Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Obriiiiiiiiiiigada *----------*

Minhas lindas, divas, cara, eu só tenho a agradeçer a vocês.Se não fossem por vocês, eu não teria ninguém lendo, OBRIGADA.
Obrigada as que divulgaram.
Obrigada as que leram.
Obrigada as que comentaram.
Obrigada as que leram fantasma.
Eu chorei escrevendo esse último post gente. Sabe, só o Justin me dá tanta inspiração. Ele é meu tudo.
Eu amo vocês de verdade. Eu nunca irei esquecer meu primeiro #IB, meus leitores, minhas fofas que sempre dão um oizinho *-----*
Lindas, lindas ><


Mais agora, vem um novo #IB " Let's Be Friends " , querem uma prévia?
Ah, e eu amo vocês mesmo mesmo.

Um comentário:

  1. Vim pra te entregar um selo personalizado que eu mesma fiz! Parabéns. É só pegar. http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/05/retribuicao.html

    ResponderExcluir