Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Let's Be Friends - Cap 1.

Me lembro de quando eu e Justin nos tornamos melhores amigos.
Flashback :
Era festa da escola, e eu estava sentada sozinha.. tinha chegado em Stratford apenas a 1 mês, apesar que já tinha uma namorado, depois falo dele, e ele não estudava na mesma escola que eu .  Então, Justin se aproximou de mim, ele era o garoto mais lindo da escola, o mais popular, e era um fofo. E ele era meu vizinho, mais as únicas coisas que falava com ele era " oi " e " tchau " nunca passou disso.
Justin: e ai gata?
Dayane: ooi - sorri
Justin:somos vizinhos, e nunca conversamos né? - e a varanda dos nossos quartos eram viradas uma para outra.
Dayane: pois é..
Justin: tenho chances? - a se tem.
Dayane: ah.. desculpa, tenho namorado.
Justin: ah sim ... amigos? - estendeu a mão
Dayane: claro - apertamos as mãos, e começamos a conversar.Ai eu cantei :
Dayane: vamos ser amigos, então poderemos beijar
Justin: sério? - falou todo animado
Dayane: lógico que não bobo - eu ri. E começamos a conversar, ele me fazia rir. Ele era demais.
 Fim de flashback.
Oieeeee, sou Dayane Barreto, 13 anos, brasileira. Meus pais vinheram morar aqui por trabalho. Faz 6 meses que moro aqui, 6 que namoro com Zack. Ele é lindo, tem cabelos loiros, olhos azuis, e é um pouco maior que eu, quando vamos nos beijar, geralmente ele tem que se curvar, rs, não que eu seja baixa demais. Ah, e fazem 5 que eu e Justin somos melhores amigos. Sabe, depois que eu conheci ele meu sentimento por Zack mudou, eu apenas gosto dele. Mais amar mesmo, eu amo o Justin, mais ele não pode de jeito nenhum saber disso. Nesto momento Justin está me matando de cócegas, eu sinto muita muita cócegas, e ele sabia muito bem disso.
Dayane: paaaara - disse morrendo de rir
Justin: não, sua risada é tão gostosa de ouvir- minha rizada é escrota, isso sim.
Dayane: nunca. é horrivel.
Justin: ah morena, fala sério - ele ficava me chamando de morena, muito fofo *--* , até que ele parou de fazer cócegas e deitou ao meu lado na cama. Justin tinha uma grande sonho, ser cantor. Eu e eu dava forças pra ele, ele não poderia desistir do seu grande sonho. Era a noite, ele estava na minha casa, ele iria dormir lá, não pensem besteira. No outro dia teriamos aula.
Dayane: vamos dormir, amanhã tem aula - ele fez cara de safadinho
Dayane: sai doido, tu é no chão, kkk
Justin: sacanagem !
Dayane: não, vai que você me tara enquanto eu tiver dormindo?
Justin: kkk, que idéia boa. tô brincando. Mais sério, deixa eu dormir com você- ele fez um cara tão bonitinha, que eu não resistir.
Dayane: tá tá bom, mais se você fizer alguma coisa...
Justin: o que você vai fazer?
Dayane: nada, hehe - me levantei, e apaguei a luz. Deitamos, e só se ouvia nossas respirações. Eu estava meio nervosa, sei lá, eu o amava, e normal ficar nervosa ao lado de quem você ama. Ele pegou na minha mão.
Justin: está fria.
Dayane: t-tô com frio - ai Deus. Juro, que se eu não namorasse o Zack, eu  já tinha agarrado aquele menino. Mais sou fiel.
Justin: se você tá dizendo...
Dayane: vai dizer que você não está?
Justin: não, tô com calor - Pensamentos on " também, vendo você com essa pijama curto e com essa bunda.. para Justin, ela é sua melhor amiga. " Pensamentos of.
Dayane: boa noite- dei um beijo na sua bochecha.
Justin: boa noite morena - eu me virei pro outro lado, e dormi.
Acordei com o celular despertando as 06:30, eu que não ia desligar, tava morrendo de preguiça.
Dayane: desliga lá
Justin: desliga você
Dayane: tô muito cansada
Justin: também tô
Dayane: vai láá- começei a balançar ele, balançei tanto que ele caiu, kkkkk, começei a rir.
Justin: vai ter volta - ele falou se levantando
Dayane: vai fazer o que?
Justin : espera pra ver mocinha !
Fomos escovar os dentes, ele amava meu sorriso, e eu amava o dele, era o sorriso mais perfeito. Até que, ele passou pasta no meu rosto.
Dayane: não acreeeedito ! - passei nele também, toma toma. Começamos a passar um no outro. Parecia duas crianças.
Mãe: acalmem-se crianças.
Dayane: ele começou- eu disse rindo
Mãe: vocês dois em.. vai dá namoro...
Dayane: mãaaaae. você sabe que eu tenho namorado.
Mãe: você sabe que eu não gosto dele- realmente, não gostava, ela amava o Justin.
Dayane: tá tchau- ai ela saiu do quarto, do banheiro.
Justin: hm.. namoro, gostei.
Dayane: ahhh Juss, tem tantas meninas atrás de você.
Pensamentos do Juss on : " mais eu só quero uma.. e é você "  . Pensamentos of.
Acabamos de escovar os dentes, ele me ajudou a limpar a pasta que tinha no meu cabelo :B
Dayane; agora mete o pé do banheiro que eu vou tomar banho- fui empurrando ele.
Justin: não tudo bem, tá ótimo ficar aqui.
Dayane: haha, engraçadinho - ele era muito safado. Fechei a porta, e entrei no banho, quente. Quase dormir lá, hehe.
Saí e botei o uniforme que era super sexy, kk, quem derá que meu uniforme de verdade fosse assim.

Ai gente, que gáxinha *---*, quero um desse.  Em fim, botei uma maquiagem leve, me perfurmei. E sai do banheiro. Botei um all star vermelho pra combinar.
Justin: essas saias podiam ser mais comprimidas
Dayane: por?
Justin: porque me deixa... ah esquece, vamos - aham, sei.
Peguei minha mochila e descemos, primeiro iriamos tomar café, ele ia trocar de roupa em casa. Sentamos na mesa, comemos, eu voltei lá pra cima, escovei os dentes, e desci.
Dayane: vamos, tchau mãe, tchau pai
Pai&Mãe: tchau, boa aula
Justin: tchau gente..
PaieMãe: tchau.
Fechei a porta, e fomos pra casa dele, muito longe né. rs.  Cheguei lá a tia Pattie linda, tava tomando café.
Justin: ooi mãe- foi até ela e deu um beijo na testa dela, que fofo *-*
Pattie: ooi filho, ooi Day - fui até ela e dei um abraço.
Justin foi arrumar. Ficamos conversando, nós tinhamos tanto papo. 15 minutos depois ele desceu. Eu não consegui a foto do uniforme de meninos, então, imaginem, uma calça xadrez, e uma blusa branca. Pronto.
Dayane: demora mais que eu
Justin: mais que você, impossível - dei lingua
Justin: vou cortar
Dayane: corta pra você ver, ai você não escuta mais minha voz.
Justin: eba vou fazer isso mesmo - irritei.
Dayane: aé né? Já é.  Tchau tia Pattie.
Justin: tô bricando morena. - e fui andando, ele me puxou meu braço
Justin: sabe que eu tô brincando né?
Dayane: acho bom u.u
Justin: own, minha irritadinha- me abraçou, eu amava seu abraço, amava seu cheiro, amava ele todo. Amo.
Fomos andando, era uns 10 minutos da nossa casa pra escola.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário