Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

We Found Love - 26ª parte

Chegamos em casa e o pessoal estava reunido na sala.
- Ei Justin, estávamos esperando! Cante pra gente - minha vó disse. 
- Tudo bem, só vou pegar o violão lá em cima - sorri e subi. 
Peguei meu velho violão que ficava lá e desci. Sentei em uma cadeira e comecei a cantar/tocar Mistletoe. 
Olhei para Day e ela cantava com os olhos fechados apenas mexendo os lábios e balançava o seu corpo pra lá e pra cá. 
- Kiss me underneaht the mistletoe - olhei para ela novamente e ela havia parado de cantar e também me olhava. Pisquei para Day e ela escondeu o rosto nas mãos. Espero que ninguém tenha percebido. 
Quando terminei de cantar, todos bateram palma e minha mãe veio me abraçar. 
- Ai, meu filho, que orgulho - ela me deu vários beijos na minha testa. A puxei e ela sentou no meu colo. Tão pequena, mas tão batalhadora, tão linda...
- Gente, tô cansada, tô subindo. Boa noite - Day levantou e acenou para todos. 
- Espera Day, também vou indo. Tô com sono, afinal, você me acordou né? - ela me deu língua. Minha mãe se levantou do meu colo e meu deu um beijo na bochecha. 
- Juízo em? Já percebi como você olha pra ela - ela disse bem baixo. 
- Nem vem mãe - revirei os olhos. 
- Te conheço filho! 
- Vem logo Justin! - Day estava de braços cruzados e batendo o pé. 
 - Boa noite mãe, te amo. Boa noite gente! - fui até Day e passei o braço pelo seu ombro e subimos as escadas. 
- Amanhã temos que acordar cedo de novo...
- Ah, por que? - Day perguntou 
- Vamos embora, esqueceu? 
- Aé, poxa, aqui estava tão bom... - ela fiz biquinho. 
Entramos no quarto e ela entrou no banheiro. 
- Eu tenho mesmo que tomar banho? - depois de uns minutos, Day abriu a porta, colocando apenas a cabeça pra fora. 
- Tem! - eu ri e ela fez biquinho novamente, logo depois fechando a porta.
O chuveiro foi aberto, e escutei ela dando uns gritinhos. Logo depois ela começou a cantar All Around The World. Comecei a rir, tão desafinada.

Dayane mode on
Ainda cantando, sai do box e me enrolei na toalha. Abri a porta do banheiro indo pro quarto cantando de olhos fechados e fazendo alguns passinhos de dança. Então abri os olhos para continuar andando, e vi Justin olhando pra mim com um meio sorriso no rosto. Como eu pude esquecer que ele estava ali? Que vergonha! Voltei de ré para o banheiro e fechei a porta, querendo enfiar minha cara no vaso.

Já estávamos deitados, cobertos e meigos. Haha, por que falei isso? Mas ok. Eu estava virada pra parede até que Justin me chama.
- Oi - me virei para o outro lado, e botei o rosto um pouco pra fora da cama pra tentar enxergar seu rosto, já que estava escuro.
- Posso te fazer uma pergunta?
- Aham - bocejei. Posso bater nele já? Tô morrendo de sono.
- Desde quando você é Belieber?
- Hum...março, 2010.
- Hum...Já fez alguma loucura? Por mim?
- Vish - eu ri - Bom, dormi na fila do show com uma tosse horrível, em um frio de matar, uma vez eu quase joguei um copo de vidro na minha mãe porque ela falou não sei o que lá de você, e algumas outras coisas.
- O QUE? - ele gritou me fazendo rir.
- Vamos dormir. Boa noite. Tchau. Durma bem.
- A não Dayane, me conta, por favor! - ele disse me mexendo.
- Não
- Por favor!
- Não!
- Por que?
- Porque não.
- Por favor!
- Ai cacete, tá bom! - me sentei na cama, encostando as costas na parede, e Justin sentou ao meu lado fazendo o mesmo - Já deve ter visto a quantidade de pulseira que uso né?
- Sim, são muitas.
- Então...eu me cortava - Justin abriu a boca pra falar algo, mas eu coloquei o dedo indicador em seus lábios - Deixa eu continuar, não fala nada. - ele apenas assentiu. - Não vou mentir, vou falar a verdade, não quero que você se sinta culpado. O motivo de tudo? Seu namoro com a Selena. Me machucou demais Justin, porque eu realmente gosto de você, não vou negar, não vou mentir, eu sinto algo muito forte por você, e te ver com ela me feria. Saia fotos de vocês dois agarrados, se beijando, você tocando ela, e isso acabava comigo! - limpei uma lágrima que descia pela bochecha - A dor em meu coração era terrível, eu precisava libertá-la de alguma fora, e eu não vi outra, a não ser me cortando. E assim foi, mais e mais fotos, e mais e mais cortes. Mas o bom é que já faz 3 meses que não faço mais isso. Agora só me restam as cicatrizes. Até que despareçam, vou usar essas pulseiras todas.
Ele estava estático. É meio estranho contar isso pra alguém já que agora só ele e algumas amigas minhas sabem. Quer dizer, eu já me imaginei contando isso pra ele em alguns dos meus inúmeros sonhos com ele, mas nunca consegui imaginar sua reação, não sei porque. 
- E-eu posso ver? - Ele estava gaguejando? Respirei fundo e puxei algumas pulseiras pra cima deixando á mostra algumas cicatrizes. Ele passou o dedo em cima e senti uma lágrima caindo em cima do meu pulso. E não era minha.

Justin mode on
Eu simplesmente não posso acreditar que meu namoro possa causar essa devastação dentro do coração de uma fã. Nada que eu faça vai tirar isso da memória dela e aposto que ela não é a unica.
- Você conhece mais alguém que já fez isso? - Ousei perguntar, quase sem voz.
- Infelizmente, sim...- Isso dói. Dói muito.
- Fala pra essa pessoa, quem quer que seja, pra parar. Por favor. Você pode fazer isso por mim? - Olhei pra ela mesmo sem conseguir enxergar muita coisa.
- Claro. Eu falo sim- Por impulso, abracei Dayane. Eu sinto que qualquer coisa que ela sentir agora eu vou sentir também, mesmo que não saiba o que é. De alguma forma, eu sinto uma ligação maior com as minhas fãs, principalmente com a que eu estava abraçando naquele momento.


----------------------------
Oi meus amoressssssss! Tudo bemmm?
Eu sei, demoro pra cacete pra postar, admito. Haha. Mas tá ai mais um capítulo de We Found Love.
Eu queria agradecer a Giovanna que me ajudou com o final desse capítulo, ela é show, ela é linda, ela não anda, ela desfila. KKKKKKKKKKKKKKK. GIOVANNA TE AMO, BRIGADA VIU?
Continuem lendo Over Again dela, é show de boiola!
Obrigado por estarem sempre aqui.
Thalita Moreira sua linda, fiel, não tem problema nenhum você comentar só aos sábados, o que vale é você ler. Obrigada por estar aqui com a gente!

3 comentários:

  1. oiiiiiii continuaaaaaaaaaa mt bom CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Lindona continua plissssssssssssssssssss n posso viver sem essa ib não posso mesmo CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE NAO PARA NUNCA JAMAIS

    ResponderExcluir
  3. Por favor CONTINIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir