Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Let's Be Friends - Cap 11. ( Dedicado a Aline fofa *-* )

Justin on :
Eu tinha a garota dos meus sonhos ali, e simplismente não posso beija-lá, dizer o quanto a amo. Eu queria ser mais que seu amigo, mais sei que ela não sente o mesmo por mim. Aquele idiota tinha ela pra , e deixou ela ir, que besta faria isso? Dã, ele. Se eu a tivesse pra mim, não precisaria mais de nada.
Vendo ela ali dormindo, parecia um anjo, sorri comigo mesmo. Não ia tentar esquece-lá, seria impossível. Eu lutar por ela, pelo amor dela.
Justin of.
Autora on, dã autora sou eu mesma, kkk.
Os dois dormiam lá no sofá, feito um casalzinho. Se os dois vão ficar juntos? Eu garanto que sim, mais não vai ser tão fácil assim.
Autora of. ( Autora sou eu mesma tá gente? :B )
Dayane on:
E aquela última e inesperada semana de aula tinha passada. Meus pais tinham deixado eu ir ao acampamento, e todos meus amigos iam *-*
E a idiota da Jessic ia também '--
Hoje é sexta, o acampamente já é amanhã, estou aqui, arrumando minhas malas.
Mãe: Dayaaaaane - escandaaaaalosa, kk
Dayane: fala mãaaaaaaae.
Mãe: vou lá na Pattie, quer ir?
Dayane: um minutinho só - lógico que eu ia né? ver meu môzinho. cala boca Dayane, bati na minha própria testa. Coloquei um vestidinho, escovei os dentes e sai  do quarto.
Dayane: proooonto mãe - disse descendo as escadas, ela estava me esperando na porta.
Andamos pra caramba né? kkkk :B
A Pattie abriu a porta, e eu dei um abraço nela, e ela disse que o Justin estava no quarto. E eu fui pra lá, bati na porta, e ele disse pra entrar. Entrei,estava deitado na cama e sorriu pra mim, e eu devolvi o sorriso.
Dayane: ancioso pra amanhã? - fui até ele e sentei do seu lado.
Justin: sim, esse é meu último ano, e vai ser o melhor
Dayane: porque vai ser o melhor?
Justin: porque você vai ué
Dayane: ai, fofo - ele ficou sentado e me abraçou.
Justine: vou no banheiro - levantou e foi. Fiquei olhando as fotos dele na escrivaninha, e vi um exame de gravidez. E tinha o nome da Jessic. Peguei imediatamente e abri. Não acredito, impossível. Estava sem reação. O Justin voltou e ficou me olhando.
Justin: Dayane?  - ele chegou perto de mim, eu olhava fixamente pra ele, nem piscava. Ele olhou pra minha mão.
Justin: não acredito - puxou da minha mão
Dayane: eu que diga - eu disse calmamente, mais por dentro,eu estava morta, acabada.
Justin: foi sem querer, . A camisinha deve ter estourado, nós sempre nos protegemos.
Dayane: eu te avisei tantas vezes, pra parar de transar com ela, não me escutou, agora..bom, agora você vai ser pai, só isso - escorreu uma lágrima, tava tentando segurar, mais era impossível.
Justin: eu sei, eu devia ter te escutado
Dayane: quer saber? é melhor agente se afastar por um tempo.
Justin: OQUE? NÃO
Dayane: CULPA SUA. SE NÃO FOSSE UM IRRESPÓNSAVEL. E SUA MÃE? SABE DISSO? ACHO QUE NÃO, IMAGINA QUANDO ELA SOUBER? VOU EMBORA - saí andando, passei pela sala, e Justin me chamava, nossas mães olhavam confusas. Eu limpava minhas lágrimas que não paravam de cair. Ele me alcançou e me segurou pelo braço. Nesse momento começou a chover. Em segundos estavamos completamente enxarcados.
Justin: eu te amo Dayane
Dayane: eu também poxa, mais você faz coisas que eu odeio
Justin: você sabe de que forma eu estou falando?- ele estava tão sexy, todo molhado e seu cabelo pingando, parei.
Dayane: lógico, de amizade - esperaria eu que fosse da outra. Eu não teria mais chances nenhuma, ele não teria mais tempo nenhum pra mim, o melhor eu desistir dele, desistir que um dia podemos da certo.
Justin: não Dayane - ele passou a língua nos lábios, olhou pro lado, respirou fundo e falou :
Justin: eu quero você pra mim. eu quero ter o seu carinho, eu quero sempre sentir seus lábios nos meus, eu quero você pra sempre, quero poder te chamar de minha, quero sentir teu corpo no meu. Eu quero o seu amor. - Eu acho que estou sonhando não é? Ele.. ele.. ele me ama caramba. Putz, não acredito. Ele sente o mesmo por mim. Nossas mãe fofoqueiras ficaram nos olhando pela porta. Eu ia abrir a boca pra falar, quando ele botou o dedo indicador nos meus lábios.
Justin: fala nada não - me pegou pela cintura, e colou meu corpo no seu, e fomos chegando mais perto. Minha respiração estava mais rápida, parecia que tinha borboletas no meu estômago. Até que nossos lábios se encaixaram, e nos beijamos. Foi mágico, parecia que só existia nós dois ali, naquele momento. Um beijo tão carinhoso, com muito amor, delicado. Iamos devagar para aproveitar cada instante. Eu o amo tanto, que acho que nem cabe dentro do meu coração. Ainda por cima, era beijo na chuva, era tudo de bom.Paramos o beijo com selinhos, olhamos um pro outro, e sorrimos ao mesmo tempo, e nos abraçamos.
Dayane: eu pensei que esse momento nunca aconteceria - nos afastamos, e ele ficou segurando minhas mãos.
Justin: nem eu, tinha medo que você não sentisse o mesmo, você sente.. não é?
Dayane: claro que sinto, se não, não teria te beijado. Eu te amo muito, muito mesmo. Escondo isso a tempos, acho que todo mundo já tinha percebido, até sua mãe percebeu, menos você.
Justin: tá brincando? minha mãe sabia? - eu assenti com a cabeça.
Dayane: vamos sair da chuva - entramos pra casa dele, molhados. Nossas mães nos olhavam tipo " aaaanw, finalmente ".
Justin: que gente? - ele riu e me puxou pro quarto dele, foi até o armário e me jogou uma toalha. Ainda bem que não tava de maquiagem, se não estaria uma tristeza. kkk
Dayane: acho melhor eu ir pra casa, terminar de arrumar minhas coisas e trocar de roupa - ele fez uma carinha triste
Justin: ainda tenho que arrumar as minhas coisa - tirou uma mexa de cabelo que estava no meu olho, e botou atrás da minha orelha e selou meus lábios. E nos beijamos novamente.
Dayane: não pense que nossa conversa encerrou não tá? u.u
Justin: tá tá - eu o abraçei.
Dayane: te amo - dei um beijo na sua bochecha
Justin: eu também morena- sorriu, e eu sai do quarto.
Pattie: eu sabia que isso ia acontecer, os dois se gostam a muito tempo.
Marlene ( minha mãe ) : claaaaaaro que sim amiga -kkkkk, eu chegei na sala, e dei uma tossidinha.
Pattie: opá - eu começei a rir
Dayane: mãe, vou indo tá.
Mãe: vai lá que mamãe já vai - odeio quando ela fala assim, kkkkkk
Dayane: tchau Pattie- joguei beijinho, e ela jogou outro pra mim.
Tava o que? Feliz pra caralho, finalmente eu sabia que ele gostava de mim. Acho que nós poderiamos ficar juntos agora.. Acho..


Continua..

6 comentários:

  1. aaaaaaah, que perfeitao, imaginei tudo tudo, é tao impressionante a sua hitoriia, continua :)

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ QUER ME MATAR NÉ ?
    CONTINUA !TO AMANDO
    * nova leitora *

    ResponderExcluir
  3. calminha, vou postar amanha (:
    seja bem-vinda amor *--*

    ResponderExcluir
  4. OMG pode ser mais perfeito que isso ?
    kkkkkk'
    continua pf pf pf ou quer que todas nos moram de curiosidade ? kkk'
    #bieberkiss

    ResponderExcluir
  5. perfect *-* amei d+ !! por favor dedica um cáp. para mim ..!! um bem fofo sabe!! *-* amoreeee eles tem que ficar juntoss , eles estão muiiito fofos*-*...

    ResponderExcluir
  6. [aaaaaaaaaaaaaaaa] sua liinda s2
    Briigada amore, por dedicar pra mim *---*
    Muiito Perfeito nossa mtmt msm
    ontem nem deu pra eu ler aqi #mimi só deu pra mim vêr hoje :D
    Coontiinua s2

    ResponderExcluir