- Qual foi? – Perguntei.
- Nada... – Justin e a minha mãe disseram em falsete.
- Bestas... – Falei e olhei pro vidro.
* * *
- Vamos ao banheiro? – Brett perguntou na hora do recreio. O que eu achei estranho. Desde que chegamos nesse colégio, nunca vi Brett indo no banheiro da escola porque ela acha nojento. E essa é a primeira vez desde que voltamos as aulas, o que já faz três semanas. - Cara, já estamos a dez minutos aqui dentro. Vamos logo. – Falei com a Brett.
- Espe... – Ele pegou o celular que tocou indicando mensagem. – Vamos. – Ela me puxou pra fora e eu me deparei com Tyler segurando uma rosa tingida de azul (minha cor favorita).
- Giovanna, namora comigo? – Tyler esticou a rosa pra mim e eu segurei e assenti com a cabeça. Ele puxou-me pra perto e me beijou. Bem cena de filme mesmo. Os enxeridos que ficaram olhando ficaram gritando como animais de circo. Um deles gritou um: BOA MOLEQUE! E me fez rir. Tipo, o que? Meu primeiro namorado. É estranho, nunca namorei ninguém. Tem muito idiota que fica tipo “Ah, minha melhor amiga tá namorando e não me dá mais atenção” ou “Meu amigo está namorado e só pensa nela e não se liga mais na gente” o que me deixa um pouco receosa, mas acho que isso passa. Afinal de contas, adolescência é isso, né? Certeza sobre as dúvidas.
* * *
- Mããããe!!!
- Que foi, menina? O que houve? – Minha correu pra sala quando eu cheguei da escola gritando.
- Tô namorando! – Disse com um sorriso idiota na cara
- Quem?! Aquele menino que você ficou no cinema?! – Quando eu digo que minha mãe parece uma adolescente, eu digo literalmente. De ficar histérica com uma novidade tipo essa e ficar sorrindo à toa depois que escuta o que aconteceu.
- Sim! Tyler!
- Ai, filha, que lindo! O primeiro namorado da minha filha! Ele é muito fofo, sabia? Então, me conta! Como ele pediu? Foi gentil? Na frente de todo mundo? – Contei tudo pra minha mãe depois que ela me puxou pra cozinha me fazendo comer o brigadeiro que ela fez enquanto contava algo que não demorou mais de vinte minutos.
* * *
- Amor, vamos ao boliche amanhã? – Tyler me perguntou enquanto andávamos pela escola no intervalo
- De noite? – Perguntei
- Ahan.
- Mas amanhã é a quarta da pizza com o Justin. – Respondi. Eu percebi que ele ia perguntar se podia ir e antes dele abrir a boca, continuei. – É uma coisa que inventamos na sexta série.
- Entendo. E depois de amanhã?
- Aí dá. – Dei a mão pra ele. – Não fica triste, não, tá? Você é o meu namorado. – Dei um beijo na bochecha dele.
* * *
- Acho que o Tyler ficou meio chateado quando eu disse que não dava pra ir ao boliche com ele por que era quarta da pizza.- Chateado? Explicou pra ele que fazemos isso desde a sexta série?
- Expliquei. Acho que ele ficou com ciúme. – Dei de ombros e mordi um pedaço de pizza. A quarta da pizza funcionava assim: Uma quarta na casa de um, outra quarta na do outro. Comemos pizza, vemos um filme e depois vamos mexer no computador ver se tem alguém legal online no computador. Hoje era na casa de Justin.
- Tem alguém de interessante online? – Perguntei ao Justin me jogando na cama e pegando um exemplar dum livro que ele estava lendo.
- Não... Ah, tem. O Tyler tá online. Quer falar come ele?
- Ahan. – Levantei-me e Justin ligou a câmera. – Oi amor. – Fiquei ao lado do Justin, que estava sentado na cadeira.
- Oi gatinha. Tudo bem?
- Ahan
- Onde vocês estão?
- No meu quarto. – Justin disse. Se soou estranho, Tyler não deixou transparecer.
- Viram algum filme? – Tyler perguntou.
- Sim. Um filme chato aí. – Justin respondeu.
- Sei. – Tyler disse desatento. Ele parecia tão distante. – Vou lá. Meu pai tá me chamando. Amanhã boliche, amor?
- Claro.
- Te pego às sete.
- Beijo. – Joguei um beijo no ar pra ele e ele desconectou.
- É. Ele parece com muito ciúme mesmo. – Justin falou quando eu me joguei novamente na cama e se virou pra mim na cadeira.
- É. Mas se ele vier com qualquer palhaçada de “estou com ciúmes e não gosto de ver você com ele”, eu vou o mandar tomar no c*. – Fiquei de cabeça pra baixo na beira da cama. Adoro fazer isso. Acho que eu penso melhor assim.
- Mas ele é o seu namorado. Você não pode simplesmente manda-lo para aquele lugar mágico.
- Como eu falo então?
- “Amorzinho”. – Ele começou e eu já estava rindo. Ele fazendo voz de menina é engraçado. – “Amor da minha vida. Vai tomar no seu c*zinho lindo e cheiroso, tá? Dá beijo, dá” – Ele jogou um beijo no ar me fazendo rir. Mesmo de cabeça pra baixo, ele continua engraçado, e percebi, lindo. Imaginei o porquê de Tyler ter ciúmes. Justin é realmente lindo. Esse cabelo dele que ele joga pro lado de cinco em cinco segundos tem um caimento perfeito.
- Ai. – Levantei e sentei-me normalmente na cama. – Minha cabeça tá começando a doer.
- Só um minuto. Vai melhorar. – Ele virou-se para o computador e quando percebi a música Sad but true do Metallica já estava no último volume na parte mais barulhenta. Depois ele desligou, virou-se e sorriu.
- Ba-ba-ca. – Eu disse.
- Eu diria implicante.
- Ok. Babaca e implicante.
* * *
- Ah! Ganhei! – Eu disse. – Quem perder tinha que dar um beijo. - É idiota, eu sei, mas eu gosto. Ele me deu um beijo e se afastou.
- Vai querer comer o que?
- Sei lá. Na lanchonete do boliche tem nachos. É uma delícia. Eu vim aqui com Justin uma vez e nós comemos. São um pouco apimentados, mas deliciosos. – Eu percebi que ficar falando do Justin perto dele faz com que ele sinta ciúmes. Tenho que parar com isso já.
Depois que comemos os nachos e bebemos refrigerante (ele deu nachos na minha boca e limpou o molho que estava em volta... com a boca dele) e me levou em casa.
- Ele é tão fofo... – Foi o que eu disse quando encostei a cabeça no travesseiro, prestes a dormir.
* * *
O primeiro bimestre de provas já havia passado e já estávamos no final de novembro. Havia só mais um teste pra fazer. O de sociologia. (Na América do Norte, as férias de verão são em Agosto. É como se fossem as férias de Janeiro daqui). - Amor, vamos comer alguma coisa depois da escola. – Tyler disse enquanto estávamos indo nos sentar perto de Brett, Chris e Justin.
- Hm... Não vai dar.
- Por que?
- Vou estudar com Justin para sociologia.
- Com Justin.
- É. Qual é o problema? – Deixei a minha bandeja na mesa e coloquei as mãos na cintura. Já havíamos brigado por isso umas duas vezes.
- É tudo com ele. Justin pra cá. Justin pra lá. – Ele aumentou o tom de voz consideravelmente.
- E qual é o problema? Tá com ciúmes? – Aumentei o tom também. O suficiente para as pessoas da outra mesa nos olharem.
- O problema é que eu sou o seu namorado. E não ele!
- Tá preocupado de virar corno, amorzinho? – Essa sou eu sendo irônica.
- Não. Mas vai ser feliz com ele. Cansei de você me trocar por ele
- Deve ser por que ele é muito mais legal que você.
- Então por que você não namora com ele? – Ele perguntou me desafiando. À essa altura do campeonato, todos os olhos do refeitório estavam sobre nós. Eu abri a boca pra responder.
- Pode ser que eu namore.
- Ah é? Beija o Justin então se você gosta tanto assim dele a ponto de me trocar por ele. – Ele me desafiou novamente. Se tem uma coisa que eu odeio é quando duvidam de mim. Sorri sarcasticamente, virei-me para Justin, peguei a mão dele, levantei-o e beijei Justin. Ele é meu amigo, vai me entender e sabe que eu sou orgulhosa e que a última palavra sempre é minha. Ele entendeu o meu recado e agiu como se já tivéssemos feito isso milhões de vezes, sendo que só foi uma. Afastei-me dele, limpei o canto da boca com o polegar, peguei a minha Coca Diet e bebi um gole sem tirar os olhos de Tyler. Aprendi uma coisa com um livro que ganhei, A arte da Guerra: Nunca tire os olhos do seu oponente. Desviar os olhos demonstra insegurança. Arqueei a sobrancelha no sinal de “acabou pra você”. Ele deixou a bandeja na mesa e saiu do refeitório e percebi que havia gente que tinha gravado no celular. Aos poucos, os cochichos viraram conversas e tudo se normalizou depois.
Rélou lindas! Então, mais um aí pra vocês, comentem pelo amor de Deus Pai o que vocês estão achando da história, isso me incentiva a continuar. Beijocas com cheiro de Somaday. Gi
A-D-O-R-E-IIIII ... cada vez mais criativa ... continuaaa !!
ResponderExcluirAaaaah gostei muito amiga continua assim !
ResponderExcluirMeu Deus !!! Ta sensacional!!! Ótimoooo!!! to ADORANDO <3 !!-Lays
ResponderExcluir