Páginas

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

11° Capítulo de Over Again - Love me like you do - HOT


Eu me levantei para fazer exatamente o que ele disse pra não fazer quando ele abriu a porta me pegou pela cintura e me beijou, não deu nem tempo de falar nada. Ele continuou me beijando e trancou a porta atrás dele e me empurrou até chegarmos à cama. Ele estava em cima de mim, ainda me beijando
- Sua mãe...
- Para de se preocupar com ela. Ela nem vai notar que eu estou aqui. Só que de manhã, eu tenho que estar na minha cama. – Eu estranhei – Quando eu durmo em casa, ela sempre me dá um beijo de bom-dia. – Eu ri dele. - Ah, cala a boca. – Ele continuou a me beijar. Eu estava de lingerie, o que facilitava o lado dele. Livrei-me de sua blusa e calça com urgência.
- Ui, que rápida. – Ele disse.
- É a experiência. – Rebati. Ele tirou o meu sutiã e chupou o bico de um dos meus seios. Eu fiquei por cima dele, tirei a sua cueca e olhei o seu membro extremamente duro e mordi o lábio, e acho que a minha expressão foi de surpresa porque ele riu orgulhoso. Segurei o seu membro e coloquei na boca. Ele pressionava a minha cabeça contra o seu membro. Eu olhei para cima e ele estava com os olhos fechados com força e soltava gemidos descontrolados. A cada arfada dele, ficava tudo mais excitante. Acho que ele sentiu que estava perdendo o controle, porque ele me puxou pra cima e ficou por cima de mim novamente para se manter dominando.
- Perdeu o controle, né? – Ele não respondeu e tirou a minha calcinha com a boca. – Insano... Gostei. – Ele beijou o meu pescoço e desceu dando beijos pela minha barriga, o que me levava à loucura. Quando ele chegou “lá em baixo”, fez movimentos circulares com a língua por alguns segundos. Eu reproduzia arfadas e gemidos intercalados. - Jus...Just...Justin. – Ele subiu e beijou o meu pescoço novamente, meu ponto fraco, o que contribuiu para eu gozar um segundo e meio depois. O seu membro roçava na minha vagina há um tempo e eu estava um tanto impaciente.
- Para com isso e vai logo. Não aguento mais. – Sussurrei entre arfadas no seu ouvido. Ele sabe que estava me fazendo ficar maluca com aquilo tudo porque ele ainda estava com aquele sorriso orgulhoso na cara. Ele colocou tudo de uma vez, bem rápido. Não sei se é detalhe demais, mas pelo que eu já coloquei aqui, acho que dá pra falar, eu estava me sentindo rasgada, mas de uma forma boa. Ele estava indo numa velocidade tão grande que a cabeceira da cama batia na parede no mesmo ritmo: rápido. Nossas respirações estavam descontroladamente excitantes, ou excitantemente descontroladas, como você preferir... Apertar o travesseiro não adiantava mais, então eu arranhava as costas dele na tentativa frustrada de reprimir qualquer gemido muito alto. Tenho certeza que as costas dele vão ficar marcadas. De repente, tudo ficou mais calmo e eu me sentia praticamente nas nuvens. Era uma sensação revigorante, parecida com a de quando você sai de uma montanha russa e dá aquele suspiro intenso e profundo. Havíamos tido um orgasmo. Ele se deitou ao meu lado e soltou um suspiro aparentemente renovador. Uns segundos depois, normalizando a respiração, ele olhou pra mim.
- Cansei você, amor? – Aquele sorriso que eu havia dito? Ele ainda estava com ele no rosto.
- Você se acha tanto...
- Todas dizem isso quando vem aqui – Arqueei a sobrancelha. – Tô brincando, amor, calma
- Idiota – Dei-lhe uma cotovelada de leve na costela.
- Seu idiota... – Ele sorriu e colocou uma mecha do meu cabelo pra trás do meu ombro e me deu um selinho. – Seu idiota que tem que voltar para a cama dele agora. Ele me deu outro selinho – Boa noite, amor. – Ele foi colocando as roupas que estavam ao logo do caminho da porta. Era uma cena engraçada.
- Boa-noite. – Eu disse, ele sorriu e saiu do quarto.
* * *
Eu acordei às dez horas e desci. Justin estava na cozinha lendo jornal e com uma caneca de café na mão e Pattie cozinhando alguma coisa.
- Bom dia, Justin. Bom dia Pattie. Obrigada por me deixar ficar aqui. – Sentei-me na frente de Justin na mesa da cozinha.
- Bom dia, querida. Dormiu bem?
- Sim. Dormi. Foi uma noite muito boa, obrigada. – Justin desviou os olhos do jornal e deu um gole no café. Seus olhos brilhavam de malícia. Eu ri pra ele e ele pra mim, mas sem emitir nenhum som. Pattie se virou e estranhou.
- Do que vocês estão rindo?– Ela perguntou
- Nada, mãe. Nada mesmo... – Ele riu novamente. – Amor, hoje é sábado, vai querer fazer alguma coisa?
- Não sei.
- Então, à noite eu vou te levar para jantar, tudo bem?
- Claro. Aonde?
- Segredo. – Ele me mata com esses segredos.
- Eu te busco às...
- Oito. – O interrompi.
- Como você sabe?
- Você é meio previsível.
- Depois de hoje você não vai mais achar isso. Vai com uma roupa quente tá? O lugar que vamos é frio.
- Vai me levar para o Pólo Norte?
- Não. Engraçadinha... 

5 comentários:

  1. Ameii ... q lugar é esse (curioosa)

    ResponderExcluir
  2. ain mdss, aosdhsanhasodjsfm, scrr, continua ;3

    ResponderExcluir
  3. selinho pra vc: http://imaginequeridabrazilieber.blogspot.com.br/
    posso colocar seu blog como afiliado do meu?
    @ownbiebah aq

    ResponderExcluir