blusa com toda força, com que fez que eu ficasse mais desesperada ainda. Eu dei um grito, pedindo socorro.
Nicolas: falei pra não gritar - e ele deu um tapa na minha cara, que nem minha mãe e nem meu pai tinha dado. [ Exceto a Duda, aquela mongol que na quinta série me deu um tapa que ficou a marca da mão dela, e eu fiquei maior tempão sem falar com ela, isso foi verdade, kkk Duda tapada s2 ]

Dayane of.
Justin on:
Só podia ser coisa da Jessic, ela tá por trás disso. Como ela pode ter chegado a esse ponto?
Nós tinhamos nos separado, e eu estava com o Chaz.
Chaz: aí, lembra daquele garota que era, ou é amarradão na Dayane? Aquele estranho lá, que todo mundo diz que é maconheiro.
Justin: tô ligado, que que tem?
Chaz: ele já pedia pra ficar com ela várias vezes, e ela sempre recusou, vai que ele tá querendo se vingar.
Justin: cara.. será? Se for ele, eu arrebento a cara dele. - A raiva tinha me consumido , se fizessem algum mal á minha garota, ia pagar caro, e muito.
Chaz: escutou?
Justin: oque?
Chaz: um grito, veio daquela direção-nós saimos correndo pra onde ele tinha achado que vinha. Não acredito, mais tinhamos a encontrado. Ficamos em silêncio, ia pegar ele de surpresa. Ela estava jogada no chão chorando, sem blusa, e pedia pra ele não fazer nada.
Nicolas: Opa, você gritou né.. poxa, que peninha do seu namorado
Dayane: você é um covarde ! Seu..  seu filho de uma puta. Eu já falei, que pode fazer tudo comigo, só não faça nada com ele, e nem com meus amigos. Não encoste em um fio de cabelo de nenhum deles, seu.. drogado. -
Nicolas: você não sabe do que sou capaz - ele a pegou pelo braço e a levantou brutalmente e trouxe rosto dela pra perto do dele, e segurou suas mandíbulas com força, que dava pra perceber.
Nicolas: posso mata cada um de seus amiguinhos - ele passou a mão nos seus seios ,a não, ele tava exagerando.
Justin: vou lá Chaz, não aguento mais - o Chaz me segurou pelo braço
Chaz: calma, a Dayane vai fazer mas alguma coisa.
Dayane: não toque em mim seu nojento- e bom, ela fez mesmo, cuspiu na cara dele, e deu um chute no seu " saco ". Essa garota é demais. Ele caiu no chão gemendo, e ela começou a correr, puxei ela pelo braço.
Dayane: Justin - apesar de está escuro, percebi seus olhos brilhando, e ela me deu um abraço tão forte.
Justin: você está bem?
Dayane: agora eu tô - ela sorriu.
Justin: isso ainda não acabou. - Não ia deixar barato, fui até ele e ele continuava gemendo de dor.
Dayane: Chaz, segura ele
Justin: Imbecil, mexe com ela de novo que eu acabo contigo, ou pensando bem.. vou fazer isso agora.
Justin of.
Dayane on:
Quando eu abraçei Juss, eu me senti tão protegida, parece que nada ia acontecer comigo. 
Dayane: não Justin, por favor, vamos embora
Chaz: deixa cara, não perde seu tempo com ele - Nicolas tinha se levantado, e ele e Justin ficaram se encarando.
Nicolas: vou acabar com você como eu disse pra sua namoradinha, essa vadia
Justin; você a chamou de que?
Nicolas: V.A.D.I.A- ele falou bem devagar, Justin desparou um soco na cara dele, ele foi cambaleando pra trás com a mão no nariz, estava sangrando.
Nicolas: seu merda - ele veio pra cima do Justin, e eles começaram a brigar.
Dayane: já que você não vai fazer nada Chaz, eu vou
Chaz: não, não
Dayane: deixa eu ir - eu vi um galho de arvóre, e fui indo bem devagarzinho, tinha que tomar cuidado. Mirei, e .. Poff! Tinha  acertado ele em cheio. Ele caiu desacordado, e eu ajolhei perto de Justin.
Dayane: tudo bem?
Justin: aham - ele se levantou
Dayane: eu não matei ele não.. né?  - Justin chegou perto dele.
Justin: não ,ele tá respirando, bem que podia ter morrido
Dayane: nãaaao, eu ia ficar pro resto da vida traumatizada, você se machucou?
Justin: não.. eu acho - eu abraçei ele de novo.
Dayane: nunca mais briga, por favor..
Justin: não prometo nada, porque mexendo com você eu não quero nem saber, parto pra briga mesmo.
Dayane; ahh valentão..- eu ri - eu te amo muito.
Justin: eu também - fomos aproximando nossos rostos
Chaz: Wow, bora parar com essa melação, o resto do pessoal tá preocupado
Justin: é, vamos, vê se não tira proveito da situação só porque ela tá de sutiã tá?
Chaz: tá ohhh ciumento - nós fomos andando, até chegarmos de novo a casa.
Deixamos ele lá jogado no chão. Ele não merecia ajuda depois do que fez. Que Deus me perdoe.

Continua..

5 comentários:

  1. sou barraqueira USHAUSHAUSH' por isso amei essa parte kkkkkk
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Caraca, mtmtmt bom msm
    Sério a briga foi foda, levou um soco bem mais bem merecido e asho ainda qq. tinha qq. apanhar mais ..
    Resumindo tudo qq. eu tinha pra falar desses capitulos qq. nao deu pra mim ler nem comentar, tao T-O-D-O-S P-E-R-F-E-I-T-O-S
    Coontiinua loogo flôor s2

    ResponderExcluir
  3. anw que lindo sou barraqueira² suahsuahsuahusa
    amei continua perfect

    ResponderExcluir