Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Let's Be Friends - Cap 2.

Quando chegamos na escola a putinha que o Justin pegava, pulou no colo dele, fazendo que com sua calcinha aparecesse, que nojo. Eu a odiava, ela me odiava. Tipo, depois que o Justin começou a ser meu amigo, ele ignora ela, kkkkkk bem feito. E o Justin está sempre comigo ,abraçado comigo, fica sempre fazendo carinho em mim, todo mundo da escola achava que nós tinhamos algo a mais, ai ela ficava super irritada. Ela é uma loira falsificada, com uma teta enorme de silicone, sem bunda u.u. Ela é mais velha que eu sim, ela tem 16, mais eu tenho mais maturidade que ela. Ela era popular, por ser tão puta, ah o nome dessa vadia, é Jessic, não esqueçam desse nome, ela ainda vai me atrapalhar muito. Eu era popular, porque eu era simpática com as pessoas, não esnobava os nerds, e não ficava zoando aquelas pessoas que são mais quietinha ou que tem algum problema. Sou foda, kk. Ela andava com sua irmã nogentinha, Nicolle. Outra puta de silicone também. Jessic olhou pra mim com um olhar esnobe, eu revirei os olhos e sai, e ela lascou um beijo no Justin. Ai que nojo, apesar de saber que ele não gostava dela, aquilo acabava comigo. Fui aonde tava o meu pessoal.
Dayane: ooi gente !
Povo: ooi Day - esse povo era : Chaz, Chris, Ryan, Caitlin.
Eu sentei no banco, e dei uma olhadinha na matéria, eu tinha prova de matemática. Droga.
Caitlin: oque foi gatinha? você tá com uma carinha.. brigou com o Zack?
Dayane:não flor.. não foi nada.. só estou preocupada com a prova de matemática, só isso - mentira.
Caitlin: tá bom então - passou a mão no meu cabelo, e voltou pra rodinha. O sinal tocou, eu fui andando sozinha pra sala, ninguém dali era da minha turma, afinal, eu estava na sétima série. Eu vi uma menina chorando. Fui até ela.  Ela estava sentada no chão, e eu ajoelhei perto dela.
Dayane:  o que há?
Menina: Jessic disse que eu sou feia e gorda. - ela não era feia, ela só era cheinha, e usava aparelho.
Dayane: não, você não é feia flor, acredite. E o que importa é o que você tem aqui dentro - apontei pro coração dela.
Menina: sério? - ela sorriu
Dayane: sim, agora vem, vamos pra aula- me levantei, e dei a mão pra ela. Eu vi a Jessic vindo, Idiota. E Justin estava com ela.
Dayane: segura minha mochila? - dei minha mochila pra menina, e fui até a Jessic. Parei na frente dela, ela estava rindo e quando me viu fechou a cara. E tipo, ela é beeem alta.
Dayane: você não tem coração mesmo né? Você se acha Jessic, você , você .. não presta, isso sim. Você acha que vai ser a maioral rebaixando os outros? Babaca, será que você não entende que ninguém gosta de você? Só querem sua popularidade ou te comer já que você é um corrimão?  - olhei pro Justin, ele abaixou a cabeça.
Jessic: você acha que é quem?
Dayane; você sabe muito bem quem eu sou querida. Vai mexer com alguém da sua idade, a garota tem apenas 12 anos e você fica dizendo que ela é feia, gorda? Você que é feia,  ruim. 
Eu estava com muita raiva, muita mesmo. Eu a encarava, não tinha medo de a olhar nos olhos, não tinha medo dela.
Dayane: cara feia pra mim é fome, e parece que você tá passando, porque você parece uma vassoura.
Jessic: pelo menos eu tenho isso aqui - ela apontou pros seus seios.
Dayane:  não preciso disso pra sobreviver, vaca cheia de silicone. - nesse momento já formava uma rodinha entre nós.
Dayane: ah gente, se toca, não vou sujar minhas mãos com esse lixo.
Sai, e esbarrei no Justin
Justin: Dayane, espera
Dayane: o que foi? você é um garoto tão bom, não sei porque ainda fica com ela.
Sai de vez, fui até a menina.
Dayane: seu nome é?
Menina: Jullie.
Dayane: bom Jullie, com você ela não mexe mas ok?
Jullie: obrigada, você é um anjo- sorri, e ela me abraçou, me deu minha mochila e foi pra sala.
Resolvir ir pra sala também. Tinha que ir besta, kk.
Prof: porque a causa da demora srtª  Barreto?
Aluno idiota: ela tava detonando a Jessic.
Prof: ãn? ah deixa, sente-se ao lado da Gabriella, é trabalho em dupla.
Era aula de ciências.
Dayane: ooi Gabi - agente sempre fazia dupla.
Gabi: ooi Day - sorriu
Começamos a fazer os trabalho. Eu estava tão distraída, aérea. Eu tenho certeza que ela ainda iria se vingar.. e muito.
Prof: srtª Barreto?
Dayane: ãn?
Prof: tudo bem?
Dayane: não
Prof: o que há?
Dayane: dor de cabeça. - realmente eu estava
Prof: vá a enfermaria. - assenti com a cabeça.
Dayane: pode cuidar disso sozinha parceira? - sorri
Gabi: claro Day, vai lá. - piscou. Peguei minhas coisas, e fui até a enfermaria. Bati na porta, a enfermeira sorriu, e mandou eu entrar.
Enf: o que há?
Dayane: estou com dor de cabeça.
Enf: deite-se, vou buscar um remédio - me deitei e fiquei esperando ela. Voltou com o remédio e eu tomei. Ela disse pra mim ir dá uma volta lá fora. Antes eu passei no banheiro, me olhei no espelho, quase quebrei ele, kkkk. Fui lá pra fora, o Zack estava lá, era pra ele tá na escola.
Dayane: Zack?
Zack: ooi amor- me deu um selinho
Dayane: cadê a escola?
Zack: tá no lugar de sempre ué- ele riu
Dayane: bobinho - eu ri também, sentei no colo dele .
Zack: não tava afim de estudar.
Dayane: continua assim que você vai longe rs.
Zack: e você? tá fazendo o que aqui?
Dayane: dor de cabeça.
Zack: tadinha - encostou minha cabeça no seu ombro, ele estava sem camisa. Ele era muito gostoso, tinha um tanquinho, que NOSSO DEUS. kk, ah , e ele tem 15 anos.
Dayane: me dá um beijo?
Zack: claro - colamos nossos lábios, e logo depois começamos um beijo calmo, com carinho. Ele era um garoto bom, só não entendo porque meus pais não gostavam dele. Ele nunca tinha tentado algo a mais comigo. Ele sabia que eu não queria. Ah, não mencionei, mais Justin e Zack não se suportam. Teve uma vez que eles quase brigaram, mais não deixei, eu entrei lá no meio dos dois. Continuamos no beijando, até que eu perdi o fôlego.
Dayane: acho que até fiquei melhor dar dor - ele riu, e deu um beijo no meu pescoço, nem arrepiei magina.
O sinal pra o outro tempo bateu.
Dayane: acho melhor eu ir, ao contrário de algumas pessoas eu quero ser alguém na vida sabe - nós rimos
Zack: mais eu vou pra escola ainda - mordeu minha bochecha de leve, me levantei, e ajudei ele a levantar.
Zack: cuidado com essa saia ai em?
Dayane: aaaah, pode deixar - entrelaçei meus braços no seu pescoço, e ele pôs suas mãos na minha cintura, e eu ficar na pontinha do pé, hehe.
Dayane: vê se estuda, e não dá atenção pras vadiazinhas de lá u.u
Zack: pode deixar rs - nos beijamos. Demos um selhinho, um abraço, e ele foi embora, e eu fui pra sala.


Continua..

Um comentário: