Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Let's Be Friends - Cap 5.

Jessic: vai se fazer de vitima pirralha? - fez biquinho
Dayane: é pura verdade - ela conseguiu se soltar do Chaz, e veio em minha direção, Justin pra me proteger, me colocou pra trás dele *-* 
Justin : CHEGA JESSIC ! - ela parou e abaixou a cabeça
Diretora: primeiro ,as duas pra enfermaria, depois pra minha sala. Meninos, acho melhor vocês irem com elas, elas podem se matar no meio do caminho- e saiu.
Fomos andando, eu e Jessic trocando xingamentos. 
Entramos na enfermaria, ela sentou em uma maca, e eu em outra. Dei dedo pra ela, e ela me devolveu. Olhei pra Justin, e ele estava olhando pros meus seios, a parte que a blusa tinha rasgado. 
Dayane: eeeei !
Justin: ãn? que foi?
Dayane: deixa pra lá.
A enfermeira pergunta se Justin podia limpar o machucado que tinha na minha boca, e também no meu braço.Ele aceitou, e pegou uma algodão e começou a passar na minha boca, estava ardendo. 
Dayane: ai para para, tá doendo. 
Justin: tááá desculpa fresca
Dayane: deixa eu te dá um soco pra você ver- ele riu e continuo passando algodão, e eu reclamando. A enfermeira ficou cuidando da Jessic,a se ferrou, eu fiquei com o Dr. Bieber, kkkk. Alguns minutos depois, de termos acabado lá, fomos pra sala da diretora. 
Diretora: entrem, e sentem - agora só estava nós três. 
Diretora: o que houve? - nós duas começamos a falar. 
Diretora: CALMA! uma de cada vez. 
Dayane: simplismente simples, ela veio pra cima de mim e começou a me bater. Você acha que eu ia deixar barato? Não né, minha mãe sempre diz " encostou em você? devolve " . E pode chamar ela aqui a vontade porque ela começou , e minha mãe não vai brigar comigo. Porque eu fiz o que era certo. 
Jessic:acontece que ela tem inveja de mim. ai ela começa a falar besteiras pra mim, e eu me irritei é lógico. Ai eu tinha que fazer alguma coisa. 
Diretora: brigar não é a melhor solução vocês sabiam? existe conversa.
Dayane:impossivel conversar com essa ai. 
Jessic: idiota !
Dayane: vaca ! 
Diretora: parem ! Não irei chamar seus responsáveis, suspensão de 2 dias. 
Dayane: ótimo, pelo menos não fico olhando pra cara dessa coisa.
Jessic: maravilhoso. dá tempo pros meus machucados sararem, você estragou minha linda pele de veludo. 
Dayane: grandes coisas - revirei os olhos
Diretora: srtª Barreto, vou pegar uma blusa pra você - se levantou e foi pegar no armário. Fiquei lá esperando de costas pra aquela coisa. Ela voltou, e nos dispensou. Fui  pro banheiro trocar, e aquela coisa, não sei pra onde foi. Só sei que nós vamos ter que ir embora agora mesmo.Troquei a blusa e fui até no meu armário pegar minhas coisas. Não ia embora, iria ficar lá na frente da escola esperando o pessoal sair. Fui lá pra fora, e fiquei sentada na calçada. A pirua saiu, e nem me viu. Fiquei lá escutando música, e lendo um livro que tinha na bolsa.Passaram-se horas, até bater o sinal da saída. Caitlin foi a primeira e me  ver. 
Caitlin: DAAAAAY - veio correndo em minha direção
Caitlin: tá bem? tá? 
Dayane: calma amiga, to bem, rs- abraçei 
Caitlin: fiquei tão preocupada com você, mais você arrebentou ela, éé... 
Dayane: sim sim, agora ela aprendeu o que a pirralhinha aqui faz - nós rimos. 
O pessoal passava por mim e falava " aê Dayane "   " cara, você acabou com ela " você é diva " eu tava toda boba. Justin veio até mim, e me puxou pro canto. 
Justin:porque fez isso? pra que machucar seu rostinho lindo? - passou a mão no meu rosto
Dayane: me extressei, eu sou doida pra bater nela a muito tempo, você sabe disso.Ela vive me provocando, e  ela tem ciumes de mim com você. E ela sabe que somos apenas amigos. Infelizmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário