Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Cap 31 : I promise you my everlasting love girl

Em fim, fiquei lá jogada no sofá forever alone.
Se passaram 2 dias, meus pais sempre me ligavam pra saber como eu estava, e eu nem perguntava por Justin, não tinha coragem de saber a resposta que eles iam dá.  Estava cansada de ficar em casa, eu não saia pra lugar nenhum, no máximo eu ia até na frente do prédio e voltava.
Alinne: CHEGA ! não aguento mais ver você jogada nesse sofá, vendo tv, chorando. Vamos pra uma festa
Dayane:não, eu estou horrível, cheia de olheira. Olha meu cabelo?

Alinne: maquiagem resolve, nada que uma boa hidratação resolva, vamos ao salão.
Ela me puxou pela braço e jogou um vestidinho em cima de mim
Alinne: coloca, estou te esperando lá fora
Coloquei, passei um blush, só pra dar uma corzinha, e sai
Dayane: prontinho - desanimada
Alinne: vamos - entrelaçamos nossos braços e fomos andando, acho que essa festa seria uma boa.. eu iria dançar, esquecer ele beijando outros garotos, se eles me quizerem é claro. E eu iria beber. Eu não bebo, a única vez que eu ingeri bebida alcólica foi a 1 ano atrás. Mais eu queria esquecer dos problemas. Chegamos no salão, fizemos unha, cabelo, e maquiagem. Pagamos e voltamos pra casa.
Eu coloquei esta roupa :

E a Alinne :


Já estavamos maquiadas, nos perfumamos, colocamos, pulseiras, aneis e tiramos umas fotos, eu já estava mais animada.
Alinne: você está linda amiga 
Dayane: obrigada, você também - sorri. Demos tchau a mãe dela e saimos. Ela é toda doidinha sabe, extrovertida, ela me animava muito.
Chegamos na festa, estava lotada, muitos gatinhos por sinal. Fomos até o bar e pegamos Ice, Alinne ama, e eu só provei uma vez e é muuuito bom. Fomos pra pista e começamos a dançar, senti uma mão na minha cintura, olhei pra trás, tinha uma garoto lindo, ele piscou pra mim e me puxou pra canto, e começou a me beijar. Eu retribui é claro. Sabia nem o nome do menino, nem ele o meu. E daí? aquilo era uma festa, pegar, dançar, beber. Mais nada. Terminamos de nos beijar, eu soltei um beijinho no ar e fui dançar de novo. Sou má, haha, olhei, e vi Alinne pegando um garoto também. E anoite foi assim , peguei um monte de garotos, levei chupões, bebi de ficar bêbada.
Alinne: Dayane, vamos.. você não tá bem- eu soltei aquila risada idiota
Dayane: eu tô ótimaaaaaa - cambaliei pro lado, ela me puxou pro lado, e saimos da festa, começei a cantar, chorar, Alinne me segura pelo braço, se não a eu cairia. Eu tirei meu salto e o levei na mão.
Dayane: ai amiga, ta vindo um negoço assim sabe, tá subindo .. acho que eu vou.. - nao deu outra, eu vomitei, ela segurava meu cabelo.
Alinne: vai, bota tudo pra fora - eu estava mais aliviada, acho que meu estômago não aceitou tanto alcool, nunca mais bebo. O dia estava amanhecendo, ela passou a mão na minha cintura e continuamos andando.
Alinne: me diz, proque você bebeu tanto?
Dayane: queria esquecer ele - uma lágrima caiu, ela me abraçou
Chegamos em casa, e fui direto pra banheiro tomar um belo de um banho, escovei meus dentes, e fui pro quarto da Alinne , me deitei, e apaguei.
Acordei de tarde, com uma dor de cabeça eeeeeenorme
Alinne: acoooooordou *--------*
Dayane: grita não aaaamiga - botei a mão na cabeça
Alinne: um remedio?
Dayane: só se for agora
Fui até a sala, e vi ela.. minha mãe.. sentada.. no sofá, com uma cara de " eu vou te matar garota "

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário