Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cap 33 : I promise you my everlasting love girl

Dayane: ok - passei por ela, e entrei no meu quarto, estava do jeito que eu deixei.
Dayane: fala.
Lara: olha, eu não queria acabar com o namoro de vocês dois.
Dayane: mais acabou - cruzei os braços e sentei na cama
Lara: dá pra me escutar?
Dayane: fala porra !
Lara: então, eu e o Justin só ficamos uma vez. Não demos mais certo, brigamos, sei lá.. ele vive triste, não sorri como antes. Ele sempre liga pra cá pra saber notícias suas. Cara, volta pra ele, eu sei que voces dois se amam, são perfeitos um pro outro, eu admito. Eu não tenho culpa do terminio do namoro de vocês !
É ela tinha razão, ela não tinha culpa.
Dayane: me desculpa?
Lara: claro que sim besta - nos abraçamos
Lara: vai garota, vai atrás do seu amor - eu sorri e sai correndo, fui até a casa dele, nossa, eu ia conhecer a Pattie, até hoje não tinha conhecido *-*  
Cheguei a casa dele toquei a campainha, ela abriu que linda *-*
Pattie: Dayane? - ela fez uma cara surpresa, mais ela sorriu
Dayane: ooooi, prazer te conhecer - ela me deu um abraço
Pattie: prazer é meu, estava doida pra te conhecer, mais você e o Justin..
Dayane: pois é tia, posso te chamar assim?
Pattie: claro que pode - sorriu um sorriso super simpático
Pattie: ele tá no quarto dele
Dayane: obrigada - fui andando devagar, estava cansada de correr, e escutei ele cantando, e tocando violão, quando escutei sua voz, eu me senti tão feliz, protegida. Eu apareci na porta, ele me viu.
Justin: Dayane? mais.. você.. que?
Dayane: volteeeeei - sorri
Justin: mais voltou pra sua casa, ou pra mim?
Dayane: pode ser pros dois?
Justin: claro que pode - ele sorriu, aaah que lindo *-* , levantou, me puxou pela cintura, e me deu aquele beijo maravilhoso dele. Um beijo com muitas saudades, misturado com desculpa, com amor. Terminamos o beijo com selhinhos. Ainda com nossos corpos colados ele disse:
Justin: Eu te prometo amor eterno minha garota - eu apenas o abraçei, era bom o ter de volta pra mim.
Pattie: ah que liiindos *-* - ela apareceu na porta
Justin: mãe !
Pattie: ah filho, desculpa - e saiu, eu ri.
Dayane: senti tanta sua falta, minha vida não é a mesma coisa sem você - passei a mão no seu rosto
Justin: muito menos a minha - selou meus lábios

Continua..

Um comentário:

  1. [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] que perfeitooooooooo! amei amei amei...
    continuaaa!

    ResponderExcluir