Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Oi gatinhas!

Lindinhas, olha, eu tô na casa da minha tia e a minha IB está salva no meu PC e eu esqueci de mandar pra mim porque eu sou MUITO retardada. Eu vou postar quarta feita SEEEM FALTAAAA!! Palavra de Belieber. Até porque eu amo postar. Emfim, se vocês quiserem que eu avise quando eu postar, deixem o contato de vocês aqui (Twitter, Facebook, blog, tumblr, orkut, carta, e-mail, Correio-coruja para as potterheads) É isso gatinhas, beeeeeijoos cobertos com açúcar roxo.
Gii!

4 comentários:

  1. ok por favor continua fazendo ta não deixa eu na mão sou nova leirora comentarei todos que ler e seguirei o blog e por favor tem como fazer isso no meu -> http://girlsbieberimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, se eu gostar da sua IB, com certeza absoluta, eu acompanho!

      Excluir
  2. Ahhhhh só quarta??? Eu n quero esperar mais ta bom eu espero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é amor... desculpa minha retardadice kkk, mas eu JURO que quarta eu posto

      Excluir