Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

No regrets - Capítulo vinte e dois

* * *
- Você ficou sabendo da viagem, Austin? – Perguntei. Eu já estava íntima para chama-lo de Austin e não de Sr. Salvatore
- Fiquei sabendo sim, Gi. – E ele pra me chamar de Gi. – Você escolheu qual destino?
- Brasil. Rio de Janeiro. Você vai?
- Não sei... Tenho tantas coisas para fazer aqui ainda. A minha sala ainda está um caos. Tenho provas para corrigir e ainda tem aquele caso do CD dos alunos do primeiro ano que foram pegos com bebida no campus. – Ele se recostou na cadeira se espreguiçando.
- Hm... Vou te fazer uma proposta. – Apoiei-me com as mãos na sua mesa. Senti uma olhada rápida para os meus seios, mas ele logo desviou o olhar para os meus olhos.
- Diga. – Ele cerrou os profundos olhos azuis junto comigo e se apoiou do outro lado da mesa como se fosse um desafio e riu da própria graça.
- Eu te ajudo a corrigir as provas e a resolver o caso e você vai à viagem com a gente.
- Todas as provas? E o caso?
- Isso mesmo. – Confirmei e estendi a mão para ele apertar. Ele fez a mesma coisa. - E quando quer começar?
- A reunião vai ser na quinta, daqui a dois dias. Na sala de reuniões, às duas da tarde. Não se atrase.
- Eu nunca me atraso. – Eu disse com uma voz confiante e sexy, me levantei e saí da sala. Aliás, por que mesmo eu quero que ele vá nessa tal viagem? Ele é o seu professor de história, sua louca.
* * *
- Você convenceu o Austin a ir na viagem? – Bianca perguntou entusiasmada
- Foi o que ela disse, animal. – Day disse, delicadamente. – Mas ele já é dela.
- Meu? Apenas meu professor, só se for. Ele só vai se eu ajudar a corrigir as provas e no caso do CD.
- Ah, tá. Até parece que quando vocês foram naquele café no centro de Rhinecliff no carro dele para apenas falar sobre assuntos de escola. – Ashley disse. Verdade. Conversamos sobre tudo, menos sobre escola, que na verdade era o motivo de irmos lá.
- Ele tá super na sua. – Dayane disse.
- E você está super doida. Por que um cara de 23 anos estaria afim da aluna de 17? Não faz sentido, meninas.
- Claro que faz. – Ashley disse, mas foi interrompida por Noah e Justin que se sentaram conosco na mesa.
- Estamos falando sobre? – Justin perguntou se incluindo na conversa. Eu ia lançar o meu olhar de não-digam-nada-pra-ele mas Ashley resolveu abrir a porr* da boca.
- Do professor lindo de história que está afim da Gi.
- O Austin? – Justin indagou quase gritando. Eu revirei os olhos.
- Elas estão delirando. – Eu disse.
- Uma ova. Ele tá na sua.
- Cale a boca, Bianca.
- Cara, ele é bem mais velho. – Noah disse e se apoiou na mesa bebendo um gole de coca.
- E? Ele é lindo e inteligente e tem todo direito de gostar dela, que é igual a ela, linda e inteligente. – Day disse
- Obrigada, mas nosso relacionamento é estritamente profissional. – Na verdade, ele tinha se tornado o meu amigo. Não no nível Justin, mas meu amigo.
- Noah, se você fosse uma menina e um cara te chamasse para ir “tomar um café no centro de Rhinecliff enquanto falam sobre assuntos de escola”, é um relacionamento profissional? – Ash perguntou
- Acho que sim.
- Obrigada. – Agradeci por alguém achar que ele não está dando em cima de mim.
- E se ele viajasse com a sua turma só porque você pediu?
- Aí eu acho que não. Mas tem que ver depois da viagem, se rolar alguma coisa...
- Não vai rolar nada! – Justin, que estava quieto, falou de repente.
- O que foi? Tá com ciúmes? – Dayane provocou
- Não idiota. – Ele corou. - Só acho que esse negócio de cara mais velho é zica. Você lembra-se do Steve, né?
- Claro! Como um posso esquecer um canalha daqueles? – Afirmei mexendo no resto de pudim do meu prato.
- Que Steve? - As meninas e Noah perguntaram juntos. Eu e Justin explicamos a história do Steve que deu uma conversa enorme até a hora de ir para os dormitórios.
* * *
- Você viu? Justin ficou com ciúmes.
- Justin? Com ciúmes? Por favor, Ash.
- Claro que sim. – Ela disse sentando-se na cama. – Não viu como ele disse que não ia rolar nada entre você e o Austin? – É verdade. Mas Justin nunca ficou com ciúmes de mim com ninguém, por que ficaria agora?
- Foi mesmo?
- Ahan. Ele gosta de você, cara. – Ash deitou-se novamente.
- Não gosta nada. – Respondi e encarei o teto com o pôster da Demi e do Guns. Mas e se sele gostar? Ah, merd*, esses pensamentos novamente.
* * *

Oi, minhas lindas! Tudo bem com vocês? Então, gostaram? Espero que sim... Está no capítulo 22 e não está nem na metade ainda. Obrigada pra quem lê e quem comenta, obrigada mais ainda. Beijinhos de chocolate. Gi!

4 comentários:

  1. cara continuaa *--*
    viu tenta fazer os capitulos maiores

    ResponderExcluir
  2. Meu deus tem que rola um caso com o Austin sim , eles tem que fazer SEXO ate ai sim ia deixar o Jubs com ciúmes , acho que tinha que ter um relacionamento a escondidas com o Austin delicioso haha bom minha opinião , continua beijos

    ResponderExcluir
  3. Aaaain quero saber mais, e seria legal se o Austin pegasse vc na viagem no Brasil iria ser mt legal !

    ResponderExcluir
  4. nusssiiinhora os comentarios dessas meninas estão pegandoo fogoo kkkk isso em husuahuhauhuhuahsuasss mas eu acho q a Jennifer hsusuhsua ela tem razao !! Mas ai continuaaaa táá mt mt isso meu !-Lays

    ResponderExcluir