Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2013

No regrets - Capítulo trinta e dois

* * *
- Ai, Dayane! Porr*! – Eu gritei quando ela puxou o meu cabelo. Ela estava passando chapinha no meu cabelo e a Bianca pintando as unhas da Ashley.
- Ficar bonita dói. Para de reclamar. – Dayane respondeu pegando outra mecha do meu cabelo.
- PORR*, BIANCA! TÚ TÁ CAGANDO COM A MINHA CUTÍCULA!
- Fica quieta. Eu sei o que eu tô fazendo, para de ser fresca, vadia. – Ah, o doce som da nossa amizade. Onde chamar amiga de vadia é melhor que chamar de querida.
Baby when they look up at the sky, we’ll be shooting stars just passing by
Escutei o meu celular tocando Neon Lights da Demi, alguém me ligando. Pedi para a Bianca pegar o meu celular em cima da mesa, mas ela mandou eu me fod*er porque ela estava fazendo a unha da Ash. Vaca. Levantei, peguei o celular e a atendi o Justin.
- Oi, Jus...
- Oi, amor... Tá fazendo o que?
- O cabelo... Por que?
- Ah, só pra saber. Cara, você vai ficar muito arrumada?
- Sei lá, cara.
- É porque eu aluguei um terno...
- Mas é isso mesmo.
- Ah tá, então tudo bem... Te vejo lá no auditório, baby.  
- Ok, beijos bebê
- Hm... Tá chamando de bebê já? Vocês começaram a namorar ontem!
- E? Não posso chamar o meu bebê de bebê?
- É só porque ela está sem par... – Dayane provocou.
- Não estou nada! – Ela se defendeu. – Eu vou com o Christian...
- O que? Ele te chamou?
- Chamou... – Ela disse continuando a pintar a unha da Ash. Peguei uma almofada e joguei nela. Que borrou a unha da Ashley de esmalte vermelho.
- Cacete, cara! Que foi, agora? – Ela perguntou.
- Por que você não contou pra gente? Que ele tinha te chamado? – Perguntei pra ela
- Ah, sei lá, cara, eu esqueci...
- Como você esquece isso, animal? – Dayane perguntou, doce como sempre.
- Ah, sei lá... Vai fazer o cabelo dela, vai...
- É. Vai. – Eu disse. Ela revirou os olhos e continuou fazendo o meu cabelo.
* * *

Finalmente, quando ela terminou de fazer o meu cabelo, eu fiz o dela e fui colocar o meu vestido, lindo, divo e meu. É esse aqui:



















Finalmente, quando ela terminou de fazer o meu cabelo, eu fiz o dela e fui colocar o meu vestido, lindo, divo e meu. É esse aqui:
Parece simples, mas é de seda, porque eu sou uma diva. Ok, o mais barato foi o vestido, mas eu quase tive que vender um rim pra comprar esse sapato.
- Estamos prontas? – Dayane perguntou, mas no fundo a pergunta foi: Vocês estão prontas para se despedir de tudo?. Nós assentimos. – Foto oficial, coloquem os celulares no timer. – Ajeitamos os nossos celulares em cima da mesa, corremos para a frente da câmera, fizemos uma pose e o celular bateu a foto. E estava com uma put* vontade de chorar, só não deixei as emoções extravasarem porque eu demorei pra fazer a maquiagem. Nós quatro postamos a foto no Instagram com a legenda A night to remember. Sim, exatamente igual a música do filme High School Musical. Eu ainda amo esse filme.
- Vamos descer? Já deve ter gente lá em baixo. – Bianca disse.
- Vamos logo para o auditório. A colação de grau vai ser lá.
- Ah sim... Meus pais conseguiram vir. – Eu disse.
- Isso e ótimo! – Ahsley disse. – Eles ainda moram no Canadá, né?
- Moram...
 Descemos as escadas divando. Senti-me uma princesa da Disney. Justin me encontrou lá embaixo no hall. Dei um sorriso e fui ao encontro dele. Estava lindo. Um terno preto, sapato social e uma gravata que estava meio desarrumada, que depois eu ajeitei. Entramos no auditório e antes de subir no palco, fui falar com os meus pais. Juntos.
- Oi, pai! Oi mãe! Cara, eu estava morrendo de saudades de vocês! – Eu disse e os abracei. Pattie e Jeremy também estavam lá.
- Também estávamos, minha linda. Não acredito que você vai se formar. A prova de Princeton? Já sabe pra que vai fazer?
- Sim, já vou me formar. E vou fazer para artes cênicas.
- Por que você entrou de mãos dadas com o Justin? – Enquanto a minha mãe queria saber de coisas mais de escola, meu pai vem me perguntar porque entrei de mãos dadas com o Justin.
- Bom... Eu ia falar isso mesmo. – Virei para Justin e o chamei. Ele veio até o meu pai e a minha mãe, cumprimentou os dois e voltou a me dar a mão. Depois a tia Pattie e o tio Jeremy – É que a gente está namorando...
- Isso, filhão! – O Jeremy disse dando um tapinha nas costas de Justin.
- Então quer dizer que o Justin é o meu genro? – Meu pai perguntou.
- É... Agora é... – Eu respondi.
- Meus parabéns. – Meu pai disse e apertou a mão de Justin bem forte. Palhaço. – Cuida bem dela, hein, cara. Tenho objetos de tortura muito avançados na garagem...
- Pai! – Eu disse.
- Querida, vou adorar ter você como nora. – Pattie disse. Ela é tão simpática com todo mundo. Como ela consegue?
Formandos, favor dirijam-se para as cadeiras no palco para o início da cerimônia de colação de grau.
Uma voz de alguma autoridade que eu não reconheci disse no microfone. Depois fomos até o palco e sentamos. A cerimônia começou, não é por nada não, mas foi um saco! A única parte legal foi quando passaram os nossos vídeos que nós gravamos ao longo do ano. Não precisa nem falar que eu chorei, né? Depois disso, a Sra. Stevens chamou os formandos para receberem os diplomas. Um por um. Eu só prestei atenção nas pessoas que eu me importava.
- Ashley Clark. – A Sra. Stevens a chamou e ela foi caminhando até a Diretora Francis para receber o diploma. – Yale, Direito. – Ashley pegou o diploma, fez uma pose para a foto e voltou quase saltitando para a cadeira.
- Bianca Flower. Satanford, Ciências Naturais.
- Dayane Barreto. Adams State College, Criminalística.
- Giovanna Smith. Princeton, Artes Cênicas. – Suspirei lentamente. Eu passei a minha vida toda pensando como seria ir pegar o meu diploma, sempre treinei para saber o que fazer lá na hora. Apesar dos aplausos que eu vindo das pessoas, eu não escutava nada. Respira. Esquerda. Direita. Sorriso. Respira. Esquerda. Direita. Pega o diploma. Não chora. Sorri para a foto. Volta para o lugar. Localiza os pais chorando na plateia. Terceira fileira.
- Obrigada. – Gesticulei com a boca para os melhores pais do mundo inteiro que sempre me apoiaram.
- Justin Drew Bieber. Princeton, Música. – Ele sorriu pra mim e foi pegar o diploma.
 Apesar de não termos recebido nenhuma resposta, eles falam a faculdade para a qual fizemos provas.
* * *
- A todos os formandos, parabéns por cumprir essa etapa tão importante da vida de vocês. Sucesso! – A Sra. Stevens disse. – Podem jogar os chapéus. – Ela disse e todos nós jogamos os chapéus brancos para cima gritando e comemorando. Dentro da minha cabeça, eu escutava uma voz dizendo:
Missão Cumprida. Próxima fase, Princeton.
* * *

Hello sunshines! Tudo bem com vocês? Estão gostando de No regrets? Bom, eu já comecei a escrever a minha outra história e estou fazendo com bastante calma pra poder ficar melhor pra vocês. Dependendo de quantos comentários tiver no último capítulo de No regrets, eu vou começar a postar a outra história que ainda não tem nome e nome vocês que vão decidir. Eu darei a sinopse e depois vocês escolhem o nome, ok? Mas por enquanto, a sinopse ainda é segredo, mas logo logo eu posto. Beijos de menta pra vocês. Gi!

7 comentários:

  1. Anww... q fofo ....Taáaa muiiitooooooooooooooobom caracaaaaa ta ótimooooooo.....Continuaa-Lays

    ResponderExcluir
  2. Está otimooo continuaa

    ResponderExcluir
  3. continuaaa ancioaah akk

    ResponderExcluir
  4. Gi gatissima, CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRECISO DELA COM PRECISO DE AR PRA RESPIRAR CARAMBA.


    Bjs Inae.

    ResponderExcluir
  5. Aahhhhhh posta logo o capítulo 33 de No Regrets

    ResponderExcluir
  6. Só eu chorei junto com a Gi?Ahhh eu quero um Justin desse na minha vida.Eu só me iludo com IB's, quero ver quando arranjar um namorado.Continua logoooooooooo

    ResponderExcluir