Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cap 34 : I promise you my everlasting love girl

Lara On :
Estava sozinha sentada no jardim, e resolvir ir dá um volta. Estava andando alguém me para
XxXxX: Peraí, você é a Lara, ex do Justin?
Lara: sim - era o Chris , que lindo, perfeito *-*
Chris: você é uma gata !
Lara: valeu - disse sem graça e sorri
Nós ficamos conversando maior tempão, ele me chamou pra tomar sorvete, fomos pra sorveteria e pedi de morango e ele também. Sentamos na mesa. Tomamos o sorvete, e fomos dá uma voltinha. Eu me encostei em uma árvore e ele ficou de frente pra mim. E foi chegando mais perto.. e nos beijamos, ele passava suas mãos nas minhas costas e eu fiquei com a mão em sua nuca.Terminamos o beijo com selhinhos, ele sorriu, mais eu estava super envergonhada.
Chris: eu tô indo pra casa do Justin
Lara: a Dayane tá lá
Chris: ela voltou pra cá?
Lara: sim, hoje, chegou e fui logo pra lá
Chris: então vamos.
Nós fomos andando de mão dadas. Chegamos na casa do Justin, o Chris saiu entrando, kkkk
Chris: olha, acho melhor vocês estarem de roupa - riu
A Dayane apareceu na porta
Dayane: besta ! - ela foi até ele e deu um abraço, e olhou pra nossas mãos
Dayane: hmmmmmmmmmm danadeeeeeenha - dooooente essa garota, kkk
Ela entrou no quarto, nós entramos de novo, eu ainda tava meio brigada com o Justin, ele e o Chris deram um aperto de mão 
Justin: ooi - pra mim
Lara: ooi
Dayane: olha, se vocês estão meio ' brigados ' , a Lara que falou pra mim vir até aqui e voltar com você
Justin: sério? - olhou pra mim, e a Dayane apenas assentiu com a cabeça, ele foi até mim e me deu um abraço
Justin: obrigado
Lara: de nada, vocês tinham mais é que ficar juntos - sorri e ele também, Dayane me puxou pelo braço, e fomos pra sala
Dayane: como fooooi? - parecendo uma  criança anciosa, Day não bate muito bem da cabeça não.
Lara: foi booom ,rs - ficamos lá conversando, o Chris disse que tinha que ir embora, e eu também tinha, a Dayane também, hehe , Dayane se despediu do Justin com um beijo super apaixonado, eu dei um abraço nele, ele o Chris deram aquele abraço bruto sabe, que dá um tapa nas costas, rs . Fomos andando, a Dayane forever alone, kkk. Mais ela é tão doida que ia falando sozinha, cantando, tadinha..doidinha. Chegamos na nossa casa.
Dayane: tchauzinho Chris- ela deu um tchau com a mão e entrou. Chris me deu um beijo
Chris: boa noite.
Lara: boa noite - dei um beijo em sua bochecha e entrei.

Continua..

5 comentários:

  1. owwwwwwwwwwwwwwwwt ,que fofoooooo , amei esse cáp. , quando esse #IB acabar sentirei muiiitas saudades dele .

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah'
    lembro do primeirooo capitulooo, lindooo, vou sentir saudades ²

    ResponderExcluir
  3. aaawn meninas, eu também vou sentir muita saudades desse #IB. Tipo, foi o meu primeiro, e a primeira coisa agente nunca esquece não é verdade? Mais, eu ainda irei escrever muitos outros. E vocês podem ler *--------*

    ResponderExcluir
  4. Continuuua logo amor se ñ quizeer quee eu morra !

    ResponderExcluir