Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cap 35 : I promise you my everlasting love girl

Lara of.
Dayane on:
Estava muito feliz, afinal, tinha voltado com o meu menino *------*
Lara entrou no quarto e foi pro banheiro, já era noite, meus pais já dormiam, nem dava pra contar a novidade pra eles bubu. 15 minutos depois ela saiu, e eu entrei pra tomar banho. Fiquei lá pensando na vida. Saí, botei meu pijaminha, escovei os dentes e me joguei na cama.
Dayane: boa noite Lara - silêncio, kkk , já tinha dormido a muito tempo. Eu dormir rapidamente, estava cansada. Acordei no outro dia ás 10:30, fui até o banheiro, fiz pipi, lavei o rosto, escovei os dentes e desci.
Fui até a cozinha, meus pais tinham ido trabalhar, como sempre. Peguei um cereal misturei no leite, e sentei no sofá, e botei no desenho, hehehe, Barbie *----------*
Estava lá, prestá maior atenção no desenho, quando a campainha toca. Fui atender com a tigela de ceral na mão, e doida pra voltar pra ver o desenho. Abri a porta, era meu amorzinho, e eu estava com um pijaminha super curto de oncinha.
Dayane: ooi amor - de olho na tv, e fui andando e sentei no sofá, e continuei vendo.. eita vício !
Justin: po, nem um beijinho, um abraço - eu beijei a ponta do meu dedo indicador, e botei na boca dele, olhando pá tv.
Dayane: pronto - e ri, deu comercial. Botei a tigela na mesinha que tinha do lado do sofá.
Justin: também não quero mais u.u
Dayane: Jáááá é - peguei a tigela, e levei pra cozinha. Eu sabia que era brincadeira, rs. Eu fui lavar uma louçinha que tinha lá, quando ele chegar por trás de mim, e eu senti o volume do seu amiguinho, e ele beijou meu pescoço, e me arrepiei todinha. Eu me virei, e entrelaçei meus braços no seus pescoço, e dei um selhinho e sorri.
Dayane: sabia que você não iria aguentar ficar sem sentir meu delicioso beijo- kkk nem me achei
Justin: aaah coitada, você que não aguenta ficar sem o meu
Dayane: mais é mesmo u.u - ele sorriu e me beijou, o beijo foi esquentando, ele me colocou em cima da pia, calma a pia é resistente, kkk , e começou a beijar meu pescoço e dar mordidinhas na minha orelha, passava a mão na minha coxa, e eu arranhava suas costas de leve por baixo da camisa.
Dayane: para- disse dando um empurrãozinho nele
Justin: ah, porque?
Dayane: porque ué - desci da pia.  Fiquei olhando pros seus olhos, me deixavam hipnotizada.
Dayane: te amo ta?
Justin: eu também minha bebê- me abraçou.
Os dias passaram, eu e Justin estavam melhores do que nunca. Maravilhosos, perfeitos, o casal mais feliz do mundo. Lara não tinha mais ficado com Chris, mais sim com o safado do Chaz, aaaaf, mais fazer o que né?
Estavamos eu e ela andando no shopps, quando ela esbarrou com um menino, era o Pedro Negrini, um colíro muito lindo, fofo e gostoso da Capricho.
Lara: OMG NÃO ACREDITO ! - tipo, ela achava ele tudo de bom !
Dayane: calma amiga- disse sussurando
Lara: VOCÊ É LINDO - ele só ficava rindo
Pedro: finalmente pessoas brasileiras
Lara: eu sou Lara e essa e minha melhor amiga Dayane
Pedro: ah, eu já sabia quem são vocês , atual e ex do Justin.
Dayane: é isso mesmo - sorri
Dayane: vou embora amiga, fica ai conversando
Lara: ok amiga- dei um beijo na bochecha do Pedro e saí. Fui andando sozinha mesmo, o Justin devia tá dormindo, ensaiando, sei lá =e=e , eu peguei meu celular, e botei só nas músicas da Miley, só pra constar, eu amoooooooooooo ela de paixão, minha diva linda, perfeita *------*   . Botei em Two More Lonely People.
Fiquei andando como, namoral lá dançando. KKKK.Então meu celular tocou, essa música era o meu toque :b era número desconhecido
Dayane: alô?
XxXx: vem gostosa, vem pra mim - era o Justin, besta, kkkkkkkkk, ele pensa que eu não reconheço aquela vez sexy dele.
Dayane: fala sério Justin - começei a rir
Justin: sem graça, acabou com minha diversão
Dayane: kkk, eu conheço sua voz, não adianta ligar de numero desconhecido.
Justin: eu sei que minha voz é linda e sedutora - se acha muito
Dayane: metido !
Justin: tá, em fim, vem aqui pra casa?
Dayane: pra que?
Justin: hehehe
Dayane: neeeem rola, tô naqueles dias.
Justin: malditos dias, então tá, minha mãe tá me chamando, bjs , te amo
Dayane: também acho, também te amo, bj bj
Fui andando até a casa dele, miserávi, kkkkk. Tinha que andar maior pedação do shopps pra casa dele, e maior sol. Uns 20 minutos, pooooois é , 20, hehehe , eu cheguei. Bati a porta quase caindo, ele abriu , delicioso , sem camisa. Eu cai em cima dele.
Dayane: miserááávi !
Justin: o que eu fiz?
Dayane: fez eu andar do shopping até aqui, a pé, num sol desgraçado.
Justin: é que você me ama muito, ai faz isso (h) - eu ia dá dedo, mais é feio né? rs, ai eu dei lingua
Justin: olha que eu mordo
Dayane: morde nada- fui até a cozinha, pensando o que? já era de casa, kkk.
Bebi água, e me encostei na pia, ele veio até mim e me beijou, me deixar mais sem folêgo ainda, mais tudo bem, era bom :9

Continua...

4 comentários:

  1. eheheheheh'
    safadenhaaaaaaaa!
    continua
    eu rio mt com suas imagines ,sao mt phodas!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa,
    please amor, vs sabe que eu amo sua #IB (:
    Continua logo, senão eu te mato, kk (pareý '

    By: Dinny Lopes

    ResponderExcluir
  3. Hehe, se me matar, ai não vou mais escrever, rs
    brigadenha gente, vou ct sim, é que eu tava com preguiçite de entrar no pc :]

    ResponderExcluir