Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Let's Be Friends - Cap 10.

Justin: bora lá pra casa?
Dayane: porque?
Justin: porque você é legal - kkkkkkkkkk, ai ai.
Dayane: kkkk, faz me rir, vou por causa da tia Pattie, ela é legal u.u- depois rir
Justin: aaaah valeu
Dayane: tô bincando amôzinhuuuu- apertei as bochechas dele e falei com voz de bebê.
Nós entramos pra casa dele, e a mãe dele não me viu e falou:
Pattie: JUSTIN VAI AGORA LAVAR SUAS CUECAS ! - ela tava na cozinha
Justin: manhê, para. - eu começei rir
Pattie: Dayane tá ai né?
Justin: aham - aaawn que fofo, ele tinha ficado vermelhinho, a Pattie apareceu na sala, sorriu pra mim e me abraçou.
Pattie: tudo bom querida?
Dayane: meio irritada,mais tô bem, vai Justin, vai lavar suas cuecas menino,rs. - e ele saiu.
Dayane: quer ajuda na cozinha?
Pattie: aceito se você aceitar almoçar com agente.
Dayane; aceito, rs. - Fomos pra cozinha, e eu começei a ajudar ela. E ela perguntou porque eu estava meio irritada, e eu falei.
Pattie: não acredito? - ela parecia uma adolescente, hehe
Dayane: pois acredite.
Pattie: e agora?... - ela deu aquela cotoveladinha em mim sabe?
Dayane: agora o que tia?
Pattie: esse seu olharzinho não me engana tá
Dayane: ãn?
Pattie: você é apaixonada pelo Justin.
Dayane: ãn? que? - como ela sabia?
Pattie; eu e sua mãe já percebemos isso
Dayane: omg, voce jura pra mim Pattie que não fala nada pra ele?
Pattie: haha confessou, rs. mais não fala nada, prometo. - sorriu
Dayane: obrigada
Pattie: adoraria ter você como nora- e eu adoraria ter você como sogra
Dayane:haha, fico sem graça assim - sorri um sorriso besta
Terminei de ajudar ela, e fui até o quarto de Justin.Ele estava deitado. Cheguei no ouvido dele e falei " lavou as cuecas? "  depois começei a rir.
Justin: haha sem graça, lavei. - me puxou fazendo com que eu caisse em cima dele, e nossos lábios ficassem bem próximos. Ficamos nos olhando, ele tinha um olhar sedutor, ao mesmo tempo doce. E seus lábios me deixavam louca com vontade de beijá-los.
Dayane: é-é, vamos almoçar- tenso, tenso muito tenso aquilo.
Justin: aham, é - me levantei e fui saindo, quando ele me segurou pela mão
Justin:  é.. - coçou a cabeça - nada deixa pra lá.
Dayane: tá né - me virei e fui indo pra cozinha. Ajudamos a colocar a mesa, e sentamos para comer.
Comemos em silêncio, não sei como. Acho que aquela parada no quarto deixou um clima tenso. Acabamos de comer, a Pattie botou o Justin pra lavar a louça, haha se deu mal.
Pattie: vou na casa da minha amiga, se cuidem em? beijos - e saiu. Eu ajudei ele, ele lavava, e eu secava.
Quando acabamos fomos pra sala e sentamos no sofá. Estavamos em casa, sozinhos.. pensei mil coisas, hehe. Sou uma besta.
Dayane: eu vou pra casa.
Justin: já?
Dayane: é, tomar banho, dormir um pouco..
Justin: aaah, volta- fez um cara tão fofinha
Dayane: tá booom, rs- peguei minha bolsa, e abri a porta.
Dayane: não dorme em?
Justin: pode deixar-  fui pra minha casa, tomei banhei, escovei os dentes, coloquei um short jeans, e uma blusa básica branca, calçei chinelo, pentei meu cabelo e finalmente fui. E sai entrando mesmo, ele ainda tava no mesmo lugar.
Dayane: po, não se levantou não?
Justin: não :B - sentei ao seu lado
Justin: tá cherosá
Dayane; então eu tava fedendo antes?
Justin: lógico que não, você tá sempre cheirosa- sem graça
Dayane: brigada *-*
Ele ligou a tv, e ficamos vendo um filme lá. Ele deitou e eu deite meio que no meio ( kk, sem sentido ) das pernas dele. Nada de maldade. Estava com tanto sono que acabei dormindo.

Continua..

3 comentários:

  1. Oh My Bieber !
    Perfeito demais, nunca vi uma ib assim P.E.R.F.E.I.T.A
    O qq. será em qq. vai acontecer haha , Justin&&Dayane sozinhos ? vai rolar alguma coisa ai heiin .. seráa ?
    Contiinua amore s2

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH continua que lindo quero ver eles juntoooos aaaah -qq
    amei amei postaaaaaaa maisssssss '

    ResponderExcluir