Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Let's Be Friends - Cap 7.

Zack: porque sua boca está machucada?
Dayane: briguei com uma peste lá da escola.
Zack: a ficante do seu amiguinho?
Dayane: sim, é amigão tá? u.u
Me levantei, peguei uma blusa e um short e coloquei. Ficamos lá conversando, e trocando alguns beijinhos, mais ele foi embora antes dos meus pais chegarem.
Se passaram os dois malditos 2 dias. Minha mãe nem meu pai brigaram comigo, ainda bem. Eu e Justin ficavamos conversando ali na varanda. E Jessic sei lá, deve tá dando pra um nesse momento. Enquanto euzinha santinha, rs, vou dormir. Abraçei meu Banana, é um bichinho que eu tenho desde os 7 anos, hehe, amo ele, não consigo dormir sem. Ele é amarelo, e parece um banana, ai como eu não tem criatividade, muito menos quando era pequena, botei de Banana mesmo,kkkk. Dormi e sonhei com nada :B
Acordei ás 6:30, hoje é sexta-feira, graças a Deus. Fui pro bannheiro,fiz minha higiene matinal e coloquei o uniforme, e o tênis. Pentiei meu cabelo, nem botei maquiagem, só um pouquinho de base aonde ainda tava machucado na minha boca. Desci, meus pais já tinham saído, bebi só um suco. Sai pra fora, hehhe, e fui andando, não sei se Justin já havia ido ou não. Não encontrei ele no caminho, e cheguei na escola ele não estava lá.
Dayane: ooi amores ! - eles me viram e vinheram me abraçar.
Chaz: cadê  o Justin?
Dayane: eu não sei, pensei que ele já tivesse vindo.
Chaz: não, deve ter perdido a hora aquele mané- ele riu e eu também
O Chris abraçou a Caitlin, ela empurrou ele e disse:
Caitlin: sai capeta, só me abraça quando quer alguma coisa- eu começei a rir
Chris: é que eu tô carente.
Caitlin: ninguém mandou ser feio
Dayane: aawn tadinho, ele não é feio, é uma graxinhá - apertei a bochecha dele
Chris: brigado, já sabia - kkk se acha muito.
Chaz: olha o besta do Justin- ele tava vindo de skate, e sem camisa com ela no ombro. Babei. Fiquei com uma cara de retardada. Calma Dayane, respira, respira, conta até 3 ..
Caitlin: Day?
Dayane: ãn?
Caitlin: nada - ela riu. Ele falou com todo mundo primeiro, e depois veio falar comigo.
Justin: bom dia morena- aquele sorriso lindo dado só pra mim, e ele abriu os braços pra eu poder abraçar ele, e eu lógico, fui abraçar.
Dayane: bom dia amorzinho, porque demorou? - nós afastamos
Justin: perdi a hora.
Dayane: viu, vai dormir tarde.. isso que dá.
Justin: pior  que eu dormir cedo, é que eu sonhei com você, e não queria acordar. - Uau, essa foi profunda.
Dayane; ui, sério? coisa boa ou ruim?
Justin: sonhando com você é só pode ser coisa boa- eu tava ficando de todas as  cores
Dayane: ai, tô ficando com vergonha, para. - ele riu e me abraço de novo.
Vi a Jessic passando, ah , nojo, ela me olhou com um olhar de vingança.
Dayane: e ai.. terminou com a coisa?
Justin: sim - eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, não desmontrei isso, mais tava quase pulando.
Dayane: que bom- sorri, o sinal bateu. Ele botou a camisa, e botou skate na mão e fomos andando. A diretora pediu pra todos irem pra quadra que ela tinha algo pra falar. Sentamos na arquibancada, e ela começou a falar:
Diretora: Bom dia alunos. Bom, como vocês sabem , as aulas estão acabando. Semana que vem serão os ultimos dias de aula. E como todo final de ano, nós temos alguma coisa, esse ano nós vamos para um acampamento. - A escola toda começou a gritar, comemorar. Eu só ficava olhando, seria a primeira viajem que eu participaria ali na escola. Eu acho, se meus pais deixassem.
Diretora: Passei em todas as salas para entregar a autorização, e vocês tem até semana que vem para me entregarem. Tenham um bom dia. - E saiu.
Caitlin: caramba, vai ser demais. nós vamos.. não é?
Justin: mais é claro, quando é nós deixamos de ir?
Chaz: nenhuma vez.
Chris: pois é. - eu estava lá, viajando, boiando.
Caitlin: Daaaaay, você vai né?
Dayane: devo ir - sorri
Justin: claro que vai- me abraçou de lado
Chris: não entendo como vocês ainda são amigos..
Caitlin: CHRIS  ! - bateu com o fichário na cabeça dele e ele fez um  " ai " , kkk.
Fomos cada um pra sua sala. E se passou, mais uma sexta de aulas entediantes. O tempo hoje vôo, deve ser porque eu dormi em todas as aulas, hehehe.

Continua.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário