Páginas

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Let's Be Friends - Cap 15. ( Pra Aline Vieira linda linda >< )

Saí pra fora ( não pá dentro, hehe ). Fui andando pelo corredor, a procura das meninas.
Caitlin: Day, aqui - disse ela assinando com a mão sentada na cadeira na beira da piscina. Fui até elas.
Dayane: e ai meninas, passeram muito?
Jullie: sim, você tem que ver, tem muitos lugares lindos *-* - eu sorri e sentei na mesma cadeira de Caitlin.
Gabi: afê, olhem que está chegando meninas - e sai do carro, a vaca da Jessic, com sua irmã nojenta, as duas com cara sarcásticas e esnobes e de putas. Ah, essas meninas me dão um nojo horrível.
Dayane: uui, não fiquei enjoada no ônibus, mais fiquei agora - as garotas riram. Ela veio em minha direção, só faltava essa.
Eu me levantei.
Dayane: mais um passo, e eu te jogo na piscina - uuuuh, like a boss, ela parou
Jessic: ai gatinha, dúvido - ela deu um passo
Dayane: aê? - fui chegando perto dela, e ela saiu correndo gritando, kkk
Cheguei perto das meninas e demos uma batida de mão.
Gabi: você é foda- haha.
Dayane: ela merece isso gata - deitei na cadeira e fechei o olho
Caitlin: meninas.. vamos.. por os biquinis?
Dayane: ué porque agora? - olhei pro lado, entendi, Justin estava vindo
GabieJullie: é vamos - elas se levantaram e saíram, ele sentou na cadeira que estava ao meu lado.
Dayane: olha, se você tá boladinho porque eu não quiz nada com você, eu não posso fazer nada ok?
Justin: calma cara, relaxa, deixa pra lá. - menos mal
Dayane: tá bom então.. olha, aquela coisa assustadora chegou, e já chegou me provocando, sério, ela me irrita completamente, se ela continuar assim, eu vou meter a porrada nela de novo, eu sei que o certo é conversar, mais com ela é impossível ter uma conversa civilizada.
Justin: eu vou falar com ela, vocês não podem cair na porrada de novo, esqueceu que ela tá... grávida?
Dayane: se estiver mesmo né, se for seu ..
Justin: ãn? porque se estiver mesmo?
Dayane: cara, saindo da Jessic,tem que desconfiar né?
Justin: é.. isso agente vai ver - e eu vou descobrir, disse comigo mesma
Dayane: quando você pensa em contar pra sua mãe?
Justin: não sei.. primeiro tenho que ver.. se é de mim que ela está grávida.
Dayane: sei.. só quero que saiba, eu vou está com você, mesmo tendo feito essa burrada toda - me sentei ao lado dele, e sorrimos e ele sussurou um " obrigado " e nos beijamos. 

Continua...

5 comentários:

  1. aaa sua diva
    vlh , como tu consegue fazer uma ib assim tao perfeita , tao viciante , nossa mtmt bom ...
    Briigadinha amore por dedicar pra eu, brigada msm *-*
    Coontiinua logo diva s2

    ResponderExcluir
  2. Continua Perfeituuh sz

    ResponderExcluir