Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Cap 32 : I promise you my everlasting love girl

Dayane: Oi, mamãezinha - morrendo de medo
Mãe: Dayane...
Eu fiquei olhando pra ela
Dayane: vo-vo , vou ali na cozinha - minha mãe irritada.. meu Deus, é  o cão chupando manga, kkk fui na cozinha tomei o remédio e voltei.
Mãe: arruma suas coisas agora, você volta comigo
Dayane: não mãe, não, tudo menos isso
Mãe: menina, você, você..
Dayane: você você você você quer? - eu ri , ela ficou séria - tá mãe , parei
Mãe: você ficou bebada, você vomitou no meio da rua, tá com chupões no pescoço
Dayane: eu sei que fiz errado mãe, eu nunca mais faço isso - abaixei a cabeça
Dayane: como você sabe?
Mãe: está saindo em todos os lugares
Dayane: afe, eles não largam do meu pé nem quando estou longe do Justin? - sentei
Mãe: falando nele, ele está bastante irritado
Dayane: que se dane ele mãe - fui até o quarto da Alinne, começei a arrumar minhas malas
Alinne: ai amiga, estava tão bom você aqui
Dayane: pois é , mais eu fiz merda né?
Terminei de arrumar as malas e botei um shortinho jeans, uma blusa meio solta branca, um casaquinho por cima preto, e um tênis, coloquei só um pó.
Dayane: tô pronta mãe
Mãe: vamos então - eu me despedi da Alinne, disse muito obrigada, me despedi da mãe dela, do pai, do irmãozinho e entrei no carro. Cara, minha mãe tinha vindo de Atlanta, pra cá , só pra me buscar, porque eu fiz mó merda. E agora, eu vou ter que ver a Lara e o Justin, e levar um belo  de um esporro do meu pai. Chegamos no aeroporto, aquela mesma coisa de sempre, entrar no avião, e ficar sentada por horas e blá blá bláaaaa. Argh.
Dayane: tô com medo do meu pai mãe
Mãe: ele não vai te bater, só vai te dá um esporro
Dayane: eu sei.
Horas depois chegamos em Atlanta, não sintia um pingo de saudades de lá.. mais sentia muita saudades de uma pessoa que morava lá. 
Mãe: teu pai ali - quando ela falou aquilo, eu engoli o seco, me deu um frio na barriga, e olhei pra frente, e vi ele. Cheguei perto e olhei nos seus olhos.. poxa, podia ter a cor dos olhos dele, são mel *-*
Pai: eu não vou falar nada Dayane, nada ! - virou e saiu andando, melhor assim.
Entramos no carro, e fomos em silêncio. Cheguimo, hehe
Sai do carro, e entrei em casa, minha Melzinha veio logo em mim, e eu sentei no chão e fiquei brincando com ela.
XxXx: Oi Dayane - olhei pra cima, era a Lara
Dayane: Oi. - continuei brincando.
Lara: vamos conversar, é muito sério.

Continua..

6 comentários:

  1. Continua bb.. a curiosidade matou um gato!!
    Não quer ser responsável por uma morte neh?

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. KKKKK, calma amiga, você não vai ser uma vilã, haha. Vou continuar sim amores, amanhã.. já está tarde e eu tenho aula amanhã. Obrigada por lerem nosso blog *-*

    ResponderExcluir