Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

No regrets - Capítulo vinte e sete

* * *
O Austin estava o dia inteiro me encarando, dando sorrisinhos e ele me mandou uma mensagem que dizia que ele esperava que ninguém tivesse percebido nada. Bom, eu também esperava isso, já que eu não queria quem ninguém soubesse que eu tinha dormido com o professor de história, o Austin Lindo Salvatore. Pensando bem, isso é até aceitável. Não certo, mas aceitável. Sei lá, qual é o problema de dormir com um cara mais velho se você tem certeza de que é isso que quer fazer. Na verdade, eu nem sei por que eu fiz isso, mas acho que lá no meu subconsciente foi porque eu quero mesmo tirar o Justin da minha cabeça antes que ele se impregne em cada neurônio meu e nunca mais saia. Sei que é meio errado, mas mesmo assim. E sei lá, eu acho que o Austin gosta de mim. Não sei ao certo, mas acho que ele gosta. E eu ficaria muito decepcionada se fosse ao contrário.
* * *
Não dormi mais nenhuma vez com o Austin, mas o resto da viagem foi maravilhoso. Fomos à praia, levaram a gente em alguns shoppings, compramos mais roupas e esmaltes que são muito mais baratos, ficamos na piscina do hotel, fomos a outro museu, fomos ao centro da cidade novamente. Enfim, foi uma viagem muito proveitosa.  Essa noite nós vamos voltar para os Estados Unidos. Tudo aqui foi muito bom, mas tudo que é bom acaba em alguma hora, mas algumas lembranças (uma lembrança inteligente, de olhos azuis e sotaque inglês) eu vou levar para sempre. Eu estava arrumando as minhas coisas para ir para o aeroporto junto com a Bianca que não parava de falar        que a cara estava ardendo por causa do sol.
* * *
- Então, conte-nos detalhadamente como foi com o Austin? – Dayane perguntou quando estávamos no banheiro.
- Maravilhoso. Em todos os aspectos.
- E como começou? – Ash perguntou com os olhos castanhos escuros arregalados.
- Tipo, eu fui tomar banho no quarto dele porque faltou água no nosso andar e ele só sobe bem tarde... Mas enfim, quando eu estava saindo do quarto, agradeci. Aí ele disse que eu fico linda até sem maquiagem, que ama quando eu estou em pé e prendo o cabelo porque isso o deixa excitado, disse que ama os meus olhos e que a minha bunda deixa ele louco e tal. Aí eu falei alguma coisa que eu não me lembro muito bem no ouvido dele, aí ele disse que não aguentava mais, pediu desculpas e me beijou, me prensou na porta e foi. Mas tudo com a educação de um lorde inglês.
- Cara, você é uma vadia sortuda demais. – Dayane me deu um tapa no braço.
Justin P.O.V.
Eu escutei tudo sentado no banco da frente. É isso? A minha garota dormiu com o nosso professor de história, um cara que ela nem sabe se gosta dela?  Será possível que ela não saiba que eu gosto dela? Eu já dei todas as dicas que eu podia, eu trato ela bem, chamo de apelidos carinhosos, cuido dela tão bem, consolo quando ela tá triste, eu transei com ela, cara. Precisa de mais alguma coisa? Se eu não gostasse dela, apenas teria a consolado e não a beijado. Mas fod*-se também, agora já era. Deixa quieto, agora, eu tenho esperar o cara acabar com o coração dela para eu dizer “Pô, eu estava aqui o tempo todo, só você que não em viu”. Eu sou um idiota por ter a deixado ir. Não foi só por ela ter dormido com o Austin, mas foi porque ela não me disse nada. Ela nem comentou. Eu sou o melhor amigo dela desde sempre e ela nem diz nada. Eu a conheço melhor que ela mesma e ela nem fala nada.
* * *
Giovanna P.O.V.
- Ei, Justin, o que achou da viagem? – Perguntei pra ele que parecia mais interessado no seu cappuccino descafeinado.
- Gostei. Foi bem legal.
- Foi mais do que legal, foi fantástica. – Sorri pensando no Austin, que é a única pessoa que me faz tirar os pensamentos do Justin.
Justin P.O.V.
É claro que a viagem foi fantástica pra você, porque você dormiu com o Sr. Perfeito Lorde Inglês e se esqueceu de contar para o seu melhor amigo, que à propósito é apaixonado por você. Pensei enquanto mexia no canudo do meu cappuccino. Eu deveria estar feliz por ela, mas é meio difícil ver a pessoa que você gosta feliz por causa de outra pessoa. Eu só queria que fosse mais fácil você parar de gostar de alguém. Gay, gay, gay. Mil vezes gay.
* * *
Ashley P.O.V.
- Hey, meninos, tudo bem? – Perguntei para Noah e Michael que estavam sentados na arquibancada da quadra coberta.
- Fala, loira... O que manda? – Michael perguntou
- A Giovanna falou que achou o Justin meio estranho hoje mais cedo. Sabem se aconteceu alguma coisa?
- Cara. Não sei se eu posso falar, mas tem haver com uma certa garota que dormiu com um certo professor num certo país. – O irônico do Noah falou.
- Como ele soube?
- Ele estava sentado no banco da frente quando ela falou pra vocês. – Michael explicou. – O cara gosta dela.
- Sério? – Perguntei um tanto quanto incrédula. Não que eu não soubesse, mas é meio estranho.
- Você não sabia? – Noah perguntou
- Desconfiava.
- Tá, mas não fala pra ela. Ela tem que perceber isso sozinha. – Michael disse.
- Ok, meninos, até a aula de francês. – Dei um beijo na bochecha de cada um e saí, eu precisava falar com as meninas. Não com a Giovanna, claro.
* * *
- Eu já desconfiava disso. – Dayane disse.
- Todo mundo desconfiava. - Bianca corrigiu.
- Mas não contem pra ela. Ela tem que perceber sozinha. Vai ser melhor para os dois.
- Tudo bem. Mas se ela demorar muito, eu falo. – Dayane decidiu, mas eu intervi.
- Não. Não vai falar. Tem que deixar rolar.
* * *


HEEY! Lindinhas, tudo bem com vocês? Me digam, conseguiram o ingresso para a BT? É, eu não consegui, infelizmente, mas eu ainda posso ganhar se vocês me ajudarem. Se vocês tiverem Twitter, deixem o user de vocês aqui nos comentários. E deem RT nesse tweet. Obrigada mesmo assim, ok flores? Amo vocês demais e muito obrigada pelos comentários. Beijos com granulado colorido, Gi!

6 comentários:

  1. Continua flor ta lindo , acho que tinha que ter mais casos com o Austin haha só que tem que ser mais hot kkk

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, perfeito! Rola continuar amanhaa?

    ResponderExcluir
  3. Ow continua pft demais
    By Bia

    ResponderExcluir
  4. Ooh my Bieber o q foi isso tadinhoo do Jubss.... mas ta mt bom Gi ;) continuaa-Lays

    ResponderExcluir
  5. Nussa ta mt bom. continuaaaa

    ResponderExcluir