Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Cap 30 : I promise you my everlasting love girl

Até que paro de escutar a voz da minha mãe
Dayane: pronto, ela saiu - ele deu uma mordidinha nos meus lábios, e começou a penetrar de novo
Ficamos nessa posição por um tempo, até chegarmos ao climáx juntos, deitamos um ao lado do outro e dormimos.
As semanas passaram, Justin não era mais o mesmo comigo, quando vinha aqui em casa ficava lá embaixo conversando com a Lara, me ligava uma vez por dia, e olhe lá... até que um dia, ele me liga, dizendo que tem que conversar comigo. Senti um frio na barriga. Coloquei um short jeans, um blusinha simples cinza, e um sandália, e um colar com o simbólo do infinito, e fui até onde ele tinha pedido pra eu ir. Cheguei lá ele estava sentado no banco, me viu chegando, e me olhou com uma cara preocupada, ele parecia estar nervoso
Dayane: o que foi?  - sentei ao seu lado, e passei a mão em seu cabelo
Justin: eu não sei como eu vou te dizer isso, não acredito que isso está acontecendo
Dayane: fala logo, tá me deixando nervosa
Justin: Dayane, acho melhor terminarmos - OQUE? eu não acredito que ele estava falando aquilo, porque? o que eu fiz? eu não sou boa o bastante pra ele? o amor da minha vida está terminando comigo? como assim?
Dayane: o que? porque? - eu disse com lágrimas nos olhos
Justin: acho que se não terminarmos você iria sofrer mais, eu.. eu tive um recaida pela Lara, se eu não terminasse com você, eu ia acabar ficando com ela estando com você
Dayane: eu já desconfiava, não acredito não acredito - eu passei a mão na testa abaixei a cabeça depois a levantei e limpei as lágrimas que caiam involuntariamente
Dayane: você sabe a dor que estou sentindo? do meu amor terminando comigo porque teve uma " recaida " pela ex? Você não se decide, era ela, depois eu , agora ela de novo.
Justin: me desculpa, me desculpa mesmo
Eu levantei, ele ficou olhando pra mim, e eu sai, lembrei de uma coisa, olhei pra trás pra falar com ele
Dayane: lembra daquele dia?
Justin: que dia?
Dayane: aquele que você disse que iriá ser pra sempre, aquele que eu me entreguei pra você
Limpei mais lágrimas, me virei e sair correndo, e ele chamava pelo meu nome.. eu não estava nem ai, eu parecia um louca, chorando desesperadamente, correndo, me sentei na calçada, não me sentia bem, minah cabeça doia, tudo girava, coloquei a testa no joelho. Como ele fez isso comigo? Isso está acontecendo mesmo? Como iria viver sem ele? As pessoas passavam por mim, e perguntavam se eu estava bem, eu só so assentia com a cabeça. Quer saber? Vou pro Brasil. Me levantei e fui pra casa. Entrei em casa com cara de choro, minha estava sentana no sofá vendo tv, me olhou, eu olhei pra ela, e subi pro meu quarto
Mãe: Dayane,  o que foi? - peguei minha mala, e começei a jogar minhas roupas nela
Mãe; Dayane o que significa isso? Que cara de choro é essa? - eu suspirei, virei pra ela
Dayane: sabe o que foi mãe? Justin voltou a ter sua quedinha por Lara, e terminou comigo. Vai ter volta, eu vou fazer ele sofrer, como ele está fazendo comigo, vou pro Brasil, vou ficar na casa da Alinne.
Mãe: não acredito
Dayane: pergunte pra ele - me virei e continuei arrumando a mala, a porta lá embaixo bateu, e ele chegou lá no meu quarto
Justin: Dayane o que está fazendo?
Dayane: não está vendo? estou arrumando minha mala - terminei de arrumar, e fui botar maquiagem
Justin: pra onde você vai? por favor, eu não queria que chegasse a esse ponto
Dayane: não queria mais chegou !
Terminei de maquiar, fui até o quarto dos meus pais, eles me deram dinheiro, me abraçaram
Pai: cadê esse moleque? - com raiva
Dayane: calma tá pai? eu que vou fazer a vingança - dei mais uns abraços nele, e sai.. olhei pra piscina, eles estavam lá, um de frente pro outro, olhando um pros olhos do outro. Ahhhh :@   Dei um beijinho na Mel, e sai. Eles que se f*dam.
Peguei um táxi e fui para aeroporto, peguei o primeiro vôo pro Brasil.  Quando estava no avião, liguei pra Alinne, perguntando se poderia ficar na casa dela,porque casa pra mim ficar é o que não falta lá. Ela disse que era claro que podia. O avião posou, eu botei óculos escuros porque meus olhos estavam enchados.
Pessoas perguntavam o que havia acontecido, eu não respondia, podia está dando uma de ignorante, mais eu não queria tocar naquele assunto.Peguei o primeiro táxi que vi, e fui pra casa da Alinne. Cheguei lá 20 minutos depois, ela me recebeu com um abraço, e eu não resistir, comecei a chorar
Alinne: calma amiga
Dayane: o que eu faço? vai ser impossível esquecer ele, nunca vai acontecer isso
Alinne: vai dá tudo certo no final, ele vai ver que você é a garota da vida dele
Dayane; você acredita nisso? - eu olhei pra ela, ela sorriu e concordou com a cabeça, entramos em casa, e a mãe dela estava sentada no sofá dei um abraço nela, e falei com o irmãozinho fofo dela *----* 
Depois fui pro quarto dela, deitei na cama e dormir. Acordei com o celular tocando era minha mãe, pra perguntar como eu estava, se tinha chegado bem. Ficamos desligando um pouquinho, e ela disse que precisva desligar. Então, eu me levantei, Alinne estava lanchando
Alinne: quer comer amiga?
Dayane: não best, brigada, tô sem fome nenhuma
Alinne: não faz isso com você, você tem que se alimentar :/
Dayane: mais tarde - dei um beijinho na cabeça dela, e fui até a cozinha beber água.
Cheguei na sala, deitei no sofá, e fiquei passando os canais na tv, e deixei em um filme lá.

Continua...

4 comentários:

  1. Aih , eu chorei :/
    abestadá eu né? mais tranquilo , é emocionant mesmo , e quando ela foi pra minha casa então *-----------*
    que fofa :D '
    continua logo sua pirua , kk '
    anda , vai , continua menina , ooh '

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei
    continua aii amor
    amr le aii http://imaginejessica-justinbieber.blogspot.com
    vlw amr

    ResponderExcluir
  3. Amore, indica o meu blog ? http://justininnordeste-ib.blogspot.com/ tô lendo e amando a sua #IB . 1bj *-*

    ResponderExcluir