Páginas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cap 25 : I promise you my everlasting love girl

Logo depois trocamos de posição, eu sentei no colo dele, ele me segurou pela cintura, e eu começei a cavalgar, ele fechou os olhos, e mordeus seus próprios lábios, eu passava minha mão no seu cabelo molhado de suor.
Justin: Oh meu Deus, que delicia
Dayane: se eu soubesse que era tão bom, teria feito antes - soltei um gemido
Justin: bem que eu tentei
Dayane: ah cala a boca - mordi seus lábios de leve. Depois de muito tempo transando, sim foram muito tempo, era tão bom..
Estavamos deitados um ao lado do outro, nus, Justin aproximou o seu rosto do meu e disse:
Justin: agente vai ser pra sempre- sorriu aquele sorriso maravilhoso
Dayane: claro que vai Juss- botei a mão em seu rosto, e nos beijamos. Dormimos, ali, até o outro dia.
As semana se passaram, Justin havia voltado para Atlanta, eu estava realmente muito triste.. eu queria ele perto de mim, me abraçando, me beijando, dizendo que me ama. Eu chorava as vezes, minha mãe tentava me animar, a Lara tentava me animar.. mais a única coisa que me animaria mesmo, era ele perto de mim. Parece que uma parte do meu coração descolou, e só irá colar, quando eu sentir o calor do seu abraço, e o sabor do seu beijo. Ele me ligava sempre, quando eu ouvia eu me sentia calma, confortável.
Lara: ai amiga, não fica assim, por favor, odeio ver você assim :/
Dayane: desculpa amiga, mais não tem como ficar melhor sem ele por perto - ela me abraçou. A Lara tinha mudado, estava mais solta, pegava todos rs, tinha mudado o visual, estava mais linda ainda *-*
Mãe: Dayane, desce aqui, preciso falar com você, quer dizer, vem você e a Lara- nós levantamos e descemos, estava minha mãe e meu pai na sala
Dayane: fala mãe
Mãe: você vai adorar, nós vamos nos mudar para Atlanta
Dayane,Lara: OQUE?
Mãe: aham, verdade
Eu e Lara começamos a gritar, eu apertei minha mãe, dei um beijo na bochecha do meu pai, tava muuuuuuito feliz
Dayane: quando? - disse eufórica
Mãe: bom, pode começar a arrumar suas coisas hoje, ah, Lara, sua mãe deixou você ir conosco
Lara: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba - pulamos juntas, e fomos pro quarto arrumar nossas coisas

Continua..

3 comentários:

  1. NOOOOOOSSSA FICOO DEMAAAIS *-*
    #Biebergasm Euu addooorei . Fico perfeiito , contiinuua! E RÁPIDOO U.U"
    Blog: http://wwwimaginebelieberjb.blogspot.com/
    BEIJUSTINSEDUÇÃO!♥

    ResponderExcluir
  2. HAHA, obrigada amor.. eu tô escrevendo o post aqui, já estou terminando :D
    vou seguir seu blog, pode deixar
    bjustin ;*

    ResponderExcluir