Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

8° capítulo de Over Again - We are young

“Festa hoje na minha casa, te pego às oito. Pode levar duas amigas”. Li a mensagem do Justin e fiquei bem animada. Tipo, é a festa de um astro pop, imagina quem vai estar lá. Estava indo para a casa com a Kate, saímos cedo terça-feira porque o Fred tem aula de oboé (eu acho isso meio gay), e tem que fechar antes. Eram seis e meia da tarde. Dei o celular para a Kim pra ela ler a mensagem.
- N-na casa do Justin? Tipo, na casa do Justin Bieber? – Assenti – Acha que o One Direction vai estar lá?
- Tenho quase certeza.
- Você tá me chamando?
- Claro,né vaca! – A abracei de lado. - E mais quem?
- Kim, óbvio! – Seguimos para a minha casa e ela se arrumou lá.
Coloquei essa roupa:



















Não sei bem como me vestir, tipo, é uma festa na casa do Justin Bieber. Kim chegou lá um pouco antes de Justin chegar. Quando eram oito horas em ponto, ele estava lá. Descemos e entramos no carro e ele nos velou até a festa. Deus, a casa dele é absolutamente perfeita. Na entrada da sala de estar, tem uma fontezinha na frente de uma escadaria enorme que se expandia conforme você vai subindo.
- Bom, meninas, a festa está sendo aqui em baixo, se vocês quiserem ou tiverem oportunidade para fazer outra “festa”, usem o segundo quarto à esquerda do segundo andar. Tem bebida e comida lá na área da piscina. Divirtam-se... – Ele mal terminou de falar, e elas já estavam espalhadas pela casa.
- Bom...
- Vem cá, vou te apresentar pros meus amigos.
- Que amigos?
- Alguns. – Ele me pegou pela mão e me levou até a área da piscina. Tinha umas quinze pessoas na piscina jogando água umas nas outras, gente se pegando perto da churrasqueira, gente bebendo perto do barzinho improvisado e o Home Theater Apple em cima da bancada berrava a música We are Young do fun. Continuei andando, tentando não tropeçar em copos no chão. Quando voltei a olhar pra frente, Zayn, Louis e Harry estavam ali. – E aí caras. – Justin deu um “abraço-aperto-de-mão” nos três.  – Essa aqui é a Giovanna...
- É ela por quem você estava chorando aquele dia? – Louis disse sem a menor cerimônia e Harry deu uma cotovelada na sua barriga o fazendo perder o ar por alguns segundos.
- Prazer em conhecê-la. – Harry me cumprimentou, Zayn fez o mesmo e depois Louis que ainda estava um pouco vermelho depois da porrad* que levou de Harry.
- Você tá bem? – Perguntei, tentando ser educada.
- Sim, mas acho que vou ter que fazer reposição de órgãos. – Ele olhou para Harry, que levantou os braços em defesa.
- Zayn, não vai dizer nada? – Justin disse.
- Dizer o que? Quer dizer, ela é... Muito bonita. – Ele passou a mão no cabelo. Tenho que admitir, amo o estilo bad-boy que ele tem.
- Fiquem aqui com ela que eu vou falar com resto do povo. - Ele saiu e me deixou com os três. A falta de assunto reinava. Falei para eles virem se sentar comigo numa espreguiçadeira que estava sem copos ou pessoas quase se comendo. Zayn se sentou à minha direita e Harry à esquerda
- Conhece alguém aqui, além do Justin? – Zayn perguntou-me
- Conheço. Trouxe duas amigas comigo. Kim e Kate. Mas fora elas e Justin, ninguém.
- Onde estão elas? – Harry perguntou, interessando-se mais pela conversa
- Não. Sei, mas Kate está com uma blusa rosa e Kim com um vestido preto. – Nem terminei de falar e ela já tinha saído.
- Ele é assim mesmo. Está meio desesperado pra comer alguém.
- Eu deveria aconselhá-lo à ir na Kate. Ela o ama. – Sorri
- E aí, o que você faz da vida?
- Eu, basicamente, sou garçonete...
- Ah, que legal, onde?
- Hooters. – Senti minhas bochechas queimando. Odeio falar onde eu trabalho.
- Quer dizer o Hooters. Aquele das garçonetes com aquelas roupas sexys?
- É.
- Não fica com vergonha. Na minha opinião, trabalhar no Hooters como garçonete, é tipo ser uma Angel. Você sabe... Modelo da Victória Secrets.
- Eu já quis ser modelo, mas sei lá. Não acho que sou bonita o suficiente pra isso.
- Claro que é...
- Ah...Tudo bem. – Nessas horas é melhor concordar.
- E você e o Justin...Estão namorando? – Ele bebeu um pouco da bebida que ele tinha em mãos, provavelmente, vodka. Senti o cheiro.
- Não sei bem... Ele não me pediu em namoro ainda. Mas sei lá. – Falando nele, onde ele está. Tá demorando um pouco.
- Ah sim. – Acho que vi um sorriso no seu rosto. – Você chegou agora pouco, não quer beber nada?
- Claro... – Ele se levantou e pegou um copo de plástico vermelho e me deu. Nem sei o que é, mas é bom.
- Quer ir dançar? É uma festa. – Assenti e fomos dançar. Me senti um pouco estranha, quer dizer, Justin e eu ainda não somos oficialmente namorados, não sei se é uma boa ideia. Começou a tocar música Turn up the music, do Chris Brown. Na perte do “If you’re sexy and you know it, put your hands up in the air”, Zayn pegou meus braços e os jogou para cima. Era estranho, eu sei, mas eu ainda tinha a desculpa de que o Justin não havia me pedido em namora ainda... Uma desculpa, porque eu realmente queria ficar dançando com o Zayn. 
Justin P.O.V.
Peguei um copo com batida de morango, raspaberry e vodka para ela e para mim. Eu estava indo entregá-lo para ela, mas a vi dançando com Zayn, e confesso, isso me deixou um pouco abalado. Isso é meio gay, mas me deixou abalado, e fod*-se. Eu ainda não tinha a pedido em namoro, mas acho que uma transa não é namoro mas, significa bastante. Agi normalmente até a hora que eu deixei Kate na casa de Kim com mais dois caras, depois fiquei calado. Não totalmente calado, mas respondendo com “uhum” e “é”.
- Amor, o que houve? Você demorou a aparecer e tá estranho agora comigo... – Ela disse calmamente quando eu parei o carro em frente à porta do prédio.
- Deve ser porque a minha namorada estava dançando com outro cara.
- Então quer dizer que eu não posso dançar com mais nenhum amigo? E pelo que eu saiba, não sou sua namorada ainda, porque você ainda não me pediu. – Seria uma boa hora para pedi-la em namoro, se eu não estivesse tão put*.
- Amigo? Eu vi o jeito que ele estava te olhando. E acredite em mim, nenhum cara olha para uma garota daquele jeito a não ser que ele queira leva-la para a cama com ele. E acho também que o sexo que fizemos não é namoro, mas significa bastante. Ou, pelo menos, é o suficiente pra você não ficar esfregando essa sua bunda enorme em outro cara, mesmo que eu não tenha te pedido em namora ainda!
- Mas não pediu ainda! Portanto, não é oficial! – Ela gritou, igualando-se ao meu tom de voz.
- E talvez não peça!
- Então eu estava certa, você só queria transar comigo?! É isso?!
- Não, mas se você quiser que seja!
- VOCÊ ME IRRITA PRA CARALH*, SABIA? – Ela começou a gritar ainda mais
- ENTÃO PORQUE AINDA TÁ AQUI?
Giovanna P.O.V.
- AAAH! – Gritei, exausta de brigar, saí do carro e bati a porta.
* * *
Na semana seguinte, depois de ficar só no trabalho e em casa, saí com Mason. Kim tinha que ir ao casamento do tio e Kate, tinha que jantar com os pais. Sim, eu ainda pensava muito no Justin
- E quer saber? Ele nem era tudo isso. – Bebi mais um gole da minha garrafa de Jack Dainiels, que é a minha bebida preferida depois de champagne.
- É. – Mason sabia que é melhor concordar comigo quando alguma coisa dessas acontece.
- E dane-se, eu sou jovem. Vou, com certeza, encontrar alguém melhor que ele.
- Concordo com você. – Eu senti que já estava começando a ficar bêbada. Depois de duas garrafas e meia de Jack Dainiels, música alta de balada, Mason me levou para casa.
- Qué entra naum?
- Acho melhor não. – Ele olhou para baixo.
- Ah, entra, só um poquinhu. – Eu ainda estava com a segunda garrafa na mão e bebi mais um gole
- Acho melhor você parar de beber isso. Me dá aqui. – Eu levantei a mão e ele foi entrando tentando pegar a garrafa da minha mão.
- Viu, voxê entro. – Fechei a porta atrás de mim. Eu comecei a ficar meio enjoada, então, corri para o banheiro e vomitei. Senti a mão do Mason segurando o meu cabelo. Fiquei ali até o mal-estar passar e fui para o quarto, com Mason me ajudando e levando a minha garrafa na mão. Eu já estava conseguindo ficar em pé, mas o efeito ainda estava correndo no meu sangue. Eu troquei de roupa, mas só percebi que Mason estava sentando na minha cama quando terminei de colocar a blusa do pijama. E também não pude deixar de reparar que ele estava excitado. 
- E-eu acho melhor eu ir andando. – Ele gaguejou e foi andando até a porta, mas eu o puxei de volta. Ele estava parecendo mais bonito do que o normal, deve ser a bebida. Eu devia estar com merd* na cabeça, tipo, o que? Ele é o meu melhor amigo. Depois disso, só me lembro dele beijando o meu pescoço e mais nada.
                                                                                                                                                                    
Oi lindinhas, tô gostando muito da atenção de vocês aqui pra mim. Beijos esmagados na bochecha de vocês.

5 comentários:

  1. Nossa, que girl safada!! kkkkkk' Continua. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: A partir da proxima semana não vou poder comentar todos os dias apenas no sabado, pois vou pra uma escola que passo o dia todo lá ( pois é entro 7:00 e saio 18:00) ... to avisando logo, pra não dizer que te abandonei, ok? beijos. por: Thalita moreira

      Excluir
    2. Ai que linda você. Brigada mesmo, mas espero que continue acompanhando tá? Beijos e boas aulas

      Excluir