Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Alinne me dá medo...

Tô com medo, Alinne tá lambendo meu cabelo e dizendo que tá gostoso, com um gosto bom, medo.. medo
Tipo.. eu tô com uma mexa do cabelo toda molhada de baba.. que nojo. Ela é doente, ela tá lambendo, comendo. Eu sei que isso num tem nada a vê.. mais tive que postar isso. kkkkkkkkkkkk, ela tá enrolando em uma negocinho, e dizendo que é churrasquinho, ai ela fica chupando o cabelo, e fica fazendo barulho. Ai ela falou " será que o da Mel [ minha cadelinha] é assim? "  ai eu falei " não sei, vai experimentar " e ela foi experimentar, só que a Mel tava dormindo, ai ela acho um lancinho com cabelinho da Mel, e botou na boca, e disse que é muito gostoso, que é doce, e voltou a comer o meu. Agora perguntou se o cabelo da minha vagina também é bom. Meu Deus, só tenho amiga louca. Agora tá comendo  dela, e dizendo que é melhor que o meu e que tem gosto de baunilha. E disse que é melhor que o da Mel, e tá tentando arrancar o da bct dela pá comer. KKKKKKKKKKKKKKKKK, que nojo. Beeeeeeeeijos gente linda :* 
Ela vai escrever algo pra vocês :

uia , tudo bom povo ? haha -*
[comosevocêsfossemresponder]
uma dica aê , provem seus cabelos , vocês vão gostar eu acho :s '
vou dormi aqui hoje =e=e na casa da Dayane , a semana tod , isso aê mermu u.u
eu vou contar várias historias pra  ela sobre o Justin , haha .
concerteza ela vai postar algumas , eu sou  foda , isso mermu u.u
gente , eu não sou doida tá ? tá ?  tá ? em ? me diga aê , tranquilo ?
ai ai ai vocês  querem ler meu blog ?  qué não né ? =e=e
querem siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim =B
mesmo assim eu vou colocar aqui u.u , tô nem ligando meu filho não sou telefone pá ligar mermu , oxi u.u
tá parei , agora vou ser séria , posso ?
Dayane disse que não , nem disse mais tá  bom ...
viu , viu , viu ? ela ta comendo o cabelo dela , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não disse que eu sou foda ,  comam o seus   cabelos ai , ou as unhas do pé , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '
tchau  , beijinhos que eu vou divulgar meu bloguinho u.u
http://mystuffmyfeelings.blogspot.com

Dayane aqui :
mentira, eu só cheirei e disse que o cheiro era realmente muito gostoso, bjjjjjjjjjjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário