Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

We Found Love - 27ª parte

- Justin, Dayane, acordem! Vamos acabar perdendo o vôo - e logo a porta foi batida com força. Não reconheci muito bem, pois estava com o travesseiro na cabeça.
- Day, acorda - cutuquei ela.
- Não mãe, mas 5 minutinhos... - ela puxou o lençol e cobriu o rosto.
- Que mãe - eu ri e puxei o lençol. Ela abriu os olhos meio assustada.
- Caramba, pensei que tava em casa! - ela riu e sentou-se na cama.
- Dormiu bem? - ela assentiu sorrindo e eu sentei na beirada da sua cama a admirando. Incrível como ela acordava sem olhos inchados, e o cabelo do mesmo jeito que foi dormir.
- Que foi? - Day perguntou com a voz rouca.
- Nada. Acho melhor irmos nos arrumar, acho que já estamos atrasados.
- Tá bem- ela levantou e calçou suas pantufas indo em direção ao banheiro.
Como eu sabia que ela iria demorar, pois ela é mulher, fui para o banheiro do corredor. E adivinha? Quando voltei pro quarto Day ainda estava no banheiro!
- DAYANE! VAMOS! - bati na porta e ela abriu com cara de " ai que chato".
- Você é muito apressado pro meu gosto Bieber! - ela me olhou e eu mostrei a língua e ela retribuiu.
Descemos, e fomos para o carro. Vovó e vovô iam nos deixar no aeroporto.
- Day, vai no colo do Justin - minha mãe disse. Mãe, eu te amo sua linda!
Day me olhou meio sem graça na porta do carro e eu bati nas minhas próprias pernas, como se dissesse " senta aqui".
Ela deu um sorrisinho e sentou, fechando a porta do carro.
- Eu sou pesada né? - ela virou o rosto pra mim.
- Sua bunda pesa um pouco, porque né...
- Idiota! - ela me deu um tapa e riu.

Cacete, eu tô excitado. E agora pra sair do carro? Espero que a Day não tenha percebido. Também, o vovô precisava mesmo ficar passando dentro dos buracos pra o carro se mexer e fazer ela se mexer no meu colo?
- Mãevounobanheiro!- eu disse rápido, peguei minha mochila e tentei tampar minha excitação. Tomara que ninguém me pare, tomara que ninguém me pare. Banheiro! Achei!
Entrei na cabine e tranquei a porta. Que porra bro! Ok, vamos pensar em doces, natureza, menos em mulher, e naquela vez que eu vi a Day apenas de sutiã e calcinha... Merda Justin, tá piorando!
Abaixa ai amiguinho, qual foi. Ficarei grato.
Meu celular vibrou, ô saco.
" Hum, te deixei animado? haha xx day "
Filha da mãe, ela percebeu. Meu celular vibrou de novo.
" Ah, vem logo! Estamos na fila do check-in"
Bom, acho que já dava para sair. Me olhei no espelho e cara, sou lindo.
Sai do banheiro, e botei capuz, porque na boa, tava cansadão, e sem vontade de tirar foto.
Sentei em um banco perto da fila do check-in e esperei o pessoal.
Day me viu e veio se aproximando com um sorrisinho sacana, ela iria me zoar.
- Nossa Justin, tava tão apertado assim? - ela riu e se sentou ao meu lado.
- Haha - ri sem achar graça. Ficamos em silêncio esperando o pessoal.

- Justin, troca de lugar com o Alex vai - minha mãe disse me empurrando.
- Tá mãe - me levantei e troquei de lugar com ele. Day estava com a cabeça encostada no banco da frente quase dormindo. Tadinha, devia tá desconfortável.
- Vem cá princesa, encosta aqui - puxei Day e ela encostou a cabeça no meu peito.
- Obrigada - não estava olhando pra ela, mas percebi que ela sorriu.
Sim, estou com os 4 pneus arriados.


-----
OOOOOOOOOI! tudo bem gente?
demorei, sim, to demorando pra postar. Mas vocês me desanimam muito, nao gostam mais dessa história? digam, eu faço outra, mas por favor, se tem alguém que lê e nao comenta, começe a comentar, isso me deixa feliz e me faz querer postar.
Beijos, amo vocês!

12 comentários:

  1. OOOOOIII! Caara, eu comecei a ler a sua IB ontem né. Aí eu comecei por esse cap. Só quee eu não entendi nada e li tudo de uma vez. morri de rir com esse. continuaaa

    ResponderExcluir
  2. ~Le leitora nova~
    Continnuaaaaaaaa to amando ^^

    ResponderExcluir
  3. continua lindaaa to amando

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. continua loggooooo pfff e nao acaba com a ib nao ela é linda

    ResponderExcluir
  6. continua logo pffffff nao deixa de escreve a ib nao ta ela é maravilhosa e seria justo com quem sempre le

    ResponderExcluir
  7. poxa continua logo o que que deu que vc esta a tanto tempo sem postar pelo menos avisa eu to esperando a um tempao pra vc posto o proximo capitulo e nada poxa tem gente que se importa com a ib se vc n quer mais posta avisa ok continua loggooooooooooo se vc n posta o blog vai perder seguidores pq muito se importam entao pffffffffffff posta logo

    ResponderExcluir
  8. to desepcionada com vc ta posto logo ou avisa se vai para ta

    ResponderExcluir
  9. continua pfff sua ib é perfeita

    ResponderExcluir
  10. ~ leitora nova ~ pelo amor de deus continua sua ib é perfect

    ResponderExcluir