Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

12° capítulo de Over Again - Kiss me


Um roupa quente para um encontro com Justin Bieber... Experimentei várias e no final, coloquei essa:
















(Sim, eu tenho um cordão escrito Bitch. Kim me deu e tem um igual)

Escutei a porta batendo e fui atender.
- Justin? Porque você não me mandou uma mensagem avisando para descer, como você sempre faz?
- Sei lá... – Ele deu de ombros - Vamos?
- Claro. – Ele me deu a mão e nós descemos. Quando cheguei do lado de fora do prédio, vi o Fisker Karma cromado dele estacionado na rua. – Não dava pra você ser um pouquinho mais discreto?
- Não. – Ele sorriu, sarcástico e me levou até o carro.
- Eu só estou pedindo pra você ser um pouquinho mais normal. Não é muito. Sabe, não chamar muita atenção e...
- Cala a boca. Por favor. – Ele me interrompeu e abriu a porta pra eu entrar.
- Pode falar, pelo menos aonde vamos? – Perguntei quando ele entrou no carro.
- Não. Pode confiar em mim?
- Eu deveria?
- Claro.
- Dá uma dica. – Pedi
- É um lugar frio. É só isso que eu vou dizer.
- Tá... Chato. – Continuei pedindo dicas de aonde iríamos, mas ele não disse mais nada, apenas ficou cantarolando Beatles. Estávamos um pouco depois da divisa do estado. Depois de alguns quilômetros, chegamos numa praia. – O que estamos fazendo aqui? Tá frio. Isso é uma praia.
- Me acompanha? – Ele ignorou o que eu havia falado. Eu estranhei, mas dei a mão pra ele e o acompanhei. Fomos andando pelo asfalto até chegarmos no início do píer. Ela parou e tirou uma venda do bolso. Eu estava achando tudo muito estranho, nada fazia sentido. Acho que ele fumou.
- Justin, você fumou a maconha do Snoop Dogg quando ele foi ao seu estúdio ou o que?
- Não... Você vai ter que confiar em mim agora...
- O que mais eu posso fazer né? – Colocou a venda no meu olho e colocou as mãos na minha cintura e me guiou pelo píer. Eu estava com medo de cair, mas emfim. Depois de caminhar ao longo do píer, ele tirou a minha venda. Depois da minha visão se normalizar, eu abri os olhos e nós estávamos sob uma tenda toda iluminada com uma mesa posta para dois no centro dela com velas. O ambiente estava aconchegante, apesar do frio.
- Você, com certeza, fumou a maconha do Snoop. Deixa só a sua mãe saber. – Ele riu.
- Gostou?
- Claro que sim. Acho que foi a coisa mais romântica que alguém já fez por mim. – Eu estava radiante
- Agora quando perguntarem qual a coisa mais romântica que eu já fiz, vou responder que foi um jantar no píer. E eu só fiz macarrão porque é a única coisa que eu sei fazer. – Eu ri dele.
- Tá ótimo. Pelo menos, você foi quem fez isso, é muito fofo. – Lhe dei um selinho e fui sentar na cadeira. Justin puxou-a para eu me sentar.- Obrigada.- Eu tinha um sorriso bobo na minha cara. Isso significa muito pra mim. Até agora, todos os namoros que eu tive não tiveram um desfecho muito bom. Eu já tive três namorados antes de Justin. Steve foi o primeiro, nem sei por que namorei com ele, mas me separei dele quando vim morar em Los Angeles há dois anos. Noah foi o segundo e digamos que ele me traiu (o garoto da tatuagem “Nevermind”). E Dan, o terceiro, não gosto nem de falar como terminou. Comemos e conversamos, como sempre.
- Minha vida está toda no noticiário e nas revistas de fofocas, acho que você sabe até coisas demais de mim. Mas de você... Eu não sei quase nada importante. Quer dizer, sei que você trabalha no Hooters, que você tem 20 anos, e que já foi líder de torcida, a capitã. Sei que já foi atriz na época do colegial e mais nada. Vamos fazer um quiz, ok?
- Claro. - Sorri
- Cor prefeirda.
- Roxo. – Respondi.
- Um talento escondido...
- Escrever.
- Gosta de fazer nos dias de chuva
- Ler e tomar chocolate quente.
- Três bebidas preferidas.
- Água, champagne e Jack.
- Um país que gostaria de visitar
- Brasil. Acho que Inglaterra também.
- Banda de rock antiga preferida.
- Uma mistura de Guns e Beatles. – Ele parecia pensar no que falar.
- Mas até agora, foram perguntas superficiais.
- Quer perguntas íntimas? Tem certeza?
- Sim. Quantos namorados antes de mim? E nomes – Parei para pensar.
- Três. Steve, Noah e Dan.
- Ok, mato-os primeiro. - Ele riu - Um segredo recente.
- Nesse meio tempo, que a gente ficou separado, eu dormi com o meu melhor amigo.
- Tá brincando?
- Não. Eu estava bêbada demais.
- Isso explica tudo. Era virgem antes de transar comigo?
- Quer saber mesmo?
- Claro.
- Não. – Ele suspirou – E você? – Ele não respondeu. Eu entendi como sim. Fiquei de queixo caído e ele olhou ficou batendo os dedos na mesa. Ele faz isso quando fica com vergonha. – Está me dizendo que Justin Bieber, ídolo teen era virgem antes de mim?
- Talvez. É que eu estava esperando a garota certa. Isso é ridículo, eu sei.
- Não. Não é. Tenho que dizer que é fofo.
- Cê acha?
- Por que eu mentiria? - Sorri pra ele
- Posso te perguntar uma coisa?
- Claro. – Ele tirou uma caixinha preta de veludo do bolso e abriu. Tinha esse anel dentro.
- Quer namorar comigo? – Eu sorri com o sorriso mais sincero que eu tenho.
- Claro que sim. Sem nenhuma dúvida. – Ele colocou o anel de coroa no meu dedo anelar direito. – Cadê o seu? – Ele tirou o cordão de dentro da blusa e o anel estava pendente nele. – São lindos.
- Tá a fim de dançar? – Ele me perguntou, como se fosse muito normal duas pessoas no píer dançando.
- O que? Sem música?
- Eu tenho um celular...
- Me dá ele aqui. Deixa eu escolher uma música. – Peguei o celular dele e escolhi. Quando a música começou, ele sorriu. Tinha identificado a música. Ele estendeu a mão e me colou nossos corpos.  Eu entrelacei meus braços ao redor de seu pescoço e ele colocou as suas mãos na minha cintura. Talvez esse seja o momento mais perfeito da minha vida e acho que vou reviver esse momento todos os dias 21 de dezembro a partir de agora. Ficamos dançando no píer, de frente para o oceano, rodopiando ao som de Kiss me do Ed Sheeran e o quebrar das ondas.
                                                                                                                                                                  
Oi gatinhas! Tudo bem com vocês? Então, eu tenho percebido que o número de visualizações do blog tem aumentado. Mas eu também tenho percebido que existem leitoras fantasmas. Aquelas que leem, gostam da história, mas nunca se manifestam. Comentem aqui o que vocês acham e tal. Interajam com a gente, ok sweethearts?  Bieberkisses pra vocês

3 comentários: