Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cap 36 : I promise you my everlasting love girl [ último capítulo]

Paramos o beijo, e o meu celular tocou, eu atendi, era uma pessoa desconhecida, não era o Justin, kk .
Dayane: ARÔ? - kkkkk
Justin: Arô Dayane? kk - Eu escutava a respiração da pessoa no outro lado da linha, medo.
XxXx: VADIA ! - e desligou
Dayane: ih caraca o.o
Justin: que foi?
Dayane: sei lá, era uma voz feminina, me chamou de vadia e desligou.
Justin: eu em, não é nenhuma amiga sua de sacanagem não?
Dayane: não, conheço muito bem a voz delas, deixa pra lá- botei o celular no bolso.
Ele pegou na minha mão, e fomos pro seu quarto [ sem sacanagem gente, kk ] ele deitou na cama, e eu deitei com a cabeça no seu peito, fechei os meus olhos enquanto ele passava suas mãos no meu cabelo.
Eu estava com sono, e acabei dormindo. Acordei com alguem me chamando, me balançando, eu abri os olhos pra ver quem era, era a Lara.
Lara: vai, vamos pra casa.
Dayane: ãn? - ainda deitada
Lara: P.R.A C.A.S.A
Dayane: aham- fechei o olho de novo
Lara: caaaaaaaraca ! Levantaaaaaaaaaaaaaaaaa. - Me puxou pelo braço, e eu cai no chão, kkkkkkk
Acordei rapidinho.
Justin: aah, tadinha da minha bebê- foi até mim e me ajudou a levantar.
Dayane: é, sua má u.u
Lara: blá blá ,bora
Dayane: ai menina, pra que essa pressa?
Lara: porque o Pedro me chamou pra sair agora a noite, e você tem que me ajudar.
Dayane: AAAAAH, o Predo. - kkkkkk [ de verdade mesmo, ela fica muito irritada quando eu falo Predo]
Lara: Pedro
Dayane: PREDO, vamo- peguei na mão dela
Dayane: tchau amor - dei um selhinho nele e fui pra porta, e saimos.Fomos andando.
Dayane: e ai, rolou o que?
Lara: um beijo muito muito muito boooooom - se abanou
Dayane: ah bixá doida - rimos
Chegamos em casa, dei Oi pros meus pais que tavam vendo tv na sala. Mentira, meu pai tava vendo futebol, e minha mãe escrevendo alguma coisa lá.
Fomos pro nosso quarto, ela foi tomar banho, e eu fui escolher um vestido bem fofo pra ela, escolhi esse :
 E esse sapato :

Ela saiu do banho, e colocou a roupa, eu fiz este penteado aê que tá na foto, e botei uma sombra rosinha, um blush rosa, um lápis de olho lilás, e um gloss meio vermelho, pá ela briá, kkkkk, e rímel.
Dayane: que fooooooofa *------*
Lara: obrigada aaamiga - me deu um abraço, pegou uma bolsa, e saiu. Eles iam se encontrar em algum lugar ai :B to sabendo legal.  Ai, eu liguei o pc, e fiz uma lista de reprodução, e fui tomar banho.
Fiquei lá, relaxando, pensando no meu amorzinho lindo, hehe
Mãe: vai filha, termina logo pra jantar, se na esfria !
Dayane: ok mãe, to terminando.  - Sai enrolada na toalha [ não, numa folha de bananeira, kekekeke ] coloquei meu pijaminha sécsye and charmoso do Phineas e Ferb :9 
KKKK, Justin NUNCA, pode me ver com essa pijama, se não ele me zoa pro resto da vida, pois é, hihihi
Desci, e sentei na mesa, mentira, eu sentei na cadeira, não Dayane você queria sentar aonde? kkkk Eu começei a rir sozinha, e meus pais olharam pra mim
Dayane: que foi gente? sou feeeeeliz :B - botei minha comidinha, e meus pais ficaram lá conversando coisas que eu não entendo porque é de trabalho. Ai veio a música da Gaga na minha cabeça " JUDAS ".  [ É porque eu tô vendo o clipe, é pica né? Eu já vi umas 4545615616419478956. vezes e não entendo, kkkk] Ah, parei.
Em fim,  terminei de comer, dei boa noite, subir pro quarto, e entrei no banheiro, e escovei meus dentes. Deitei, e fiquei  contando umas estrelinhas que tinha , que tem, no teto do meu quarto, até que eu dormi. Acordei no outro dia, estava mt mt mt calor, eu fui a primeira a acordar, Lara dormia. Eu estava naqueles dias, e queria muito ir pra piscina, fui colocar um absorvente interno, e fazer minha higiene matinal hihihi. Coloquei um biquini de oncinha, e desci, peguei uma maçã, e fui pra piscina. Deitei na cadeira, e fiquei lá, pegando sol e comendo minha maçãzinha.
Lara: faaaaala nega !
Dayane: aaaaaaai que susto menina - ela riu
Dayane: conta tudo.
Lara: ah, nós jantamos, conversamos, beijamos, nos amassamos, e...
Dayane: eee...
Lara: ele me pediu em namoro, tipo, ele disse que foi amor a primeira vista *------*
Dayane: aaaaaaaaaaaaaaaawn *-*-*-*--*-*--*-*-*- - abraçei ela
Dayane: que feeeeeliz *----------------*
Lara: siiiiim =e=e
Ela sentou na cadeira ao meu lado.
Lara: vamos chamar os meninos?
Dayane: bora.
Mandei uma mensagem pro Justin, e ela ligou pro Predo.  Eles viriam. 20 minutos depois, o Justin chegou, e 5 minutos depois o PEdro chegou.
Justin: você não disse que tava naqueles dias, que não podia fazer?
Dayane: aham.
Justin: ....e?
Dayane: E o que menino? É só botar um bendito do négoço interno. - eu ri
Justin: ah , e não dá pra transar com isso não?
Dayane: ai, lógico que não - botei a mão na testa
Dayane: ah meu Deus, como meu namorado é bobinho - botei a mão nas suas bochechas e dei um selhinho nele.
Meus pais apareceram lá, dizendo que iam sair e não sabia que horas voltariam. Aaaaah safaaaaaadenhos. kk
Dayane: aaah danados.
Lara: mente poluída.
Dayane: nem sou.
Justin: é sim
Dayane: não.
Justin: aham.
Dayane: ta bom. um pouco - fiz aquele gesto de pouco com os dedos. Justin me pegou no colo.
Dayane: você não vai fazer isso.
Justin: lógico que eu vou. - e se jogou na piscina comigo no colo, não sei nadar, só pra constar, he. Mais, é rasa, por isso mesmo.
Dayane: doido !
Justin: por você !
Me puxou pela cintura, e me deu um beijo, tão bom, que eu fui no céu, apertei a mão de Deus e voltei, kk.
Lara: noooooooosssaaaaaa
Pedro: quer um também?
Lara: claro- e lascou um beijão nela também.
Justin parou de me beijar e disse:
Justin: meu único amor. Quero sempre estar ao teu lado, eu quero que você seja minha pra sempre, eu quero ser seu pra sempre. Eu quero formar uma família com você. Eu quero, e eu vou te amar pra sempre. Minha eterna garota, meu eterno amor.
Tem coisa mais linda? não. Eu fiquei sem palavras, apenas escorreu uma lágrima, mais uma lágrima de alegria, por ter o amor da minha vida ali, perto de mim, falando aquelas palavras.
Dayane: eu te amo muito. Eu não sei o que dizer, as palavras não saem, o meu amor por você é inexplicável.
Ele sorriu, aquele sorriso perfeito, maravilhoso. Secou uma lágrima minha delicadamente.
Justin: não precisa dizer - e me deu um outro beijo. Com amor, carinho, um beijo doce, como se dizesse  " eu nunca vou te deixar". Eu amava aquele menino, eu vou amar até o fim, até último segundo de vida, até não houver mais ar pra respirar. E nada, nada, vai nos separar, porque nosso amor é mais forte do que qualquer maldade. Eu te amo.

5 comentários: