Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Cap 27 : I promise you my everlasting love girl

E eu com coloquei minha diva Cyrus *-----------*
Chegamos no aeroporto, eu peguei minha bolsa e minha mala, cada uma pegou as suas coisas. Fomos resolver as coisas..
Dayane: lembra a primeria vez que nós fomos? *-*
Lara: siiiim, e muito bem ><
Depois de quase 1 hora, nós fomos pro avião.. deram balinha de limão, amo muito, rs
Eu e a Lara sentamos uma do lado da outra
Como sempre, eu fui dormindo, hehe
Mãe: meninas, chegamos - eu me despreguiçei, bocejei
Dayane: acho que eu tô sonhando
Lara: não, não está *-----*
Saímos do avião, e eu lerdona ainda, pegamos nossas malas
Eu andei com a cabeça no ombro da Lara, quase dormindo
Lara: chega de dormir Daaayane !
Dayane: dormir faz bem - bocejei de novo
Chegamos em um carro aê, e botamos nossa mala lá trás na mala :B , entrei no carro, e botei minha cabeça na perna
Mãe: quando você chegar lá, dúvido você continuar com sono..
Dayane: o que você quer dizer com isso mãe?
Mãe: você vai ver
Opa, o que será? hehe , 15 minutos depois chegamos na casa nova, era linda , eu sai do carro, e comecei a andar lá por fora com a Lara, depois entramos, e eu dei uma olhadinha, era muito linda mesmo, mais o que eu queria mesmo era ver meu quarto *----*
Dayane: vou ver meu quarto - subi, e abri a primeira porta que eu vi, era o meu porque tinha umas coisinhas roxinhas penduradas na porta.. quando eu entrei, eu não acreditei.. ELE ESTAVA LÁ ! Sentando na cama, com aquele sorriso maravilhoso dele, quando eu o vi ali, eu abri um sorriso enorme
Dayane: amor *---* - fui até ele, ele levantou e me abraçou, eu o abraçei com toda vontade, eu estava me sentindo muito melhor, era daquilo que eu precisva, do calor do seu abraço, do conforto dele
Justin: minha princesa - enquanto estavamos abraçados, ele me levantou e depois me pôs no chão
Dayane: que saudades de você, do seu abraço, do seu sorriso, do seu beijo
Justin: matamos a saudade de quase tudo - ele trouxe meu rosto pra perto dele,e me beijou, como eu sentia falta daquele beijo molhado, daquele carinho que ele tinha quando me beijava, do sabor do seu beijo.
Justin: eu senti tanto sua falta, quando eu recebi a noticia que você viria pra cá eu fiquei tão feliz
Dayane: eu também, você não sabe o quanto eu fiquei triste sem você ao meu lado
Justin: agora vamos sempre ficar um pertinho do outro - e me abraçou
Minha mãe chegou no quarto
Mãe: passou o sono? - ela riu
Dayane: ahaaaam, he
Ela foi até ele, e deu um abraço, e logo depois ela saiu, e entrou a Lara
Lara: ooi Justin - ela foi até lá e deu um abraço nele também
Justin: ooi, você está diferente
Lara: resolvir mudar um pouco - ela piscou e saiu, ele ficou olhando pra ela, tá, agora eu fiquei com ciúmes u.u
Dayane: eeeeei - sentei na cama
Justin: ãn?
Dayane: af, deixa
Justin: já é, já volto
Ele saiu, será que ele ficou com raiva? ah que se dane, nossa eu pensei isso mesmo?
Peguei minha mala que tava na porta, eu trouxe pro quarto, sentei no chão, e comecei a tirar as coisas de dentro dela, atá que botei a cabeça por cima das roupas que tinham lá ainda. Eu fiquei pensando, nosso relacionamento era tão perfeito, nós nunca tinhamos brigado.. e eu tinha tanto medo de o perder, sentia uma insegurança ainda.. eu fiquei pensando nisso, uma lágrima escorreu, e eu a limpei. Levantei, tirei o sapato, e botei chinelo, e fui até lá embaixo, Justin e Lara estavam sentados no sofá rindo, ah que legal.. ele me deixou lá sozinha, pra conversar com ela? valeu.. o ciúmes tinha me consumido. Passei direto por eles, e fui lá pra fora, bati a porta com um pouco de força, hihi
A casa tinha piscina *-* , deitei na beira dela, com cuidado, porque estava de saia, e já tinha escurecido, e o céu estava perfeito. Fiquei olhando as estrelas.
Fiquei fazendo ondinhas com a mão dentro da piscina, será que eu estava sendo infantil? Nos meus pensamentos que eu digo..
Pai: ué, tá ai porque?
Dayane: meu namorado está muito ocupado :D
Pai: fazendo?
Dayane: conversando, rindo com outra menina
Pai: ciumenta
Dayane: ah, sou mesmo, confesso u.u - disse de mau- humor, séria
Pai: dúvido você não rir agora- eu já estava deitada, ele só me empurrou e eu cai na piscina
Dayane: PAI ! - ele começou a rir, e eu também
Pai: vou pegar uma toalha- e saiu, kkkk, eu amo muito esse cara, mesmo ele fazendo algumas palhaçadas comigo, ele voltou, me deu a toalha, e saiu.. sai de dentro da piscina, e fui andando me secando pra dentro de casa, eu entrei e meu pai falou bem baixinho
Pai: olha a ciumenta ai - eu olhei pra ele com meu olhar maligno, kkkk
Lara: porque você está toda molhada?
Dayane: me enfiei no vaso sanitário :D - subi pro quarto, tá, eu fui ignorante, eu sei.. mais saiu. Cheguei no quarto tirei a blusa, e entrei no banheiro, e tomei um banho, sai enrolada na toalha, o Justin estava lá
Peguei uma roupa na mala que tinha deixado espalhada lá no quarto, voltei pro banheiro e botei, sai de novo =e
E voltei a arrumar a mala, e o silêncio continuava, a Mel entrou no quarto, e eu fiquei brincando com ela. Ela pegou uma calcinha minha e saiu correndo
Dayane: MEL ME DÁ MINHA CALCINHA ! - sai correndo atrás dela, ela foi pro quarto dos meus pais, e entrou embaixo da cama
Dayane: me dá sua feiaaaaaa, eu vou falar com minha mãe u.u - como se ela entendesse
Eu fingi que ia pegar, e ela saiu correndo pro meu quarto de novo, e eu fui atrás dela, ela estava lá, rasgando minha calcinha linda, triste
Dayane: aaaaah sua feia, sai daqui - ela não saia, é burrinha ela tadinha, peguei ela no colo, e botei ela no corredor, devia está super legal rasgar minha calcinha '-- , fechei a porta se não ela ia entrar de novo. Deitei na cama, e o menino num falava nada, tava me dando nervoso, eu não estava com raiva dele, foi só um momento de ciúmes. Eu me sentei no colo dele, e o beijei.. eu não quero brigar com ele, ficar sem falar com ele, não quero
Justin: pensei que estava com raiva
Dayane: não não
Justin: mesmo?
Dayane: tá, só um tiquinho, deixa pra lá.. eu sou uma boba
Justin: minha bobinha que eu amo - mordeu minha bochecha... o resto.. vocês podem imaginar o que aconteceu né? rs

Continua ..

2 comentários: