Páginas

sábado, 2 de fevereiro de 2013

16° capítulo de Over Again - Returning

Giovanna P.O.V.
Desci e tomei café com Justin e sua família. Eu queria que esse dia se repetisse várias vezes, só pra ter o prazer de desfrutar da companhia de uma família completa e unida. Você aí, que acha que a sua família não te ama e que tudo seria melhor sem ela, vou te contar uma coisa: É mentira. Um dia, quando poucos de sua família estiverem presentes ou quando os únicos forem seus primos cujo você nem sabe qual é o nome, você vai sentir falta das broncas do seu pai, dos “nãos” da sua mãe para as festas que você implorava pra ir, dos “nãos” do seu pai para os namorados que você apresentava, daquele almoço em família de domingo, dos micos que a sua mãe pagava quando saia com você na rua. Você vai sentir falta deles. Anota o que eu estou dizendo.
- Filho, você vai passar o Ano Novo com ela na Times Square ou num hotel?- Mãe! Era uma surpresa!- Ia me levar pra Nova York? – Fiquei boquiaberta. Tipo, eu morava em San Francisco, mas nunca tinha visto a virada do ano e nem a Bola descer.
- Ia. Quer dizer, se você quisesse ir comigo, já que você sempre passa o Ano Novo com os seus amigos... – Ele deu um gole no café.- C-claro. Eu vou com você sim... Vamos que dia? Só tenho que pedir a folga do trabalho...
- Estava pensando em ir dia 30. – Logo quando decidimos o dia da viagem e terminamos de tomar o café da manhã, Pattie disse para Justin me mostrar um pouco da cidade. Subi, e coloquei essa roupa, já que estava fazendo -5° lá fora:



















Você deve estar pensado “Cinco graus negativos e ela com essa roupinha”. Elementar, minha cara Belieber, mas eu estou usando uma meia calça de lã que não pinica + um par de Maias Fofas Do Mundo(sim, esse é o nome dela). Portanto, não estou com tanto frio. Nós demos algumas voltas de carro pela cidade com ele me mostrando as coisas, depois voltamos pra casa, almoçamos e ele inventou de me levar à uma pista de patinação no gelo, mesmo eu dizendo que não sai patinar direito. Ele me levou na Arena Ice Skating Rink, que fica à três quadras da casa dela.
- Eu sempre vinha aqui quando morava no Canadá. – Ele disse enquanto amarrava os meus patins. Sim, ele fez questão disso, lindo ele né? – Vem. Eu seguro você. – Hesitei, mas acabei indo. Depois de uma certa distância, escorreguei um pouco e quase caí, mas ele me segurou, como disse.
- I will catch you if you fall – Ele sussurrou ao meu ouvido, o que me fez sorrir. Mas teve uma hora que foi inevitável ele me segurar direito e ele acabou ciando junto comigo. O que nos fez rir. – Ou eu seguro você ou eu caio junto – Ele sorriu e me levantou. Depois de ficar rodando na pista, cair algumas vezes, aprendi a andar sozinha, o que foi realmente muito bom. Mas ainda estávamos andando de mãos dadas no rink, conversando, rindo e dando selinhos de vez em quando, mas como eu bem sei, tudo que é bom dura pouco. Depois de uma hora e maia de patinação, paparazzis. Tivemos que parar a maravilhosa tarde que estávamos tendo. Justin ligou para Pattie para ela vir nos buscar de carro. Ela chegou dez minutos depois de nós ficarmos ignorarmos completamente os paparazzi, fingindo que nada estava acontecendo. Entramos no carro, mas quem disse que eles desistiram? Colaram a câmera no vidro, fazendo com que o interior ficasse mais claro por causa do flash.
Justin P.O.V.
Enquanto minha mãe nos levava pra casa na curta distância de três quadras, peguei o meu celular e fui direto no Twitter, falar do que aconteceu com as minhas fãs, que, depois da minha família e da Giovanna, são as pessoas que melhor me entendem.
“Eu realmente fico aborrecido quando as pessoas não respeitam nem mesmo o seu momento de lazer” e “As pessoas deviam ser mais respeitosas quanto a privacidade dos outros”
Em poucos segundos, RT’s, favorites e respostas ao meu tweet foram enviados. Eu tento, de verdade, dar atenção à todos, mas são muitos. Mas podem ter certeza, eu leio.
 
* * *
No dia seguinte, o nosso voo era às nove e meia da manhã. Depois de tomarmos o café da manhã e nos despedirmos, seguimos para o aeroporto. Nosso voo atrasou duas horas por causa da neva então, onze e meia nos embarcamos. Felizmente, dessa vez não havia nenhum paparazzi.
- Justin... – Disse depois de uma hora de voo, enquanto Pattie estava dormindo – Eu já estou tão acostumada a passar o ano novo com os meus amigos, eu sem querer ser abusada, será que...
- Sim, eles podem passar o Ano Novo com a gente. – Ele me interrompeu, me mostrando como ele me conhece direitinho. – Eu já estava pensando nisso. Geralmente eu dou uma festa de fim de ano na cobertura de um hotel perto o suficiente da Times Square para vermos a Bola e os fogos de artifício e eu já estava pensando em chama-los.
- Isso não vai ficar caro não? – Perguntei com uma ponta de senso.
- Eu não quero parecer metido, mas eu sou o Justin Bieber, lembra?
- Lembro... – Sorri – Brigada. Eu nem sei como agradecer, você sempre faz uma coisa, compra algo caro pra mim e eu nunca fiz nada pra você... Às vezes eu me sinto mal por isso. Aliás, você já tem tudo, eu nunca sei o que você quer ter mais ou sei lá.
- Você não precisa se sentir mal. Eu sei que você me ama, e isso já basta. E mesmo que eu não tivesse nada e estivesse com você, eu teria tudo. – Ele sorriu docemente de novo, me deu um beijo na testa e seguimos viagem. 


7 comentários:

  1. Oiii linda eu tô lendo hj pq eu estou na praia e meu notebook Tava no hotel e meu celular sem bateria então mesmo assim ta MT bom CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Gatona ;-);-):-):-D:-P:-]<3 CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TA BOM D++++++++

    ResponderExcluir