Páginas

segunda-feira, 29 de abril de 2013

THE HEART NEVER LIES

Capitulo 5-3 days for the summer

Então minha cara afundou em algo branco e macio... Sim, era o airbag. Merda, eu bati a merda do carro no poste.
Olhei para o lado, eu vi Dayane ajoelhada com o rosto enfiado no airbag. Eu falei pra colocar a droga do cinto.
- Dayane? - eu a balancei - Dayane! - a balancei de novo- DAYANE!- cutuquei o braço dela - Dayane, se você estiver de palhaçada pode parando porque estou começando a ficar nervoso!
Então, ela levantou a cabeça morrendo de rir e sentou-se no banco.
- Idiota! Quase morro do coração pensando que você tinha morrido.
- Eu percebi o desespero em sua voz- ela disse ainda rindo.
- Muito engraçado! Você se machucou? Eu disse pra colocar o cinto!
- Preocupado comigo Bieber? - Dayane arqueou a sobrancelha.
- Não, mas se tivesse acontecido algo com você, seu irmão e sua mãe iriam me matar!
Ela permaneceu em silêncio.
- Merda! Meu carro! - abri a porta e pulei para fora do carro. Droga! A frente toda estava acabada. A rua estava vazia, ninguém passava por ali. Melhor assim, pelo menos não tinha telespectadores para ficar vendo eu me lamentando pelo carro.
- Vai custar caro o conserto! Culpa sua, Dayane! - olhei para ela que estava dentro do carro e abriu a boca em forma de "O".
Dayane abriu a porta do carro, saiu e veio até mim.
- Culpa minha? Você estava em alta velocidade, bate o carro e a culpa é minha Bieber? Pirou? - ela botou as mãos na cintura como ela sempre fazia quando estava discutindo com alguém. Eu conhecia Dayane mas do que ela mesma, pode apostar.
- Se não tivesse me pedido carona e me provocado eu não teria batido!
- Argh, eu te odeio! - ela virou as costas e foi até o carro, abrindo a porta e pegando sua mochila.
- Vai pra onde sua maluca?!- perguntei/gritei, enquanto ela se afastava.
- Pra casa do Niall, não dá tempo de ir pra escola mais, e se eu for pra casa minha mãe me mata! - então ela virou para mim andando de costas - Ah, boa sorte aí, docinho! - Dayane piscou.
- Filha da mãe! - dei um soco no capo do carro - Ai cacete, doeu!

Dayane P.O.V

- Então, foi isso que aconteceu...- suspirei assim que terminei de contar tudo para Niall.
- Você o deixou lá? Sozinho? - Niall perguntou.
- Ué, deixei- me deitei no sofá, colocando os pés no colo dele.
- Ele deve ter ficado muito puto! - Niall riu. Niall me lembrava um pinto. Não sei porque. Talvez por ser fofinho demais.
Seu celular começou a tocar.
- É Zayn! - ele olhou para mim.
- Não atenda! - me sentei no sofá.
- Se eu não atender ele vai acabar vindo até aqui...
- Que moleque chato! Então atende...
- Fala dude... V-vir aqui? - eu fazia gestos para Niall, e sussurava - A-ah, eu tô na rua cara, depois você vem ok? Falou! - Niall desligou.
- Ufa! - dissemos juntos.
- Não largar do teu pé esse Zayn em? Parece chiclete. - nós rimos.

Bom, passei a tarde na casa de Niall, e quando deu 3:30pm, eu fui para casa.
Mandei mensagem para as meninas dizendo que havia reunião lá em casa ás 6:30pm.
Precisava falar da mansão da tia Evelyn em L.A.

- Dayane, você não está entendendo! Você precisa, conquistar sua mãe para conseguirmos aquela mansão para nós e enchermos ela de gatinhos! - Gi disse segurando minha mandíbula.
- Eu sei amiga! - tirei a mão dela de onde estava - O problema é que nem eu e nem meu irmão estamos conseguindo, porque um sempre atrapalha o outro!
- Temos 3 dias Day, você precisa conseguir! - Lari disse. Ok, eu realmente precisava conquistar minha mãe. Imagina passar 3 meses em L.A em uma mansão somente com minhas amigas sem nenhum adulto por perto?

Zayn P.O.V
- Zayn, não acredito que você tá vacilando seu viadão! - Justin me deu um tapa na cara. Eu estava sentado na cadeira do computador sendo agredido por Justin e Harry, que não se conformavam que eu estava deixando Dayane ganhar.Quer dizer, ela só havia feito o café-da-manhã, mas minha mãe considerou muito isso. Eu tive que contar pra mamãe que a Day havia feito, ela ameaçou a tirar meu carro, então, eu falei , e ela disse que Day havia conseguido um ponto com ela. E eu acabei de contar isso para os garotos.
- Qual foi gente, chega de maltratar ele né? - Niall disse sentado na cama.
- Obrigado Niall, eu amo você meu amor! - me joguei no colo dele.
- Sai cara- ele riu e me jogou na cama.
- Caraca, nós temos que fazer algo que deixe sua mãe completamente satisfeita - Harry disse andando pra lá e pra cá com as mãos no queixo.
- JÁ SEI! - me levantei em um pulo.
- O que?! - os garotos perguntaram em uníssono.
- Harry, minha mãe é doida pelo seu pai, e ele é garanhão, solteiro... Que tal marcar um jantar no melhor restaurante da cidade para eles dois? Ela vai me agradecer pelo resto da vida!

Dayane P.O.V

- JÁ SEI! - eu gritei.
- O que sua maluca? Que susto! - Lari pôs a mão sob o peito esquerdo me olhando com os olhos arregalados.
- Vamos marcar o sábado inteiro no SPA para ela! Minha mãe vai adorar! Ela sempre ver os comerciais na tv e fica dizendo que chegará a vez dela!
- Boa Day! Mas, como vamos pagar isso? Deve ser muito caro! - Gi exclamou.
- Tenho umas economias guardadas, da pensão do papai...
- Eu tenho algum dinheiro em casa também, acho que dá para todos juntarmos o que tiver! Não custa nada né gente? Afinal, é férias em L.A! - Andressa se manifestou.
- Vou ver tudo na internet, e amanhã falo com vocês na escola, ok?


Todos já tinham ido embora, mamãe já dormia a tempo.
Zayn e Justin, que iria dormir aqui infelizmente, estavam no quarto, provavelmente jogando video game.
Eu estava na internet, acabara de reservar horário para mamãe no SPA para sábado.
Não havia dado muita coisa, eu poderia até mesmo pagar sozinha, mas as meninas querem ajudar.
Senti sede, e resolvi ir beber água.
Então, saí do quarto, e andei pelo corredor escuro morrendo de medo e depois desci as escadas com cuidado para não cair, porque sou a pessoa mais desastrada desse mundo.
Cheguei na cozinha e acendi a luz. Abri a geladeira e peguei a jarra d'água, e um copo. Despejei a água no copo e coloquei a jarra de volta na geladeira.
Estava de costas pra porta, encostada na pia, quando sinto uma mão fria na minha cintura descoberta, pois a blusa do meu pijama era curta.
Com o susto, acabei me engasgando.
- Nossa docinho, não precisa ficar tão nervosa assim pelo meu toque... - Justin disse com um meio sorriso, enquanto meus olhos lacrimejavam de tanto tossir.
- Idiota! - eu exclamei dando algumas tossidas ainda.
- Você acha mesmo que você e as pirralhas das suas amigas vão conseguir ficar com a mansão? Estão enganadas docinho... - Justin se encostou no balcão.
Aquele cachorro estava extremamente sexy. Seu cabelo sem gel, estava bagunçado, sua bermuda caida, deixando o nome Calvin Klein aparecer, sem camisa e com aquelas tatuagens que o deixavam extremamente desjavel.
Pena que ele era um insuportável.
Ok, também sei seduzir.
Soltei um risada baixa, e andei até ele, e colei meu corpo no seu. Percebi que Justin estremeceu.
- Olha, docinho... Só pra deixar bem claro, que quem vai passar as férias aqui Stratford, é você e os meninos. E eu e minhas garotas, vamos para L.A. - ele olhava nos meus olhos. Justin estava com a respiração acelerada. Olha, eu estava o deixando nervoso.
Após ter dito isso, me afastei dele e sai rebolando da cozinha, deixando Justin lá, imóvel.



----------
Oi lindassss! Tudo bem com vcs? Estão gostando da ib? Espero que sim!
Leitoras novas, sejam bem vindas! Voltem sempre! Leitoras velhinhas,rs, continuem sempre comigo!
Leitoras fantasmas, me dêem um oizinho.
Leu? Deixe um comentário e deixe a autora feliz =)
beeeeeijos, amo vocês!
day barreto

6 comentários:

  1. Oi oi oi oi oi.
    oi
    leitora "fantasma" comentando. tá mto bom

    ResponderExcluir
  2. kkkkk continua please-Lays

    ResponderExcluir
  3. OOOOIIIIIIE. continu tah mto bom

    ResponderExcluir
  4. Oiieee. COntinuaaaaaaa. Te amo e amo a sua IB

    (é só p dizer isso? ou tu pediu mais alguma coisa?) kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Linda. Continua. Te amo. Amo sua IB. Anciosa aqui gata. Continua please????

    Bjs Inae

    ResponderExcluir