Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

No regrets - Capítulo vinte e cinco

- Primeiro, nós vamos ao Cristo Redentor, que vocês já conhecem apenas de vista, com exceção da Dayane, a nossa brasileira. – Dayane jogou o cabelo pra trás para fingir ser metida. Nem assim ela consegue. Austin estava explicando qual seria o percurso que faríamos enquanto já estávamos a caminho do Cristo dentro do ônibus. – Depois, o Pão de Açúcar, aquele do bondinho. Depois vamos almoçar até umas duas horas da tarde mais ou menos, depois vamos no mercado e você e seu colega de quarto vão comprar coisas para colocar no frigobar de vocês. Essas coisas que adolescente come. Hoje é uma quarta feira, nós ainda temos uma semana. Apenas o sábado de vocês é livre pra você fazer o que quiserem. Perguntas?
- Sim, o que nós vamos fazer amanhã? – Noah perguntou
- Amanhã nós vamos ao centro da cidade, no teatro municipal, no museu da república e no Saara. – A Sr. Stevens disse com uma cara sonhadora. Parece uma pergunta idiota, mas por que professores de história amam museus?
- Eu pensei que nós íamos para o Brasil não para a Ásia. – Noah falou.
- Primeiro, o deserto do Saara fica na África do Sul Sr. Brown. Segundo, Saara é um conglomerado de ruas só de lojas com coisas baratas. – Austin falou com o sotaque inglês perfeito dele.
- Tem havaianas? – Ashley perguntou. Ela está falando de havaianas desde que chegamos.
- Certamente. – Ela deu um sorriso enorme. Ela vai ficar pobre nesse tal Saara.
* * *
- Caraaaaaa. Que coisa linda de Deus! –Bianca disse quando chegamos no Cristo.
- Please, o meu país é demais. – Dayane disse se apoiando na mureta.
- Cara, os brasileiros são lindos! – Ashley disse. Ela estava babando no cara de barba rala desde que chegamos. – Eu vou pedir para ele tirar uma foto nossa. Vem. – Ela me puxou junto com a Dayane e a Bianca. – Oi, você pode tirar uma foto minha e das minhas amigas?
- Oi? Eu não tô te entendendo. – Ele falou com um sorriso lindo no rosto.
- Ela tá pedindo pra você tirar uma foto nossa. – Dayane disse
- Ah sim. Vocês são americanas? – Ele perguntou
- Eu sou canadense. – Respondi.
- Eu e ela somos americanas. – Bianca disse apontando para Ashley.
- E eu sou brasileira, mas moro nos Estados Unidos. Tira a foto aqui pra gente? – Dayane perguntou.
- Claro. – Ele pegou o celular que Ashley deu pra ele e tirou a nossa foto em frente ao Cristo.
- Me deixa ver. – Cheguei perto dele vi a foto. – Vai falar com a loira, ela está afim de você. – Sussurrei. – Ficou legal a foto, obrigada. – Peguei o celular e devolvi para Dayane.
Depois de alguns minutos, Ashley estava conversando com ele e ela estava com uma cara supertímida, nunca tinha visto a loira desse jeito. Depois do Cristo, fomos ao Pão de Açúcar e eu descobri que não vendem pão de açúcar lá. Bianca ficou com medo de o bondinho cair e Ashley ficou trocando mensagens com o garoto do Cristo, o nome dele é Gustavo.
- Essa porr* vai cair! – Ela disse se agarrando no mastro que tem dentro do bondinho.
- Não vai cair nada. Esse troço é velho, mas tem manutenção de dois em dois meses. – Dayane disse observando a vista da Praia Vermelha que tem areia branca. Depois de sairmos do bondinho, fomos almoçar num restaurante a quilo em frente a praia. A Dayane fez todo mundo provar o feijão. Os meninos adoraram, mas eu não gostei muito. Mas fiquei com o estômago cheio de tanto comer churrasco. Um negócio que eles chamam de picanha mal passada. Que coisa de Deus era aquela? Depois de comer, fomos ao mercado para comprar coisinhas para colocar no frigobar. Na verdade, colocamos apenas besteiras, nada nutritivo. Compramos um biscoito chamado Fandangos que a Dayane falou que é bom, refrigerante, Fini Tubes, enfim, coisas que adolescente come e fica reclamando que engordou.
- Então, já sabe em que quarto o Austin está? – Bianca perguntou enquanto estávamos cada uma vendo coisas no notebook.
- Sei lá, acho que é no andar de cima. Por que?
- Cara, vai lá, faz um charme. Você tem que pegar esse professor. É a chance perfeita.
- Cara, eu já disse que eu não vou dormir com o Austin, você é louca.
Se divertiu hoje?
A mensagem era do Austin, foi só falar nele que do nada ele me manda uma mensagem.
Sim, mal posso esperar por amanhã.
* * *
- Caraaaa, eu tô cansada de andaaaaar! – Bianca não parou de reclamar um minuto desde que chegou no Saara, já eram cinco horas da tarde e elas estava reclamando.
- Menos Bianca. – Dayane deu um tapinha na cabeça dela. Ashley já tinha comprado três Havaianas. Um com estampa de zebra, uma com a bandeira do Brasil e uma toda branca com um pingente de estrela. Eu comprei uma também com as cores do Brasil.
* * *
Chegamos ao hotel totalmente cansadas. Andamos o dia inteiro, mas ainda bem que amanhã é sábado e é o dia livre. Eu pedi para o Austin alugar um carro e levar eu e as meninas para passear. Ainda nem fomos à Lapa, e Austin disse que não está no roteiro da viagem.
* * *
- Então aqui é a praia de Ipanema?
- Sim, linda né? – Austin disse olhando junto comigo e as meninas para o mar.
- Maravilhosa. – Olhei para Austin de canto de olho e ele parecia ainda mais lindo ainda com o sol batendo em seu rosto. – Vamos ao mar, meninas? – Perguntei para Bianca, Ashley e Dayane.
- Claro. – Uma coisa constrangedora é você tirar as suas roupas e ficar apenas de biquíni na praia junto com o seu professor lindo de história. Aí eu me perguntei se é com todo mundo que acontece isso? É, eu acho que não.
Austin P.O.V.
À partir do meu conhecimento prévio, sei que quando três garotas tiram a roupa na sua frente e estão apenas de biquíni, é lógico que você vai ficar excitado. Eu parecia estar no céu quando elas estavam correndo para o mar de costas para mim. Fiquei perguntando para Deus o que eu tinha feito de tão bom para merecer isso. Eu nunca nem dei comida para um mendigo. Na verdade, o que eu estava fazendo era bem errado, mas eu não pude resistir quando ela me pediu para eu leva-la à praia com as amigas dela.


Heey, sexy ladies! Tudo bem com vocês? Espero que sim e que tenham gostado dessa capítulo. Amei os comentários, de verdade, cada um representa muita coisa pra mim e não são só palavras. É bom saber que tem gente que gosta do que eu escrevo. Está quase na metade da história, babes. Comentem aí o que vocês acharam. Beijos açucarados, Gi!

7 comentários:

  1. Continua princesa, to amando, quero ver ela se pegando com o Austin, hahahahaha,,,

    Beijos Inae.

    ResponderExcluir
  2. Heyyyyy !! Td ótimooo simmmm!! TôÔ amandoooo ,pra caralheoooooooo !!!!!! Ta ótimoooo !!! Continuaaa!-Lays

    ResponderExcluir
  3. nuuus muitoo bom ! Isso ta de ++ continua !

    ResponderExcluir
  4. Continua gi e fala se vai ter um caso a escondida com o Austin (:

    ResponderExcluir
  5. aaaaa to amando flor continua sua linda ta perfeito *---------*

    ResponderExcluir
  6. Eeeita esse Austin heim ! Pegaaaaa logooo ele ! hahahah

    ResponderExcluir