Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Let's Be Friends - Cap 6.

Ele não escutou, porque eu falei baixinho.
Justin: ela é um besta. eu vou " terminar " com ela. sério, não quero mais nada.
Dayane: sério? *--------*
Justin: uhum - sorriu e eu o abraçei. Era o melhor do mundo.
Voltamos pra perto do pessoal abraçados, eles ficaram olhando.
Dayane: calma gente - ri
Justin: já acham outra coisa.. tsc tsc
Enquanto estavamos abraçados, ele ficava beijando meu pescoço, ele sabia que eu me arrepiava fácil.
Dayane: para, olha como eu fico - mostrei o braço pra ele com os pelinhos todos arrepiados, rs
Justin: era minha intenção - piscou
Dayane: bobo - ri
Dayane: vamos pra casa?
Justin: uhum.
Demos tchau pro pessoal e fomos.
Justin: e ai, o que rolou na diretoria?
Dayane: 2 dias de suspensão pra nós duas.
Justin: aaaah, vou passar dois dias sem você na escola? - fez biquinho
Dayane: oonw.. vai. rs
Chegamos em casa, e cada um entrou na sua. Fui logo almoçar, estava com fome. Assim que acabei, fui pro quarto, entrei no banheiro e tomei um banho bem relaxado. Quando terminei, botei apenas um sutiã e calcinha. Sai do banheiro e deitei. Zack ligou dizendo que tava vindo pra cá, desci, e deixei a porta aberta, que eu digo, sem chava,sem tranca.Subi de novo, e deitei :B Acabei cochilando. Acordei com uma mão na minha bundenha. kkk . Abri o olho era o Zack. Sorri pra ele. Nós nunca tinhamos transado, não via problema nenhum em ele me ver de roupa intima, já tinha me visto de biquini, a mesma coisa. Ele sentou na cama, e eu sentei no seu colo, entrelaçando minhas pernas na sua cintura.

Continua...

4 comentários:

  1. OMB,OMB mtmtmt perfeito, continua poor favoor
    [aaaa] vou morrer de tanta curiosidade
    Amooure continua ;*

    ResponderExcluir
  2. Continua amr, tá perfeita demais a sua IB :)) AMANDO *____*

    ResponderExcluir
  3. ai dayane assim você mata agente do coração. continua pfv minha DIVÃA...

    ResponderExcluir