Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

9° capítulo de Over Again - Colorful Friendship


Acordei com muita dor de cabeça. Parece que arrastaram minha cabeça num asfalto. Olhei para o lado e Mason estava dormindo.
- Mason... Mason, acorda. – Balancei-o e ele acordou meio atordoado
- Oi, bom dia. – Ele deve ser a única pessoa no mundo que diz “bom dia” às seis e meia da manhã
- Pode me explicar o que rolou? – Amnésia alcoólica. Sofro disso tem um tempo já.
- Olha debaixo do lençol. – Fiz o que ele disse e percebi que é, tínhamos transado. Considero tipo um acidente. Encarei o teto.
- Usamos camisinha, é claro...
- É...
- Sem ofensa, mas eu estava muito bêbada né?
- Aquela garrafa perto da porta te lembra de alguma coisa? Quer dizer, a outra você jogou no lixo, porque acabou.
- Jura? Eu bebi duas garrafas de Jack? - É o meu recorde.
- É... Deve ser porque você terminou com o Justin aí tomou porre. Ou ele terminou com você. Pelo que você falou, foi um término simultâneo...
- É... Pode se dizer que sim...
- Posso falar uma coisa? Mas vai ficar aqui, entre a gente ok?
- Claro, somos amigos. Fala aí. – Olhei para ele.
- A verdade é que eu te amo desde o segundo mês de aula, há três anos. – Eu meio que fiquei sem reação... Meio porque eu já sabia, mas não acreditava. A Kim já tinha me contado há alguns meses.
- Posso falar uma coisa, agora? – Perguntei, olhando pra ele.
- Claro.
- Eu já sabia... Kim me contou. – Eu ri.
- Eu vou matar aquela vaca. Não era pra você saber nunca. Só contei agora porque nós... Bem... – O interrompi
- Ah, eu também sei que você era virgem.
- V-você percebeu?  - Ele corou
- Não por isso. – Dei um tapinha nele - É que ela também me contou que você queria esperar até eu me casar pra ver se rolava... – Ri novamente. Aquilo era constrangedor e engraçado ao mesmo tempo.
- Eu sei. Isso é ridículo.
- Não... Eu achei bem fofo. Isso é meio raro de encontrar. Então, eu até que gostei... – Parei um pouco. – Valeu à pena?
- Claro que valeu.
- Mas... Posso te pedir um favor?
- Vai pedir pra isso não sair daqui. E pedir que eu não conte para ninguém? Sim, eu faço isso por você. – Ele sorriu docemente. Cara, ele sempre me entende.
- Você me conhece muito.
- E não me arrependo disso.
* * *
Era uma sexta feira e Mason tinha ido para a casa dele e eu estava indo para o trabalho. Estava tudo bem, eu estava escutando uma que eu amo, Patience do Guns’n’Roses, estava tudo bem até demais. Mas tudo sempre, eu reforço, sempre fica pior depois de melhorar. Eu cheguei na porta do trabalho e vi uma Ferrari branca e um bolinho de pessoas. Ele estava com óculos escuros e com Kenny ao seu lado, seu fiel escudeiro.
 Quando, finalmente, consegui chegar nele, ele retirou os óculos.
- O que você tá fazendo aqui? – Perguntei com a cabeça abaixada.
- Vim pedir desculpas...
- Eu sabia que você não ia aguentar muito tempo – Falei andando para entrar no restaurante. – Como eu sei que isso vai gerar uma discussão, e não quero ser manchete no TMZ, de novo, passa na minha casa às nove e eu resolvo com você.
- Ok. – Parecia que tínhamos acabado de fechar um negócio. Frio e calculista. Bem típico de mim quando termino um namoro e volto a falar com o ex. Ou um quase namoro.
* * *
Não sei por que, mas estava desesperada para ele me achar bonita. Deve ser alguma coisa de autoestima, ou sei lá. Acabou que depois de experimentar umas cinco blusas diferentes, coloquei um short e um moletom bem quente, sendo que está e novembro e frio pra caralh*. As nove e vinte, ele chegou e eu abri a porta.
- Oi, amor. – Ele disse irônico.
- Oi. – Disse, seca e fechei a porta.
- Então...
- Então... – A conversa estava uma maravilha. Linda. Sentei-me no sofá. – Não vai dizer nada? – Falei zapeando pelos canais. Ele coçou o cabelo, isso me deixa louca.
- Você sabe... E-eu... Hm. E-eu quero pedir desculpas.
- Ué... Tá nervoso? Você só gagueja quando está nervoso. Eu te deixo assim? – Sorri.
- É. Em quase todos os aspectos. Nem sei por onde eu começo.
- Que tal por você ser um idiota. Isso ajuda bastante – Eu estava pronta pra discutir. A minha raiva ficou fervilhando o dia inteiro. Na verdade, desde que terminamos. Ou demos um tempo, não sei explicar.
- Ok. Eu quero dizer que eu sou um idiota e pedir que você me desculpe.
- Por...
- Por ter ciúmes de você que estava apenas dançando com o meu amigo. – Na verdade, eu sabia que eu estava errada, só que eu tenho um defeito: Sou muito orgulhosa e não admito que estou errada quase nunca. Mas se ele tivesse sido mais calmo pra falar que estava com ciúmes, talvez nada disso teria acontecido.
- E...
- E por falar que eu só queria transar com você
- E...
- E eu quero te dizer que eu não sei viver sem você.
- E...
- E por... Hm...Não sei mais de nada.
- É. Não tem mais nada.
- Então você me perdoa?
- Sim. Perdoo.
- Ah, que bom, obrigado! Eu te a...
- Eu não disse que vamos voltar. – Olhei para ele.
- Não?
- Não! Você achou que ia ser assim? Fácil? Vir até aqui, pedir desculpas, falar que me ama e achar que vamos transar novamente? – Levantei-me do sofá e caminhei até ele
- É... - Olhei com os olhos arregalados para ele – Não? Não. Não pensei isso. Como assim pensar isso? Não…
- Justin. Eu perdoo você sim. Mas acho que não posso ser nada mais do que amiga de alguém que me fez ficar triste e tomar o maior porre da minha vida, ou sei lá... – Ele olhou pra baixo.
- Mas eu te amo. – Ele disse como se estivesse se desculpando por alguma coisa. Ele levantou a cabeça e seus olhos estavam marejados. Eu abri a boca para falar, mas ele me interrompeu – Tem alguma coisa que eu possa fazer pra ter você pra mim novamente? – Aqueles olhos castanhos são tão perfeitos, o jeito que ele olha pra mim parece ser tão sincero...
- Você vai achar um jeito. Eu sei. – Passei a mão pela sua bochecha. Em seguida, o vi caminhando até a porta, olhando para trás e indo embora. Alguns segundos depois que ele fechou a porta, eu percebi que eu simplesmente não consigo me ver mais sem ele. Ele tornou-se uma parte de mim, na verdade ele é desde parte de mim desde aquele verão. Eu tentei me fazer de difícil, mas é que eu não resisto à ele. Quando eu percebi que eu tinha feito merd*, corri para o corredor e ele estava quase descendo as escadas.
- Justin!
- Oi?
- Eu te amo muito. Fica comigo. – Vi um enorme e largo sorriso se abrindo no seu rosto e ele correndo em minha direção. Ele me pegou nos braços, levantou-me e me beijou. Ele cheirava a Calvin Klein. Eu sei disso porque quando eu estava com ele na cabana do lago, perguntei qual perfume ele usava e ele respondeu Calvin Klein, e disse que sempre que fosse me encontrar, usaria esse perfume porque eu gosto do aroma. – Só promete que não vai mais ficar com esse ciúme idiota, tá?
- Ok. Prometo. Mas só se você tem que prometer que não vai mais esfregar essa bunda aqui – Ele colocou as duas mãos na minha bunda de leve – Em mais nenhum cara. Só em mim, porque eu posso. – Ele sorriu orgulhoso
- Prometo. – Sorri e entramos em casa.
- Por que não montou as coisas de natal ainda? Hoje é dia 6 de dezembro... – Ele perguntou analisando a meu apartamento minúsculo.
- Não gosto de Natal.
- Como assim não gosta de natal? – Ele indagou
- Sei lá. Quer dizer, meus pais morreram, minha vó morreu e meu avô mora na Europa. Então passo o Natal sozinha. Não gosto por isso...
- Entendi... - Ele parou como se estivesse pensando. – Eu também não montei nada de Natal na minha casa ainda. Não tenho tempo... O que acha de me ajudar com isso e passar o Natal comigo e minha família, lá no Canadá?
- Não tá falando sério...
- Estou. Quer ou não?
- Claro que sim. Seria ótimo. Mas eu não tenho grana pra comprar a passagem do avião. – Ele me olhou com uma cara de “tá de sacanagem, né?” – Quando eu ajudo?
- Amanhã tá bom?
- Claro. Ótimo. – Eu estava animada. Era primeira vez que eu passava o Natal com alguém que não era a minha garrafa de vodka depois que meus pais morreram.
- Posso passar aqui às quatro?
- Por que você não dorme aqui?
- Dormir? Eu estava pensando em outra coisa... – Ele sorriu maliciosamente
- É. Dormir. Não tô afim hoje.
- Qual pessoa não ta afim de sexo á qualquer momento? Como assim...
- Uma pessoa que trabalha. Bora, vamos dormir. – Senti que ele ficou desapontado.  
                                                                                                                                                      
Oi docinhos de coco. Eu sei que esse final ficou meio estranho, mas eu estava sem criatividade. 
Mil beijos pra vocês

5 comentários:

  1. nossa mano, nossa nossa, ta divando, ameeeei

    ResponderExcluir
  2. Ainda Bem que se acertaram! e meu Deus, o Justin ficou desapontado porque não rolou nada?? kkk' pense num namorado safado que ela foi arrumar viu? kkkk' Continua. Ta demais. por: Thalita Moreira

    ResponderExcluir