Páginas

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Let's Be Friends- 20.

Dayane: sinceramente? é gostoso
Gabi: eu disse
Jullie: que horas são?
Caitlin: 22:00, quero me conectar ao mundo virtual geeente
Dayane: também.. aqui deve ter algum computador
Caitlin: bora procurar?
Dayane: bora, vocês vem?
Gabi: não amor, agente vai ficar por aqui mesmo- sorriu
Dayane: ok, bj- joguei beijo no ar, e a Cait entrelaçou seu braço no meu.
 Fomos andando, descendo escadas, rodando.. até acharmos.
Caitlin: aaaacheeeei *-*
Dayane: eba *----* 
Ficamos lá mexendo, até que deu vontade de ir no banheiro
Dayane: vou no banheiro amiga, já volto
Caitlin: tá, vem logo - fui andando, até achar o banheiro mais perto, entrei, fiz meu pipizinho, lavei as mãos, e saí do banheiro. Alguém tapou minha boca e me puxou pro canto, eu tentava gritar mas não conseguia.
XxXx: cala boca vadia ! - eu esperniava, mordia a mão da pessoa, que era uma homem, bom, um garoto.
XxXx: a vingança por você sempre me dá um não - Era o Nicolas, era um garoto muito estranho. Todos diziam que ele era drogado, ele era isolado,e já tinha pedido pra ficar comigo muitas vezes, mais como eu estava namorando o traste do Zack, eu não aceitava, mesmo se não tivesse, não aceitaria.
Nicolas: se você gritar, eu acabo com a raçinha daquele teu namoradinho
Dayane: que namoradinho?- as lágrimas  caiam sem parar, sabe-se lá Deus o que ele ia fazer comigo, eu tremia.
Nicolas: Justin Bieber, não é?
Dayane: não, você não vai fazer nada com ele, pode fazer tudo comigo, mais não machuque ele por favor - eu fui escorregando com as costas na parede e sentei no chão.
Nicolas: é só você não gritar - me pegou pelo braço e me levantou e saiu me arrastando.
Dayane: tá machucando, porque tá fazendo isso?
Nicolas: nunca ouviu falar em vingança? - ele parou, e apertou me braço com força, eu não respondi, apenas chorava sem parar. Ele foi me levando para o meio da mato, eu pensei em mil coisas.

Caitlin on:
Dayane está demorando, o que será que aconteceu, será que deu diarréia? kk. Levantei, e fui até o banheiro.
Caitlin: Dayane: - Ninguém respondia, fui abrindo porta por porta. Saí do banheiro, e vi uma pulseirinha que ela usava que era toda coloridinha. Peguei e coloquei no bolso. Onde essa menina se meteu? Fui procurando ela em todas as partes, quando mais eu procurava, mas nervosa ficava. Fui no quarto das meninas
Caitlin: garotas, garotas - disse acendendo a luz, já estavam dormindo.
Jullie: ooi Cait- se levantou sonolenta
Catilin: a Day..
Gabi: o que tem ela Cait? você tá muito nervosa, senta aqui - ela me guiou ate a cama dela, e eu sentei
Jullie: fala amiga
Caitlin: ela sumiu, não acho ela em nenhum lugar, e achei isso aqui - peguei a pulseirinha no meu bolso
Jullie: derrepente o Justin deu um sequestradinha. Vamos no quarto deles.
Gabi: boa, vamos lá - elas botaram um roupa rapidinho, porque estavam de pijama. Saímos correndo até o quarto deles, chegamos lá batemos na porta, e o meu irmão abriu.
Chris: ah Caitlin, o que você quer?
Caitlin: Justin tá ai?- saí entrando
Chris: tá, tá sim, dormindo.
Caitlin: ah meu Deus- coloquei a mão na testa e respirei fundo
Chris: porque fala
Caitlin: ela sumiu
Chris: tem  certeza?- só assenti com a cabeça
Ryan: ou, que barulho é esse ai?
Chris: levanta Ryan, acorda o Chaz e o Justin.
Gabi: agente precisa acha-lá, tem Jessic por trás disso. - Justin acordou todo sonolento
Justin: fala aê,  o que tá rolando - ele olhou pra todas, e deve ter ficado surpreso porque a Dayane não tava.
Caitlin: cara, fica calmo tá, a Dayane sumiu.
Justin: o que? como assim?
Caitlin: agenta tava pra lá né, mexendo no computador, ela disse que ia no banheiro, e não voltou mais, eu fui procurar por ela, e achei  aquela pulseirinha que ela não tira jogada no chão
Chaz: agente tá fazendo o que parado aqui?
Ryan: é, bora gente, bora achar ela - Justin estava imóvel, não falava nada.
Caitlin: calma, vamos achar ela - o abraçei.

Caitlin of.

Um comentário: