Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

We Found Love- 25º parte

- Justin, você bebeu? - ela perguntou e eu me afastei.
- Não, por que?
- Olha o que você tá tentando fazer! Você está louco? Estamos na varanda da sua vó, pode ter pessoas olhando, e você tem namorada. Sei lá, pra fazer isso, eu achei que você poderia tá bêbado... Mas já que você não tá, eu estou com vergonha, e vou entrar - Day se levantou e entrou para casa. Isso, palmas Justin, palmas. Posso fazer nada, os lábios dela estavam chamando os meus!
Resolvi entrar também, e todos já estavam comendo, e como sou filho de Deus, fui comer também.
- E ai filho, a Day gostou do presente? - minha mãe chegou perto de mim sorrindo.
- Ah sim, adorou - sorri sem mostrar os dentes com a boca cheia de comida.
- Que ótimo! Ela vai ficar no seu quarto tá bem? - Ah, nossa. Ótimo! Que legal! Que simpático. Uma maravilha. Quem foi a criatura que teve essa brilhante ideia? Pelo amor de Deus! Eu sou homem, cara! Qual homem que consegue ficar quieto quando se tem uma mulher dormindo no seu quarto?Ainda mas uma mulher bonita e gos...Deixa!
- Tudo bem mãe - ela sorriu e deu um tapinha na minha bunda. Espero que ela use casaco e calça de moletom, é.

- Não Justin! Você tá na casa dos seus avós, e aqui é o seu quarto, não vou dormir na cama e você no colchão! Você dorme na cama e eu no colchão! - nós já estávamos discutindo há mais ou menos uns 10 minutos, tudo porque ela não queria que eu dormisse no colchão e ela na cama.
- Day, minha querida irmãnzinha, entenda que eu não vou deixar uma garota dormir no colchão enquanto eu durmo na cama! Então, por favor, dorme na cama!
- Mas... - eu a interrompi.
- Sem mas nem menos.
- Então deixa pelo menos eu forrar o colchão pra você - ela pegou o lençol da minha mão e começou a forrar o colchão.
- Ajuda? - perguntei.
- Não precisa, pode ir trocar de roupa, ou fazer não sei o que lá - ela olhou pra mim e sorriu.
Fui para o banheiro, e bom, eu tinha que tomar banho, mesmo com aquele frio todo. Tirei minha roupa, e entrei em baixo do chuveiro, pulando pro frio passar.
Eu nunca tomei banho tão rápido na minha vida, mas com um frio desse...
Lógico que eu iria seduzir a Day e iria sair só de boxer, que ideia! Escovei meus dentes e dei uma ajeitadinha (lê-se: bagunçadinha) no cabelo e sai do quarto. Frio da porra! Day estava mexendo no celular deitada na cama com as pernas pra fora, e ria de alguma coisa. Dá pra você me notar aqui?Eu tô morrendo de frio, e quero me enfiar em baixo das cobertas. Obrigado.
- Day, pode usar o banheiro - ela olhou pra mim, olhou pro celular, e depois me olhou de novo. Day se sentou, e eu caminhei até o colchão, sentindo seu olhar sobre mim. Haha, eu consegui. Depois que me enfiei em baixo das cobertas, ela ainda me olhava e mordia os lábios. Mordia os lábios? Oh, hohoho, gosto muito.
Ela pareceu despertar dos seus pensamentos que eu gostaria de saber quais, levantou e entrou no banheiro.
Uns 5 minutos depois, eu escutei ela falando algumas coisas, meio irritada, e ela falava português, então, eu não sabia merda nenhuma.
- Tudo bem ai Day? - gritei.
- Ah, sim, só que tá muito frio, e eu to tentando entrar já faz 5 minutos! - eu ri pelo nariz.
- Entra, dança, pula, rebola, faz tudo pra esquentar - ela riu alto.
- Sou craque nisso, pode deixar. Ai caralho, entrei! - balancei a cabeça rindo. Ela era doidinha coitada.
10 minutos depois, Day saiu do banho, com um casaco moletom e uma calça. Ainda bem. Nos pés ela estava com uma meia de joaninha.
- Minhas meias são lindas né? Eu sei - ela mexeu com os pés.
- São uma graça, depois me empresta - ela riu e se jogou na cama.
- Boa noite Justin.
- Boa noite Day.

- Justin? - alguém me cutucava.
- Hum?
- Tá acordado?
- Não, não, tô sonâmbulo.
- Humm, ignorante. Deixa, vou conhecer a cidade sozinha - depois eu percebi que era a Day.
- O que?Oi? - me levantei e passei a mão no rosto.
- Nada, eu só queria conhecer a cidade, pensei que você seria a melhor pessoa pra me guiar, mas você tá dormindo.
- Não, eu durmo quando chegar. Desculpa, é que eu ainda não tinha acordado direito.
- Pode voltar a dormir, sério. Você tá de férias, tem que descansar.
- Até parece que eu vou dormir enquanto você tá andando por ai sozinha, cheio de tarados, e com risco de se perder. Espera 1 minuto que eu vou me trocar.

- Que horas são?- bocejei enquanto fechava a porta de casa.
- 8:00 - Day sorriu tipo " sim, eu te acordei essa hora, me prenda por isso "
- Tudo bem, onde você quer ir primeiro?  - perguntei enquanto descia as escadinhas da entrada.
- Vamos no Avon? Ah vamos? Diz que sim - ela me balançou.
- Ok, ok, vamos - ela se agarrou no meu braço e fomos andando.
Estava contando sobre a primeira vez que bati a cabeça no vidro, porque ela disse que nunca entendeu como eu conseguiu aquilo, e quando olhei pro meu lado, Day tinha sumido.
- Dayane? - perguntei olhando ao redor e nada. - Para de brincar Dayane, sério, se eu te perder, seu pai me mata, me castra! - de repente, sinto algo gelado na minha nuca. Olhei pra trás, e sim, Day tinha acabado de me acertar com uma bola de neve e certamente estava morrendo de rir do meu desespero e da minha cara de cu.
- Eu precisava fazer isso! Sabe como é né, lá no Brasil não neva, e meu sonho era fazer isso com alguém - ela se aproximou.
- E essa pessoa foi eu, que legal, só acho melhor você correr - eu disse me abaixando, pegando um pouco de neve e fazendo uma bola.
- Você não vai fazer isso, vai? - ela perguntou dando passos para trás e eu sorri. Logo depois ela começou a correr, e eu atrás dela, joguei a bola de neve, acertando suas costas.
Ficamos brincando com neve por uns 15 minutos, no final, acabamos deitando e fazendo anjinho haha.
- O meu tá mais bonito - eu disse olhando para os " anjinhos " que fizemos.
- Não vale, você é mais experiente que eu - ela fez bico e eu ri.
- Agora vamos, se não vai ficar tarde.

E nossa tarde passou voando, fomos ao Avon, Day tirou algumas fotos, ela me fez entrar em algumas lojas pra comprar umas coisinhas, almoçamos, depois fomos a igreja onde eu frequentava quando morava aqui, e por incrível que pareça, até agora não apareceu ninguém para tirar foto ou pedir autógrafos. Eu estava me sentindo um garoto normal ao lado dela. Um garoto como todos os outros, que veio passar o Natal na casa dos avós, que está passeando com sua "irmã". Day viu uma cabine de photobooth e deu a louca, e fomos até lá tirar algumas fotos. Acabamos no Starbucks, ela tomando cappuccino descafeinado, porque segundo ela, odeia café, e eu tomando chocolate quente.

- Cansada, e você? - ela colocou as pernas em cima das minhas. Abusada.
- Também, mas foi bom né?
- Muito legal! Foi ótimo passar o dia com você Justin. Obrigada por me aturar - ela sorriu.
- Realmente, você é uma chata! - revirei os olhos de brincadeira e ri.
- Ei! - ela deu um tapinha no meu ombro e rimos juntos.
- Tô brincando Day, foi ótimo passar o dia ao seu lado. Ninguém veio me pedir autógrafos ou fotos, e isso foi bom. Me sinto, normal - suspirei.
- Justin, você é normal! Quer dizer, dã, tudo bem, que você tem um certos problemas mentais, sei lá, só acho, mas enfim, você é um como um garoto qualquer Justin, você apenas tem um profissão diferente, mas você é como qualquer outro garoto de 18 anos!
- Obrigado pela parte que me toca, você também é super normal né? - apertei suas bochechas e ela me deu língua - Mas as vezes eu gostaria de voltar tudo sabe...As vezes cansa.
- Agradeça a Deus por está onde você está hoje, se Ele colocou isso na sua vida, é porque Ele sabe que você seria forte o suficiente pra aguentar - ela piscou.
- Cara, você tem 14 anos ou 34? - ela riu. Ahhh, a cada dia que passava, aquela risada era músicas para os meus ouvidos, e o seu sorriso era o que me fazia sorrir. Sem dúvidas, eu estava apaixonado.

------------

Ei sweetheart, tudo bem com vocês? Bom, minha primeira postagem do ano, hahaha.
Como foi o ano de vocês? Espero que tenha sido bom!
Então, pessoal, como vocês podem ver, eu estou escrevendo essa fic desde novembro do retrasado eu acho, hahaha. Então, na fic é tipo que 2010, só que, eu tinha 13 e o Juss 17 em 2010. Entao, pra nao ficar muito atrasado, eu fiz mudanças de ano, é 2011, eu tenho 14 e o Juss 18, pq se não né... hahahha.
Eu preciso terminar essa fic, a outra já tem o primeiro capitulo pronto!
Beijosssss, espero que gostem desse capitulo.
Ah, e obrigada pelos comentários do post anterior, e Thalita Moreira, obrigada por ser fiel a mim linda, obrigada pelos parabéns, te desejo tudo em dobro nessa vida, q voce possa ser muito feliz, e claro, conhecer o Juss, haha, um beijo p vc lindaa!
amo todas vocêssss com todo o meu  coração

Um comentário:

  1. Obrigada! e você sabe que nunca vou te abandonar mesmo!! :) TA ficando demais... o Justin ta ficando doido! kkk' Continua logo.
    P.S.: A partir da proxima semana não vou poder comentar todos os dias apenas no sabado, pois vou pra uma escola que passo o dia todo lá ( pois é entro 7:00 e saio 18:00) ... to avisando logo, pra não dizer que te abandonei, ok? beijos. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir