Páginas

terça-feira, 21 de junho de 2011

Let's Be Friends - Cap 14.

Dayane: claro que pode- olhei pro lado, e a puxei pro canto
Dayane: vem aqui - sentamos no banquinho, enquanto Justin ficou lá zuando com os meninos.
Então, eu contei tudo, até a parte de Jessic grávida, e ela ficou de boca aberta, eu confiava nela, e sabia que não iria contar para ninguém.
Caitlin: aaaaah mentira? que lindos. Todo mundo já sabia que rolava um tremenda de um química entre vocês dois né?
Dayane: é pois é... o problema agora é a Jessic, me diz Cait, será possível nós sermos feliz assim? Será que essa gravidez é verdade?
Caitlin: olha Day, vocês se amam, é óbvio, e o amor é muito forte, vai enfrentar qualquer coisa. Já a Jessic, nós temos que descobrir, se é verdade, ou não.. vindo dela né..
Dayane: é, você tem razão. Eu vou correr atrás dela, vou ficar no pé dela, derrepente ela deixa escapar algo.
Caitlin: isso aí mesmo - ela sorriu e voltamos pra onde os meninos estavam.
A diretora chamou todos, para fazer a lista de chamada. Ela foi fazendo, conforme ia chamando, ia entrando no ônibus. Graças a Deus a piranha da Jessic, ia de carro com a irmã nojenta dela. Me chamou, eu entrei, e coloquei minhas coisas na.. ai gente, esqueci o nome, é onde bota a bolsa. kkk. Em fim, sentei, e claro, guardei o lugar pro Justin.


Pequeno, porque tô no pc escondido dos meus pais, e eles chegaram aqui, bjs, amo vocês ♥

3 comentários: