Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Cap 26 : I promise you my everlasting love girl

Eu estava muito muito feliz, muito meeeesmo, eu não vi a hora de contar pra ele.. mais iria fazer um surpresinha, hehe
Terminamos de arrumar tudo bem tarde, e estavamos super cansada, iriamos amanhã *--------*
Minha mãe disse que lá já tem a casa, e que está com móveis diferentes, inclusive meu quarto *-----* , mais estou levando as coisinhas que eu gosto pra por nele.
Dayane: vou dormir, estou tão cansada
Lara: somos duas amiga - boa noite , ela foi pro quarto dela, e eu fiquei no meu, deitei, eu ia levantar pra fazer umas algumas coisinhas, mais acabei dormindo. Acordei com a Lara me chamando, falando que minha mãe estava apressada para sair, se não iamos perder o vôo. Levantei, fui tomar banho e coloquei está roupa :
E uma maquiagem leve, desci
Mãe: bom dia, você está linda e com um sorriso imenso no rosto
Dayane: não poderia estar mais feliz - dei um abraço nela, e fui até a cozinha beber um suco, a Lara apareceu lá, ela estava com está roupa :
Dayane: animada?
Lara: siiiiim *--*
Pai: meninas, vamos, já peguei a mala de vocês- kk , sempre faz isso
Lara,Dayane: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Dayane:Adeus casinha linda - peguei a Mel[ cachorrinha minha] no colo, e sai de casa, dei a ultima olhada nela, e entrei no carro..
Continua.. continuo com 2 coments pelo menos, ainda hoje, bjustin ;*

4 comentários: